De Repente Amor. escrita por Gabs


Capítulo 1
Um novo caso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357439/chapter/1

Acordei, fiz a minha higiene pessoal, vesti a primeira roupa que encontrei, e amarrei meu cabelo. Hoje vai ser um dia normal, vou para o meu emprego e vou passar o dia todo lá, vou ver crimes sendo resolvidos, vou resolver crimes, e vou sair de lá da mesma forma que entrei, vazia... Sai de casa correndo, já estava atrasada, cheguei no ponto do ônibus. Droga! Tive que aguentar dois idiotas que acham que estão amando, como se amor existisse. Quase vomitava ouvindo a conversa dos dois, mas para a minha felicidade cheguei ao meu trabalho antes disso, desci do ônibus e entrei correndo.

– Bom dia senhorita Emily, o Senhor Robert te espera na sala dele. - Falou Victoria, a secretaria do Senhor Robert sorrindo.

– Bom dia Victoria, tudo bem. - sorri de volta.

Bati na porta e o Senhor Robert me mandou entrar.

– Bom dia Senhor, a Victoria falou que o senhor queria falar comigo.

– É Emily, temos um novo caso para você, mas dessa vez é um caso bem diferente, a alguns meses estamos investigando desaparecimentos de jovens e todos estudavam no Colégio Palocci e você vai fingir ser uma estudante de lá, para descobrir o que está acontecendo.

– Como é que é? Você quer que eu volte a estudar?

– Isso mesmo, mas antes disso, vamos ter que mudar um pouco, esse seu visual.

– Eu não quero isso, eu não quero voltar a estudar e muito menos mudar meu jeito.

– Emily, você irá receber R$ 20.000,00 de dólares, e você não tem escolha, já te matriculamos lá, e você começa a estudar na segunda.

– Mas que droga! Porque não colocaram outra agente?

– Porque você é a mais jovem Emily. Vamos temos pouco tempo para mudar você. – Ele falou saindo da sala.

– Pra onde nós vamos? - Falei seguindo ele.

– Vamos começar pelo seu visual Emily, entre. - Ele abriu a porta do carro dele para mim.

Passamos mais ou menos uns dez minutos, até que chegamos em um Shopping.

– Sério? - Peguntei ironicamente.

– Vem, vamos começar por esse cabelo.

Chegamos em um salão de beleza, todos olharam para mim como se eu fosse algo estranho ou bizarro, sei lá. Fiquei ali paralisada, até que o Robert me puxou e me levou para uma parte do salão mais reservada.

– Bom dia Robert. - Uma mulher loira e alta falou.

– Bom dia Lucy, essa é a Emily, preciso que você deixe ela linda.

– Tudo bem - ela sorriu para mim e eu retribui o sorriso. - Sente-se aqui, vou lavar e hidratar o seu cabelo antes de corta-lo.

– Então Lucy, está gostando dessa nova vida? - o senhor Robert perguntou.

– Sim, mas as vezes sinto saudades de ser uma agente. - Ela falou enquanto lavava o meu cabelo.

– Não brinca! Você era uma agente? - Falei me entrometendo na conversa.

– Sim eu era, a muito tempo, agora sou apenas uma cabeleireira e uma maquiadora... Então, eu vou fazer algumas mechas loiras no seu cabelo, para dá algum brilho ok? Mas antes me dá esse óculos, você vai usar lente.

Ela começou a colocar as lentes nos meus olhos e doeu um pouco, no começo incomodou muito, mas depois de algumas piscadas fui me acostumando, depois ela começou a fazer as mechas, e eu já estava ficando cansada de ficar ali, quando terminou esperamos um tempo, ela molhou ele novamente para tirar o excesso, e por fim começou a cortar o meu cabelo, depois finalizou com babyliss nas pontas. Depois ela me maquiou e me ensinou a fazer uma boa maquiagem, nossa! Eu não estava me reconhecendo, pela primeira vez eu realmente me achei linda.

– Caramba, nem pareço a mesma.Falei.

– E isso é apenas o começo, vamos. - Robert falou rindo.

– Tchau Lucy e obrigada. - Sorri

– Tchau Emily e boa sorte. - Ela falou sorrindo.

Saímos do salão e Robert estava indo em direção ao estacionamento.

– Mas então Robert, e as roupas? - Perguntei confusa.

– Isso não é comigo, é com o seu estilista.

– Espera, eu tenho um?

– Agora tem, entra no carro, vou te levar até ele.

– Tá. - Falei enquanto entrava no carro.

Robert me levou até o Erik, um estilista muito famoso, ele escolheu algumas roupas para mim, e me ensinou a andar de salto alto, demorou muito para eu aprender, depois de muitos tropeços consegui ficar em pé e andar.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.