New Amanhecer escrita por didi cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

depois de um tempo sumida fui convencida voltar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357398/chapter/4

Foi no aeroporto de Phoenix que depois de 2 anos revi Renne, ela estava com a mesma aparencia de quando a deixei, choquei a minha bolsa de mão no chão corri para seus braços e foi neles que me permite algumas lagrimas de saudades.

-Esta linda meu amor, nem parece a minha menininha mais Disse ela me soltando e enxugando minhas lagrimas.

-há mamãe sempre serei a sua menininha não importa quando anos se passem- Disse eu enquanto pegava minha bolsa de mão.

Enquanto íamos andando pelo o aeroporto e o caminho de casa ela ia me contado tudo que perdi nos meus anos reclusos no colégio, sobre Bella, os Cullens e Chalés a traição de Phil o estranho e lindo pai de meu novo irmão, e sua volta à sala de aula, ela quis saber do colégio, minhas amigas, meus namorados bom de tudo. E eu de bom grado contava. Quando chegamos à frente de casa mamãe disse.

- bem-vinda de volta- sim podia não ser do jeito que planejei, mas estava de volta.

-Obrigada mamãe.

- Seu quarto ta do mesmo jeito que você deixou- disse me ela.

- Que péssimo então, por que deixei uma bagunça- disse brincando

-Você entendeu o que eu quis disse engraçadinha.

- Venha me ajude a desfazer as malas- disse enquanto subia as escadas. - mamãe o que o medico disse sobre a gravidez ta correndo bem não esta?

Mamãe se remexeu em se lugar inquieta, tinha alguma coisa errada.

- Sim, seu irmão e eu estamos ótimos- Respondeu-me ela.

- quando messes a senhora ta?

- quatro semanas- Disse ela desconfortável, seja la o que for mamãe me escondia alguma coisa.

-Mãe que foi? A senhora nunca conseguiu mentir.

-Nada meu anjo, você esta vendo de mais, vou deixar você descansar a viagem deve ter sido cansativa. - disse ela ponto fim a nossa conversa. E saindo do quarto.

Que Renne me escondia algo estava na cara eu apenas não sabia o que, e ela não parece inclinada a me disser. Talvez seja algo com a gravidez não me surpreenderia na sua idade não seria fácil, me restava apenas torcer para que não seja algo seja muito grave foi e para que tudo corre-se bem, foi com esse pensamento que me entreguei aos braços de Morfeú.

Quando acordei já era noite e mamãe fazia o jantar.

-que bom que acordou Liza o jantar estar pronto. - disse-me

- ótimo, pois estou morrendo de saudades da sua comida não que a do colégio fosse ruim, mas a sua é muito melhor.

- então coma querida. desse-me ela

Depois de repetir três vezes finalmente terminei o jantar.

- credo Liza nem parece que sou eu a grávida. - comentou ela surpreendida

- Não disse que estava uma delicia, não da vontade de parar.- A elogiei

- que bom que gostou- disse ela

Renne de repente se levanta da cadeira e corre para o banheiro, fui atrás dela e a encontrei vomitando fiquei com ela segurando seus cabelos ate ela terminar.

- esta melhor? Perguntei com uma preocupação implícita na minha voz.

- sim, mas me ajude a chegar ate o meu quarto, por favor. Pediu, não fiquei muito preocupada, pois isso seria normal em qualquer grávida independente da idade.

A ajudei a se deitar e foi para a sala assistir TV, depois de dormir a maior parte do dia o sono tardaria a aparecer, enquanto assistia a Diário de um vampiro quarta temporada, fiquei pensando deveria ser legal ser um vampiro viver para sempre, encontrar o verdadeiro amor, vivenciar a historia o evolução do mundo o aparecimento de novas tecnologias nunca envelhecer, ser rápido e forte mas infelizmente nada disso é possível, foi durante minha reflexão que o meu celular tocou era a musica destinada a Chalés.

-Alô papai?

-Liza como vai? Já esta em Phoenix? perguntou-me

-Sim cheguei hoje pela manha- responde

-como foi de viagem?

_bem, tem noticia da Bella?- perguntei sussurrando para o caso de Renne esta escutando

- Falei com ela hoje pela manha e ela disse que esta melhor. disse ele o alivio estava claro em sua voz.

-Você contou sobre a mamãe?

-Não, achei que seria melhor esperar, mas algum tempo ate ter certeza de que a noticia não ira prejudicar seu tratamento. disse ele

-O senhor tem razão, me liga quanto tiver mais noticia sobre ela estou preocupada Bella nunca foi de ficar doente desse jeito sempre teve um sistema imunológico forte.

-Eu sei também estou assustado, coisa ruim vem tudo de uma vez só. confidencio-me

-Eu que não sei, parece que passou um terremoto e tirou tudo do lugar. disse a ele

- também estou com essa impressão, mas nós vamos passar por isso e voltar a colocar tudo no lugar, tenho que desligar querida, Eu te amo.

-Te amo papai, tchau.

Desliguei e fui para a cama planejando ir matar a saudades da praia pela amanhã, curtir o sol e surfar, talvez pudesse convencer mamãe a ir junto seria bom para ela tomar um pouco de sol e depois dar uma caminhada afinal é bom para as grávidas fazer pequenas caminhadas. Conversarei com ela pela manhã.

Não sei a hora que fui dormir apenas sei que era tarde, quando acordei ajudei Renne a arrumar a casa e depois de muita insistência a convence a ir à praia comigo.

- parece que foi a séculos que estive aqui- disse enquanto caminhamos

- Eu sei querida, tenho varias lembranças de você e Bella brincando por aqui, me deixando de cabelo em pé quando ficavam a beira mar.- comentou ela

- Não se preocupe a senhora ira passar por tudo isso de novo.

- Nem me lembre disso querida, esta me desanimando.

- Não pense nas coisas preocupantes e sim que meu irmãozinho será a coisa mais fofa do mundo. - disse a ela

-Então você quer um menino.

-Claro assim não perco a posto de princesinha da família. - disse tentando descontrair o clima bom em parte era verdade sempre fui a casulinha a princesinha da casa e muito mimada não nego e agora a possibilidade disso mudar me assusta um pouca, mas irei amar muito esse bebê independente do sexo.

-Nunca ira perder seu posto, mesmo não sendo a minha casulinha será a do seu pai.

- To brincando mãe, esse bebê será muito amado, mesmo que roupe meu lugar.

Pus a mão encima da sua barriga e juro que sentir alguma coisa se mexer la dentro o bebê não teria tamanho ainda para se mexer, tirei a Mao rápido foi uma reação reflexa.

_Mãe sentiu isso? Perguntei assustada

-Não é nada, isso e normal, não seja exagerada. disse-me ela assustada

Agora mais do que nunca eu tinha certeza Renne me escondia alguma coisa e eu ia descobrir ou eu não me chamava Elizabeth Marie Swan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.