Amor da Vida escrita por Gustavo


Capítulo 11
A Vida da Gente (II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357401/chapter/11

Voltando ao passado

Na casa de willian

-Você por aqui?(Willian)
 

-Precisamos conversar(Deborah)

-Não precisamos não(Willian)

-Claro que precisamos,você me beijou,e eu não sou qualquer uma que você beija e depois esquece(Deborah)

-Eu não te beijei,você que me agarrou e aliás eu limpei minha boca com álcool depois.(Willian)

-Você é meu entendeu?(Deborah)

-Não sou não,sai da minha casa sua louca(Willian)

~ele pega ela pelo braço e joga ela pra fora de sua casa~

-E nunca mais volte(ele grita e fecha a porta),sua doida varrida(Willian)

Duas semanas depois

-Ela acordou(Médico)

-Posso vê-la?(Guilherme)

-Claro,mais antes preciso te falar uma coisa,ela perdeu parte da memória,ou seja,ela pode não reconhece-lo(Médico)

-Eu só quero olhar pra ela,eu sei que ela vai lembrar de mim(Guilherme)

-Não tenha certeza,agora ande,o quarto dela é o 403,vá até o final do corredor e vire a esquerda,é o ultimo quarto.(Médico)

-Ok,obrigado(Guilherme)

~ele vai andando até o quarto,abre a porta e ouve apenas o barulho de aparelhos,vai até a cama e observa Gabriele,que observa o lugar e os aparelhos muito pensativa.

-Você está bem?(Guilherme)

-Estou sim,quem é você?(Gabriele)

-Você não me reconhece?(Guilherme)

-Não,por acaso deveria reconhece-lo?(Gabriele) 

-Sim,você tem que lembrar,você não pode me esquecer(Guilherme)

-Desculpa,deve estar acontecendo um grande engano,eu não conheço você(Gabriele)

~derrepente o médico abre a porta e pergunta:

-Eai ela te reconheceu?

-Não~uma lagrima escorre do teu rosto~(Guilherme)

Enquanto isso na escola

-Todo mundo está me olhando feio,estou com medo,muito medo(Thays)

-Não liga não,somos suas amigas,e vamos proteger você dessas pessoas desocupadas que só querem cuidar da vida alheia(Camilla)

-Obrigado amigas,amo vocês(Thays)

-Também te amamos(Giovanna)

~Willian chega na escola,e se dirige a Thays

-Será que cada dia você fica pior(Willian)

-Olha eu sei que eu errei mais quero ser sua amiga(Thays)

~Willian empurra Thays e diz:

-Mas eu não quero ser seu amigo sua ridicula

Quando alguém chega e diz;

---Quem você pensa que é pra falar com ela desse jeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta Final da Fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.