Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 5
Alma em dois


Notas iniciais do capítulo

*O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/5

---E eu posso saber poorque mexeu no meu IPhone??Dei permissão..Não né (Thays)

Ela pega da mão de Willian o Celular..

---E sobre o Twitter,eu tenho a senha da Thaes lembra??Eu sou amiguissima dela,melhor amiga. (Thays)

---Já que você diz (Willian)

Ela sorri ironicamente.E sobe..

Gabriele não tinha subido ainda,a professora Juliana (Portugues),sente a falta dela na aula e vai atrás da menina.

Ela estava lá no Aquário chorando.A professora vê

---Posso saber porque esta chorando,e não esta na aula?? (Juliana)

---Ah professora é coisa de amor (Gabriele)

---Quem esta te magoando Gabi pode falar.. (Juliana)

---É o Guilherme..Alguém falou pra ele que eu sou uma biscate que faz os outros de brinquedinho (Gabriele)

---Volta pra aula,depois você resolve isso com ele.(Juliana)

---Ta..Obrigado (Gabriele)

Assim as duas vão para a sala de aula.

Julia era uma menina muito legal,como no primeiro dia,ela que incentivava Thays a Falar com Willian..Ela gostava de um menino do 9º ano..(Julia estudava no 1º ensino médio) e os dois se gostavam mais não assumiam..

~Passa mais um dia de aula~

Thays vai para a sua casa,e entra como sempre,no twitter..

Só que dessa vez não tinha uma menção de Willian..Ela ficou meio sentida..

Deu umas 22:00 e ela pensou em sair,e até agora Willian não tinha entrado..Então derre pente ela recebe uma nova menção..SIM ERA DE WILLIAN e ela ficou feliz..

Willian perguntou porque ela dava a senha do twitter para ela "Thays"...Ela explicou,os dois ficaram até 00:00 conversando..Assim ela desliga o computador e vai domir bem feliz..

~chega no próximo dia~

Thays se arruma pra escola,como de costume,e vai para a escola..

Todo mundo estava lá,fernanda levando foras de Lucas,Gabriele chorando por causa de Guilherme,Robert e brenda brincando,Julia e Gustavo² se olhando..

~bate o sinal para a aula~

Todos sobem e se posicionam nas mesas..Quando a coordenadora anuncia uma aluna que ia entra na escola..

---Olá gente...(Cristina)

---OLÁ PROFESSORA CRISTINA (Fala a sala inteira)

---Vim apresentar a nova aluna..Pode entrar Raquel (Cristina)

Raquel entra..

Todos ficam de boca aberta com ela...ELA TINHA VOLTADO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RÉLLOU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.