Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 2
Invisivel para você


Notas iniciais do capítulo

Réllou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/2

"Invisivel para você,por mais que eu me importe é isso que eu pareço ser"

Thays tinha até FC no twitter...Para os "Fãs"...Ela até tinha inventado um nome,que era Thaes..É não mudava muito.Ela pelo fake era uma menina feliz,que curtia a vida o máximo possível.

"@g4laxyDirectioner Obrigado por tudo gente,a Thaes ama vocês ♥"

Os amigos de Thays não sabiam que ela era a garota do fake,nem Gabriele sua melhor amiga,só gustavo sabia.Gabriele odiava essa Thaes,mais nem imaginava que era sua melhor amiga.

----*Você viu Denise??Essa menina é muito metida eu ein*(Gabriele)

----*Ah Gabi,Deixa ela viver*(Denise)

---*Não,preferia ela morta*(Gabriele)

Gabriela Toledo,era a Top do facebook,tinha mais de 4.000 amigos..Ela era famosa,nas redes sociais,e na vida real..Os meninos babavam quando ela passava..Mais só um fazia o coração dela ficar mais forte,mais pra frente vocês vão descobrir..

Gustavo como já falei,era um menino calmo,que causava na nova escola..Gostava de Arinne e de Gabriela,mais as duas nem davam bola para ele..E Deborah uma menina que era viciada em videos e E.T's amava,idolatrava ele..

Tinha A Luiza tambem,ela tinha terminado com o namorado Thiago..Ele tambem já tinha pegado a Gabriele

~Chegando no próximo dia,eles vão pra escola~

Gabriele como de costume,entra desfilando,e todos claro,babando por ela..Mais ela só pegava 1 por semana,então era melhor eles pararem de babar..

Mais ela não gostava do termo piriguete,porque ela tinha sentimentos..E tambem gostava de um cara,mais ela não revelava..

Bate o sinal para a aula,todos sobem divando..

---Olá Kriridinhos (Dina)

---Olá Prof's (Gabriele)

---Vai sentar menina (Dina)

Tobias era um menino novo da escola,e gostava da Camilla

---Olá Camilla (Tobias)

---Que foi menino (Camilla)

---É nada não (Tobias)

---Hm... (Camilla)

Gabriele tambem era Obsecada pelo One Direction,ela até ia com a Camilla para um show deles,e ter um direito de beijar o rosto de cada um..

~vamos falar do gustavo pessoalmente~

---Oiii Dhiii (Gustavo)

---Oii Guh ta bem? (Dhi)

Foi quando Arinne passa,e ele fica paralisado..

Thays senta com suas amigas,come seu lanche..Quando alguem toca no seu ombro

---Oi Thays desculpa por ontem,estava apressado..Desculpa mesmo..(Willian)

-Ele da um beijo no rosto dela e se retira-

Thays abre um sorriso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Putas²