Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 13
Oração do Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/13

Dele~e aponta para Guilherme~
 

Ela sai correndo e grita
 

-Guiiiii(Gabriele)
 

Ele vira e abre um sorriso
 

-Eu sabia que você não ia me esquecer(Guilherme)
 

~Por que você está chorando?(Gabriele)
 

-Por nada não,são só bobagens,será que você poderia me encontrar na sorveteria perto da escola pra gente conversar?(Guilherme)
 

-Claro,as 3 horas eu vou pra lá ok?(Gabriele)
 

-Ok,até lá então(Guilherme)
 

-Até(Gabriele)

Enquanto isso...

-Você ja fez o que eu mandei?O plano tem que dar certo.(Thays)
 

-Eu ja fiz tudo,quando ele entrar ele vai ter uma surpresinha hahaha(Brenda)

Enquanto isso...

-Você é louca?como você pode trair ele?(Julia)
 

-Eu estava carente,triste,ele só sabia ficar no hospital cuidando daquela cadela que infelizmente não
morreu(Samara)
 

-Nada justifica o que você fez,mesmo que você estivesse carente,triste,isso podia ser resolvido com uma conversa mais você preferiu trair ele,isso foi escolha sua e foi uma escolha errada,agora você vai ter que aceitar as consequências que concerteza não serão boas.(Julia)
 

-você está acabando comigo(Samara)
 

-Não estou não,você acabou com si mesma (Julia)
 

Julia sai da sala e Samara dá um sorriso ironico.

Enquanto isso...

-Ele está vindo,quando ele abrir a porta a gente derruba a tinta(Thays)
 

-Ok(Brenda)
 

-1,2,3 e já
 

Thays grita e elas viram a tinta

-Mas o que está acontecendo aqui?(...)

-Oops (Falam as duas juntas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta Final da Fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.