Contato Errado escrita por Souffrant


Capítulo 1
Único - I.


Notas iniciais do capítulo

Saiu isso daí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357374/chapter/1

Puxou o notebook para o seu colo e o abriu, entrando no chat que todos os quatros estavam cadastrados. Ele precisava perguntar algo urgentemente para Kendall... talvez poderia falar com Carlos, mas estava com muito medo como ele iria reagir. Kendall e Logan estavam na gravadora, e o moreno colocou ele no IMO. Bom para ele.

Ele precisava desabafar tudo que estava sentindo no momento. Já estava cansado de guardar para si que estava gostando de verdade do gênio do grupo. Tentou por semanas tirá-lo da cabeça, era somente uma fixação boba. É comum às vezes misturar os sentimentos quando são muito amigos. Mas não era uma fixação boba, nem mesmo uma mistura de sentimentos, ele sabia. Só não admitia.

James: Eu tô com um problema enorme, você tá ai?

Kendall: Tô, mas... ah, fala.

A tela do notebook travou um pouco, fazendo-lhe clicar em qualquer lugar para ver se parava, nem se tocou onde ele estava clicando, e só parou de apertar quando o notebook voltou ao normal.

James: Cara, eu acho que estou apaixonado pelo Logan. Arg, é sério... eu não acho, eu sei que estou apaixonado por ele. Eu estou com muito medo de falar para ele isso, já que você é o melhor amigo, talvez poderia me ajudar. O que eu faço? O que eu digo para ele? Como será que ele vai reagir?

E apertou o enviar com receio, mas estava se sentindo muito melhor em dizer, ou melhor, escrever isso tudo. Mas começou a ficar nervoso e tremeu, diante da demora do garoto em responder. Será que achara que isso fora tudo uma brincadeira? Não podia ser. Ou, teria mostrado isso para ele? Impossível.

?: Hum... James, quem você acha que é?

James: Kendall.

Logan: É o Logan.

O laptop voou do colo dele, caindo no chão e por pouco não se quebrando em vários pedaços. Ele ficou lá por uns bons dez minutos, olhando para o computador como se estivesse tendo vida e indo mordê-lo. Seu telefone tocou, fazendo-o saltar. O identificador de chamadas piscou "Logan" e James queria vomitar.

Tornou-se claro depois de algumas chamadas que Logan não iria desistir. James respondeu ele, certo de que Logan ia gritar com ele, para ficar com nojo.

"Olá..."

"James?"

"Eu sinto muito Logan! Eu pensei que você fosse Kendall. Eu só precisava de conselhos. Estou tão confuso agora. Eu entendo se você odeia-me..."

Logan cortou. "James! Devagar. Porque eu te odeio? Eu não sou bravo, e não há nada que se desculpar."

"Mas..."

"James, acalme-se, tudo bem. Estarei de volta no apartamento em cinco minutos. Podemos falar depois ok?"

James engoliu em seco. "Ok".

James estava sem jeito na cozinha quando Logan entrou, seus olhos presos na bela morena e ele pensou que poderia morrer. Ele não podia ler a expressão de Logan, ele era apenas consciente de que ele estava andando em direção a ele muito rapidamente.

"Logan-"

Logan silenciouJames com um dedo sobre os lábios. "Você quis dizer isso?"

James balançou a cabeça, envergonhado.

Logan assentiu com a cabeça e, antes de James saber o que estava acontecendo, Logan o puxou para um beijo. Um beijo que foi mais surpreendente do que qualquer James já havia experimentado em toda a sua vida.

"Hum... até que foi bom você ter errado o contato".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contato Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.