Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 25
Amor da Vida (Ultimo Capitulo)


Notas iniciais do capítulo

Bom gente..Obrigadoooooooooo..Amo vocês.A Proxima fic,começara no dia 03/05......Lirios Ao Sol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/25

O clima na escola não poderia ser pior.Depois do velório de Samara,todos pareciam estar tristes.Até mesmo as pessoas com quem ela não se dava bem ou já tinha dado uns pegas no namorado estavam tristes.A escola estava em um tom deprimente.E a pessoa que mais parecia atingida era Gabriele.A coitada parecia estar entrando em depressão ou ficando louca.Volta e meia era encontrada chorando em algum canto da escola e repetindo:
“Ela não podia.Ela não devia.A culpa é minha”

Thays e Brenda ficavam sempre encarregadas de cuidar dela.Gabriele era praticamente arrastada pra escola pois tinha medo de alguém “descobrir” que a culpa foi dela.

Thays estava abalada com a morte de Samara sim mas isso não fez ela parecer triste.Como sempre ela estava firme e forte.Quanto Gabriele estava mal,ela estava com a amiga.Apesar das desavenças entre ela e Guilherme,ela simplesmente fazia parecer que tudo estava bem.

Na segunda de manhã,ela reuniu o conselho escolar.

–Bom pessoal,todos sabemos que essa escola está parecendo um cenário do TWD.Como presidente do conselho escolar,acho que está na hora de um baile escolar. (Thays)

–Como assim? Todos estão tristes e você querendo fazer uma festa de parzinhos? Me poupe garota (Luiza)

–Lulu um baile vai animar todo mundo.Não seria super legal ser convidada pelo garoto que você ama para dançar um pouco,se divertir com seus amigos? (Thays)

–To procurando a graça nisso (Gustavo)

–Ah gente,talvez seja legal.Eu apoio. (Brenda)

–Aeeee Brenda.Quanto a Luiza e Gustavo, prometo não decepcionar vocês.Quem é a favor levante a mão,por favor. (Thays)

Todos levantaram.

–Agora só precisamos começar os preparativos. (Thays)

Foi anunciado no site oficial da escola.O baile foi batizado de “Amor Da Vida”.As regras eram todos encontrarem pares,irem com roupas de gala e confirmarem quem ia e quem não ia.

Thays se juntou com as garotas para cuidar da decoração e Gustavo se juntou com os garotos para cuidar da comida/bebida.

(No facebook)
–Ei Gaby,ta melhorzinha querida? (Thays)

–Acho que estou.Percebi que a Samara não era tão má assim,ela só queria me proteger.Mas eu sei o motivo.(Gabriele)

–Qual seria? (Thays)

–Promete não contar pra ninguém? Só eu e o Gui sabemos.(Gabriele)

–Da minha boca não sairá uma palavra do que você me contar.Pode falar! (Thays)

–Antes de fechar os olhos e eu ter certeza de que ela estava morta,a Samara disse que amava o Guilherme.Eu acho que ela só me salvou porque ele me amava e não queria ver ele triste.(Gabriele)

–AI MEU PAI DO CÉU.COMO VOCÊ NÃO ME FALOU DISSO?ENTÃO ERA ESSE O MOTIVO DE VOCÊ AGIR QUE NEM LOUCA ESSE MÊS INTEIRO. (Thays)

–Foi por isso.Mas por favor Thays,não conta pra ninguém. (Gabriele)

–Okay,Okay.Agora vamos terminar de bolar aquela surpresinha pros nossos colegas? (Thays)

–Mais é claro amiga..... (Gabriele)

No dia combinado,ninguém faltou.Todos estavam fabulosos com roupas de gala.Ouvia-se as meninas comentarem quais garotos ficaram melhor de smoking e os meninos só estavam apostando quantas conseguiram pegar.A música tocava a um volume altíssimo.Todos dançavam,alguns pareciam estar tendo um ataque cardíaco e outros estavam mais reservados.
–--------------------------------------------------------------------------------------------------

Raquel estava na cadeia,estava lá no pátio de visita,já era noite.Ela estava sozinha quando viu 2 meninas grandonas que estava passando,ela resolveu falar com elas

–--Estão afim de grana? (Raquel)

As duas se olham

–--Claro (Menina¹)

–--Causem o maior desastre nesse lugar,a gente pode fugir,meu motorista esta aqui (Raquel)

–--Hehe (Meninas¹²)

Assim elas causam a maior confusão,que os policiais foram resolver,Raquel muito esperta,pula o muro,e as meninas vão com ela...

A Policia não percebe nada..


–------------------------------------------------------------------------------------

Gabriele e Thays foram chamadas para comparecerem lá fora..Elas foram quando viram :

–Eu não acredito que você ainda tem a audácia de aparecer aqui,Raquel!(Thays)

–O que você ta fazendo aqui,sua imunda? Será que nem a prisão é suficiente pra você entender que ninguém gosta nem se importa com sua existência? (Gabriele)

–Calma lá,fofinhas.Isso é jeito de receber as convidadas especiais? (Raquel)

–Quem te convidou aqui,vadia imunda? Sua ratazana,volta pro seu bueiro.(Gabriele)

–Olha aqui garota ta achando que é quem pra falar assim de mim? Ta vendo essas moçonas bombadas aqui? – diz Raquel apontando pras capangas,que dão um sorriso intimidador-Conheci elas na cadeia,fui boazinha durante esse tempo todo,tenho só um fim de semana pra acertar contas com uma fila de gente,não dificulte as coisas.

–Dificultar as coisas? Eu vou te mostrar quem ta dificultando as coisas aqui-disse Gabriele e pulou em cima de Raquel.(Gabriele)

As duas começaram uma verdadeira briga de rua,com direito a puxão de cabelo e tudo mais.As capangas de Raquel não mexeram um dedo pra ajudar a “amiga”.Apenas entraram na van e deram Bye Bye para a cretina.Thays apenas observou Raquel ser dizimada pelas mãos de Gabriele.Depois de Gabriele sair de cima de Raquel e se levantar foi então que percebeu o estrago que fez.

–Meu Deus,essa vadia ta toda quebrada.Nunca pensei que eu fosse tão forte assim.(Gabriele)

Quando Gabriele virou-se,viu Thays chorando....de tanto rir!

–SOCORRO você acabou com essa garota.Fez melhor do que eu quando tretei com a Manfrinato. (Thays)

–Hehe,agora o que faremos com ela?(Gabriele)

–Ah,deixa ela ai.O caminhão do lixo vai passar daqui a pouco. (Thays)

As duas deram risada.

–Modestia a parte.....Agora vamos entrar porque meu príncipe ta me esperando. (Gabriele)

–Sorte sua ter um príncipe te esperando.Já eu to sem príncipe nem sapo.(Thays)

–Calma Thata,eu preparei uma surpresa pra você também. (Gabriele)

–Surpresa boa ou supresa ruim? (Thays)

–Depende do ponto de vista.(Gabriele)

–Aiai dona Gabriele Augusto.... (Thays)

Quando entraram no salão de festas,todos continuavam na mesma vibe,estavam todos animados,uns dançando,outros beijando,outros fazendo coisas obcenas....Uma cena feliz!
Ao passar na frente do bar as meninas se deparam com dois garotos conversando e Thays fica boquiaberta.

–O.O.O.O.O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? VOCÊ NÃO TAVA NA EUROPA SEU VERME? (Thays)

–Oi Thata,precisamos conversar.Poderia vir aqui comigo-diz Willian apontando para uns pufes.

–Ta bem (Thays)

–------------------------------------------------------------------------------------------

Raquel estava andando pelas ruas de São Paulo quando um carro para na sua frente

–--Filha (Pai De Raquel)

–--Pai??Oque você ta fazendo aqui? (Raquel)

–--Eu vim te buscar,vamos voltar pro lixão e você vai vender meia no farol (Pai De Raquel)

Raquel entra no carro com desprezo..E se vai para sempre.

–--------------------------------------------------------------------
Gabriele senta-se no lugar onde estava Willian.

–Eai,você torce pra que eles voltem ? (Gabriele)

–Pra mim tanto faz,contanto que ela pare de implicar comigo,eu to de boa (Guilherme)

–Vocês são dois bestas.Amores da minha vida (Gabriele)

–Talvez você ama eu mais do que ela.To certo? (Guilherme)

–Talvez sim,talvez não (Gabriele)

Gabi faz um bico e recebe um selinho de Guilherme.

No fim do corredor estava Brenda ajeitando seu cabelo no espelho,passando batom até que ouve vozes conhecidas sussurando

–Ai meu amorzinho por favor me dá um beijinho (Deborah)

–Sai fora,que isso cara.Se a Brenda me vê com você vai achar que eu to traindo ela,sai de perto de mim sua lambisgoia.-Robert empurra Deborah-viu que perdeu e agora quer de volta? Já to em outra

–Ai amorzinho,não se faça de difícil,eu só quero um beijinho...e você todinho (Deborah)

QUE PUTARIA É ESSA?-Brenda entra na sala e já chega gritando-DA LICENÇA QUERIDA QUE ESSE JÁ É MEU,TIRA O OLHO.

–Por que seu? Todo esse tempo você só chamava ele de palhaço e ignorava ele,EU faço ele feliz (Deborah)

–ELE É MEU PALHAÇO,MEU ROBERT (Brenda)

–Ta doidona né minha filha? Ta me confundindo com Salve Jorge? Não pego dragão não. (Robert)

–Vamos sair daqui palhaçinho (Brenda)

O mais novo casal sai da sala e Deborah coloca seus saltos de novo e sai bufando no salão,a procura de garoto para se aproveitar.

Quando ia se aproximando a meia noite,Gabriele e Thay subiram no pedestal e juntas anunciaram:

–Bom pessoal espero que estejam gostando da festa .... (Gabi)

–...Porque temos uma surpresa a todos .... (Thays)

–....Todos em direção a ala de natação,por favor (Gabi)

Ao chegarem lá,todos ficaram surpresos.O lugar havia sido decorado com muito cuidado.Haviam detalhes que não podiam ser descritos.

–Peguem seus pares e vamos aproveitar ! (Gabriele)

Ao dizer isto,Thays fez um sinal para o DJ tocar A música.
(Coloca pra tocar agora essa música por favor ->http://www.youtube.com/watch?v=Ty5OYTsAQ7s)

–Eai – cochicou Gabriele para Thays- se resolveu com o Willian?

–Estou dando a ultima chance dele se redimir. (Thays)

Gabriele faz uma careta e as duas ouvem seus nomes.

–Senhoritas,gostariam de honrar essa dança?(Guilherme)

–Com prazer. (Gabriele)

Os dois saem,enquanto Thays apenas olha para Willian.

–Promete pra mim que não vai voltar pra Europa se eu voltar com você? (Thays)

–Prometo (Willian)

–O que aconteceu com a Denise? (Thays)

–Ela voltou com o namorado dela e me deixou na sarjeta.Quer dançar? (Willian)

–Quero. (Thays)

No fim,apenas viam se pessoas abraçadas dançando a música,lentamente.A noite que seria lembrada por eles para sempre.A noite foi baseada em paixão e amor.Não havia como melhorar tudo aquilo.TUDO se encaixava.As luzes na água,a iluminação retro,os vestidos,as pessoas,os sorrisos,os beijos....TUDO.
E é com esse conceito que terminamos essa fanfic.Obrigada a todos que a leram,riram e se emocionaram com essa louca história.
Desejamos felicidades a Gabriele e Guilherme,Thays e Willian,Robert e Brenda,Gustavo e Luiza (Que acabaram ficando juntos).Que a Raquel se foda no farol.
Que seja eterno enquanto dure.Beijos e abraços.
~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo deu certo pra todos,e isso por um único motivo.Amor ao trabalho,a familia e principalmente AMOR A VIDA.
Muito obrigado a todos que leram a fic,a todos que favoritaram e principalmente pra todos que escreveram..Foi uma Fic longa e muito legal..Espero vocês em Lirios Ao Sol.,minha fic que começa em julho..Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.