New Amanhecer escrita por didi cullen


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357398/chapter/7

As ultimas palavras de René não saiam da minha mente, elas ficavam se repetindo para mim como em um disco arranhado, eu precisava de respostas e rápido para o que realmente esta acontecendo ou se não eu teria que observar minha mãe morrer e ficar com a responsabilidade de cuidar do bebê que eu no fazia idéia de como, pois não fazia idéia do que era lenda e o que era realidade sobre a existência de um vampiro e ainda mais de um hibrido.(meio humano e meio vampiro)

O único meio de conseguir repostas é ir para onde tudo começou e adquirir as respostas, o problemas seria deixar mamãe sozinha e poder não voltar, porque se uma coisa sobre vampiro deve ser verdadeira é a necessidade de sangue e eu posso ser o próximo lanchinho de um deles, mas não posso ficar no escuro por mais tempo.

Eu fui ao quarto de René e a observei dormir por um tempo, toquei sua barriga e senti o bebe se mexer, quando um gemido de dor saiu dos lábios de mamãe, minha decisão de tornou ainda mais solida, ao sai do quarto dei a ela o que poderia ser a ultima olhada ao sair do seu quarto fui ao meu e deixei um recado.

“se você acordar e eu não tivermos voltado ligue para o Charles e diga para ele vir ficar com você, não pude ficar sem respostas para as minhas perguntas por mais tempo nunca se esqueça que eu te amo muito.
Se cuide e não desista. Elizabete”

Eu sabia que a possibilidade de não voltar era grande, mas não tinha muito escolha nessa situação, ao sair do quarto deixei o bilhete encima do meu travesseiro, eu sabia que ela o encontraria se eu não voltasse e sai de casa, peguei o carro e fui para o mesmo bar que René havia encontrado com John era a única pista que eu tinha, o lugar era como qualquer outro bar, muita gente, musica alta missão se mostrou mais difícil que eu esperava estou no bar a mais de uma hora e nada de encontrar alguém com as características que René me deu.

Estava quase desistindo quando o avistei, perto da porta lateral saindo acompanhada uma mulher, eu corri para poder o alcançar.
_Ei espera_ Eu coloquei a mão no seu ombro e ele se virou, um choque passou pelo meu corpo e eu fiquei em choque ele era lindo nunca havia encontrado alguém tão perfeito em toda a minha vida e eu não conseguia nem mesmo lembrar meu nome, porem de repente a gritaria do bar me despertou e pela minha visão periférica vi dois homem brigando, então consegui me lembrar do motivo que me trouxe ate aqui e tudo voltou ao normal me lembrei que foi ele que engravidou a minha mãe.

_ Eu preciso falar com você_ A mulher que o acompanhava me olhou feio, mas nem liguei afinal quem poderia realmente me machucar seria ele_ Será que podemos ir a um lugar mais isolado_ mesmo sabendo que seria mais perigoso estar sozinha com ele, seria muito pior se eu falasse na frente de todos alem do mais se alguém me ouvisse o que eu tinha que falar com ele eu seria posta em um hospício.

Ele se virou para a mulher que estava ao se lado e cochichou algo em seu ouvido, ela me olhou com um olhar que dizia “vou te matar”, em seguida voltou para dentro do bar.

_Me siga_ essas únicas palavras ditas por eles me fizeram tremer na base, mas estava decidida, eu iria confrontá-lo.

Ele não se em um virou um momento se quer para falar comigo ate que estávamos em um beco escuro, e minha mente me lembrou que esse deveria ser o ultimo lugar que eu deveria estar sozinha com um vampiro, porem já não dava tempo de voltar atrás.
_ O que você quer comigo?_ sua voz suou fria e distante.
_Eu sei o que você é_ Eu Tive que essa era a ultima coisa que ele esperava que eu dissesse.
_Não sei do que você esta falando.
_sabe sim, não adianta negar, você sabe que estou falando do fato de você ser um vampiro._Alguma coisa me disse que essa deveria ser o ultimo jeito de abortar um vampiro.
_ O que foi que você disse._ Tive a impressão que ele estava em choque.
_Você me ouviu você e um vampiro.
_ você e loca, vampiros não existem._ quando mais ele negava mais, mais minhaaa resolução que eu estava certa ficava mais forte.
_existe sim, porque você é real e esta bem na minha frente_ Minha voz saiu mais petulante que eu esperava, e suou como um desafio.

Antes que eu pudesse piscar ele estava na minha frente e me imprensada na parede.
_Você não deferia sair dizendo essas coisas por ai._ Sua voz baixa e sombria fez os pelos do meu corpo arrepiarem._ O que você que agora sair e contar para todos a nossa existência, porque se for deveria saber que não sairá viva daqui. Afinal você cheira deliciosamente bem.

Ele disse isso enquanto cheirava meu pescoço.

_Não, eu nunca direi nada a ninguém e também não te procurei somente para comprovar que estou certa._ eu estava desesperada_ Por favor, me escuta, to te implorando.

_Não te ensinaram que vampiros não têm sentimento pelos seus lanches, porem estou bonzinho hoje e vou te escultor.

_obrigado._um sentimento de alivio tomou conta de mim.

_ você não ira me agradecer no final pode ter certeza, ande logo me diga o porque do suicídio.

_Minha mãe veio aqui nesse mesmo bar á algumas semanas atrás e encontrou com um cara se deitou com ele agora ele esta grávida dele e o pior é que ele é um vampiro.

Quando eu terminei de fala uma gargalhada tomou conta do beco.

_garota idiota, vampiros não podem ter filhos._ Ele disse isso com um sorriso no rosto.

_É verdade acredita em mim, eu não estaria aqui se não pudesse ser verdade.

_Não sei o porquê mais eu credito.

_você vai me ajudar, por favor, não sei mais o que fazer._ não sei muito bem o que aconteceu numa hora ele estava ainda me imprensando contra a parede na outra ele estava longe.
_Você pede de mais garota, eu já não te deixei viva, essa é a única ajuda que posso pensar em te dar. Faça um favor a si mesmo e nunca mais procure um vampiro, o próximo pode achar você apetitosa demais.

Essa foi a ultima coisa que ele me disse antes de sumir, não tinha mais nada a ser feito e fui embora para casa, quando cheguei corri para o meu quarto e rasquei o bilhete, pois não queria que René descobrisse o que eu fiz.


Eu não consegui dorme, o meu encontro com aquele vampiro no beco não saia da minha cabeça, não havia conseguido nenhuma resposta e apenas mais perguntas, porque ele não me matou não que eu estivesse triste por viver longe disso, porem era estranho e porque ele disse que vampiros não podem ter filhos, e porque não disse a ele que era do filho dele que eu estava falando, se eu tivesse tido talvez ele estaria aqui agora e me ajudaria, porem eu não consegui lhe disser, eu fique rolando na cama ate que finalmente o sono veio. Quando acordei de manha o sol entrava na minha janela e eu me lembrei de René sai correndo do quarto para vê-la e quando vi acariciando sua enorme barriga um enorme alivio tomou conta de mim, ela estava pior eu podia ver, mais magra e com enormes olheiras, mais ela estava viva e mesmo com toda dor ela estava feliz e era isso que contava no final e eu estava aqui por ela, quando ela me viu n porta ela abriu seu costumeiro sorriso para mim.

_Ele esta se mexendo Liza, venha sentir._Ela estava tão animada que eu não tive como não ir.

Quando coloquei a mão na barriga dela eu senti, mais do que um chute, na minha mente uma voz fininha disse.

“eu não quero machucar a mamãe Liza”

_O meu Deus o que foi isso?_ Eu perguntei muito assustada.

_ O que foi Liza?_ Minha mãe estava curiosa.

_Eu... Eu escutei uma voz na minha cabeça, to ficando loca é isso.
“não ta ficando loca não Liza sou eu”

_Onde você esta?_ eu definitivamente estava ficando loca.

_Liza querida você passou por muita coisa esses dias, vá dormir um pouco talvez melhore é apenas estresse.

Claro que passei por muito estresse confrontei um vampiro ontem à noite, talvez eu só precise dormir, mas um pouco.

“Liza eu to aqui oh”
Eu senti um chute na Mao que ainda estava na barriga da René. O bebe estava falando na minha cabeça, talvez eu precise de um medico urgente porque eu tava falando com um bebe que ainda não nasceu na minha cabeça.

“Liza Você é engraçada”

Ótimo agora ate um feto de mim, onde esse mundo vai parar.
“eu prefiro quando você me chama de bebe, feto e ruim.”

“tudo bebe”

Certo to falando com meu irmão, mas eu menos eu sabia que tudo ficaria bem no final nós somos uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.