Que Venha Vestida Em Cetim, Com Seu Melhor Sorriso escrita por Mira


Capítulo 1
Com aceitação o falcão fecha seus olhos...


Notas iniciais do capítulo

One-shot.


POW!


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357331/chapter/1

Em algum lugar além do arco-íris,

Bem lá no alto

E os sonhos que você sonhou

Uma vez em um conto de ninar




Ah, sim, a vida se despedia com um alegre adeus, não doía, não era ruim, e por mais que devia estar com as entranhas reviradas e além provavelmente seu corpo estaria totalmente inútilizado e estourado, nada lhe era desagradável, ele podia sentir os olhos agora úmidos pensando em tudo o que fizera na vida, tudo que fizera de ruim na vida, como errara, como fora idiota e fugira com o rabo entre as pernas com um covarde.




E ele o era, oh sim, Uchiha Sasuke as portas da morte não se importaria de gritar para os quatro cantos do mundo o quanto era um covarde imbecil, sentia falta de tudo e de todos, mas agora, ele já não os via, seus olhos escurecidos pela vingança o fizeram afundar cada vez mais no lodo escuro e amargo que ele descubrira ser o arrependimento.




Em algum lugar além do arco-íris,




Pássaros azuis voam

E os sonhos que você sonhou

Sonhos realmente se tornam realidade




Nada tinha ele para dizer com relaçoões a sonhos, ao ouvir essa palavra ele pensava nos sonhos do amigo, sonhos que não foram realizados, que não consumados embora desse mesmo jeito ele se fora com um sorriso no rosto, dizendo-lhe que não tinha arrependimentos e por mais triste que fosse sua morte queria que lembrassem dele em vida.




Uzumaki Naruto, melhor amigo de Sasuke, morto, para o moreno era algo simplesmente insamblável, as vezes sentia que o loiro ainda estava alí falando contigo lhe dizendo o quanto eram bons amigos, lhe dizendo que eram irmãos.

Uzumaki Naruto morrera à seu lado dizendo-lhe que vivera satisfatóriamente.

A raposa havia desapossado-se de atividade.




Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela




E acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mim

Onde problemas derretem como balas de limão

Longe, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontrará

Em algum lugar além do arco-íris, pássaros azuis voam

E o sonho que você desafiar, porque então, oh porquê eu não posso?




E Sasuke não podia, ele queria ter ido antes, queria tê-los visto antes, queria-os de volta.




Era como se os três lhe dissessem que o esperariam lá, e que ele ficasse por alí só mais um pouco, terminasse o que tinha que fazer, e então, então eles estariam juntos de novo!

Ele mal podia esperar, queria vê-la de novo, queria sentí-la de novo queria seu sorriso, queria-a, mas foi a pouco que ele percebera isso, a pouco, quando ela se foi em seus braços, quando suas últimas palavras foram as mais belas e menos esperadas sussurradas "Eu te amo".

Ah, mas ele também a amava.




Bom, eu vejo árvores verdes e




Rosas vermelhas também

Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você

E eu penso comigo

Que mundo maravilhoso




Ah sim, ela tinha falecido em seus braços, com seu fraco coração pulsante, seus olhos opacos e suas palavras sempre repetidas por ele.




Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.

Ele ansiava por respondê-la, queria que ela ouvisse aquelas palavras, que agora eram um dos seus únicos suportes, dos lábios dele, com a voz dele e para ela.

Sentia-se sufocado quando lembrava-se do modo em que ela atirou-se em frente a lâmina para salvá-lo, ela o fez, pedindo desculpas por ser tão inconsistente, e com olhos em lágrimas ele aceitou suas desculpas que de nada seviriam, ela não era fraca, ela o salvara afinal, mas aquela mulher alí, a beira da morte, tão bela, tão deteriorada, pegara-lhe de surpresa, e com aquilo ele descubrira que a amava, amava-a tanto quanto precisava de ar, e queria-a, mas ela estava-se indo.

Haruno Sakura morrera em seus braços, mesmo ele amando-a, ela se fora.

Sua flor havia ressequido-se.




Bem, eu vejo os céus azuis e as nuvens brancas




E o brilho do dia

Eu gosto do escuro e eu penso comigo

Que mundo maravilhoso




E seu mundo totalmente concluído adversamente, lhe fez pensar que devia terminar tudo, para que pudesse juntar-se aos dois que haviam ido, mas aquilo não bastava, tinha muito a que pagar ainda, pois não havia acabado, oh não, antes fosse, ele que queria proteger tudo, tudo aquilo que Naruto salvara, tudo aquilo que Sakura curara, mas não pode a tempo .




Sentiu o corpo aniquilado lhe dizer que também era a sua hora, com um suspiro Uchiha Sasuke esperava, que vestida de cetim e com seu melhor sorriso, a morte não demorasse a chegar.

Já era hora de vê-los, assim como outro certo alguém.




As cores do arco-íris tão bonitas no céu




Também estão no rosto das pessoas que passam

Eu vejo amigos apertando as mãos

Dizendo, "como vai você?"

Eles estão realmente dizendo, "eu... eu amo você!"




Ah, como ele queria aqueles concelhos, como ele sentia falta do desânimo habitual de seu sensei, queria vê-lo, queria desculpar-se, queria agradecer, queria poder conversar, queria contato, e queria, queria tanto.




Mas ainda não podia, lembrava-se bem, do modo como ficara admirado vendo-o combater com todas as suas forças o antigo melhor amigo, que por um acaso, talvez nem tanto, Sasuke fora o responsável por matar, e no meio dessa admiração surgiu-lhe um tristeza, o albino hesitou, ele não pôde cortar laços, ele não teve essa capacidade, mas o outro o teve, ah sim, se não, não o teria feito, aprovceitou-se da bondade que hainda habitava o coração de Kakashi e lhe atraiçoou dando-lhe um golpe pelas costas, em espasmos Kakashi sucumbiu.

Hatake Kakashi morrera alí, a sua vista lançando-lhe um sorriso e um olher orgulhoso.

O lobo fora estagnado de alentar.




Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer




Eles vão aprender muito mais do que

Nós saberemos

E eu penso comigo

Que mundo maravilhoso




E com um suave guincho Uchiha Sasuke sentia seu conteúdo ir esvaíndo-se.




Sua vida suportada, tolerada a soluços, ia lhe dizendo um amigável "Sayonara", e com amargura ele lhe respondia um nauseado "já vai tarde", sem nenhum apego pela vida agora vivída Sasuke nada tinha a perder, fizera o que tinha que ser feito, perdera para a vitalidade, mais do que sabia ter, um jogo mal jogado, mas era com prazer que ele chamava-a de marafona e com um sorriso doce pedia que a misericordiosa morte levasse-lhe logo, a espera lhe esfalfava, ah, mas se parasse para pensar hoje, sabia mais, sentira mais, sofrera mais do que sequer havia pensado quando sua única conduta era a vingança, hoje, um rapaz de dezessete anos, sentia-se tão velho, como se possuisse setenta anos de idade.

Resfolegou, uma, duas, três vezes, e depois não mais.

E juntara-se aos outros, receberam-no de braços abertos e sorrisos vastos.

Uchiha Sasuke alí morrera, de olhos fechados e um sorriso amplo nos lábios.

O falcão fora descontinuado de seu voo.



Algum dia eu desejarei em cima de uma estrela

E acordarei onde as nuvens estarão bem atrás de mim

Onde problemas derretem como balas de limão

Longe, acima dos topos das chaminés, é onde você me encontrará

Em algum lugar além do arco-íris, bem lá no alto

E o sonho que você desafiar, porque, oh porquê eu não posso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor, comentem.
Obrigada por lerem.
E a aqueles que deixam uma reviewzinha, agradeço dês de já!

Até a próxima.

Mira.