Quebra Dimensional escrita por X Heat


Capítulo 1
Uma visita de Nagato !!


Notas iniciais do capítulo

Galera , essa capitulo vai ficar um pouco menor pois quero deixar surpresas para depois pra voces se divertirem mais , e vou mostrar um monte de personagens nessa serie . E não se esqueça,deixe seu review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357395/chapter/1

Era uma tarde de sábado normal . Sakagi via seus animes tranquilamente , e como ninguem estava em casa , logo ia começar a assistir um bom hentai.

[...]

Era meia noite . O tempo voava ,  e Sakagi continuava vendo seus animes na mesma posição , afinal , no sábado , ninguem podia impedi-lo de ver animes . Quando decidiu dar uma pausa para fazer um macarrão de copo . Pausou o anime e foi andando como um zumbi para a cozinha , passando por sua coleção de mangás , action figures , figmas , blurays... e ele sempre sorria ao ver sua "coleção de vida". A caminho da cozinha , ele sentiu um tremor , então pensou "Terremoto?" e quando tudo tremeu mais , ele começou a se asustar e correu para a cozinha muito mais rapidamente . E quando chega lá , o tremor para e ele então decide ignorar o que aconteceu pegando o macarrão de copo .

[...]

Quando estava voltando para seu quarto , com seu macarrão de copo na mão Sakagi ouve uma voz por tras dele . Dizia:

-Olá!

Quando se virou , sua surpresa foi tão grande que ele não podia acreditar . Era NAGATO !! NAGATO DO ANIME "A melancolia de Haruhi Suzumiya" . Sua emoção era tanta que ele correu e a abraçou. E ela , surpresa , disse :

-Não vai me soltar .

Com lagrimas nos olhos , Sakagi disse:

-Nunca - continuava - , nunca , Nagato-chan!!

Ela retrucou:

-Vou contar até tres . Um...

-Ta bom , larguei!! Hehe. - ele apos olhar de novo percebeu - Perai , perai . Você não existe !! Você é de um anime . Da pra me explicar porque voce tá aqui . Será que esse é um sonho hentai?! UAHAAAAAAA!

Batendo nele , a jovem disse:

-Baka!! - Ela continuou - Quando um ser humano cria uma historia , ele cria um universo paralelo , onde nós existimos .

-Espera , se isso for verdade tudo bem . Mas como você tá aqui?

-Eu estou aqui por causa de uma quebra dimensional , que quando acontece dissolve todos os mundos a nada .

- Então quer dizer que , o mundo vai acabar ?!

-Todos os mundos , inclusive o nosso!

- Como assim , Nagato-chan ? - disse ele tentando achar mesmo que aquilo tudo era uma brincadeira de alguem - Isso é uma brincadeira não é?

-Nunca estive mais seria !

-OHH FUCK! Então tenho que ver o maximo de animes que eu puder até lá . Quanto tempo temos?

-3 meses - ela continuou - , mas estou aqui para te fazer uma proposta. Quero que você me ajude a salvar esses mundos  TODOS!

- E como fariamos isso ?

-Cada mundo tem a sua chave , e se acharmos as chaves de todos os mundos abertos , poderemos fecha-los e assim , salva-los.

-Mas por que você tá pedindo minha ajuda ? - continuou - Sou apenas um otaku do mundo humano.

-Imaginação é tudo. Um ser humano com grande imaginação nos outros mundos pode fazer qualquer coisa.

Pensativo , ele disse:

-Mas , e se notarem minha falta nesse mundo ?

-Vamos deixar um clone seu , para realizar sua rotina diária . Então nada vai sair do normal por aqui! - ela perguntou - Você vai comigo?

-VOU! - disse ele , agora com determinação a mil

-Então ok . Seu clone será providenciado daqui a umas 3 horas .

-Então vamos ?

-Claro - ela disse , alto - Abrir portal !

E um portal se abriu no meio da casa de Sakagi , então ele , curiosamente , perguntou :

-Para onde vamos?

-Konoha!

-Iahuuuu , vou poder ver a Hinata-chan .

-PERVERTIDO!

Continua
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu review!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebra Dimensional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.