True Love escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 3
Capítulo 3 -o fim??


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninaaaaaaaas (e meninos, sei lá, vai que algum ta lendo né!! Kkk)
Finalmente perdi a preguiça e digitei o que estava na minha cabeça
Espero que gostem
#enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357318/chapter/3

- no final do corredor senhor, o senhor não está se sentindo bem? - perguntou com falsa preocupação, eu conhecia nathy bem o suficiente para saber que ela só queria atenção.

- não senhorita, mas sua colega está - disse ele e eu senti um sorriso simpático em sua voz 

- eu levo a Char para a enfermaria professor - se ofereceu math sem sequer olhar para mim.

- não é necessário, eu mesmo o farei, podem ficar a vontade, não preparei nada para hoje mesmo, vamos senhorita Willis? - eu não queria olhar para ele, mas senti suas mãos me ajudando a levantar e me levando para fora da sala.

- me solta Loren, não quero conversar com você e estou muito bem, obrigada - senti minha voz tremula, mas permaneci fria e soltei meu braço do dele e como o universo me ama eu tive que me apoiar na parede para não cair.

- vejo bem... Há quanto tempo não come, Lotte? Você ta parecendo um esqueleto de tão magra! - disse Loren me olhando nos olhos.

- desde quando você se importa? - rebati desviando o olhar e saindo de perto dele, mas meu maldito corpo me traiu e eu caí fraca.

- desde que eu ainda te amo e era isso que eu queria te falar no casamento, eu preciso de você - falou ele enquanto me levantava do chão quase me fazendo cair novamente, pela surpresa.

- E quem disse que EU ainda sinto algo - Blefei, fraca.

- Eu sinto Lotte, por que só eu te chamo assim se esse era seu apelido preferido quando nos conhecemos? - disse Loren e deu uma pausa como se esperasse uma resposta minha, mas não falei nada. A este ponto já estávamos  em um canto escondido da escola. - É porque esse apelido te lembra a mim não é?

- Loren fica longe de mim - pedi, mas meu corpo ansiava pela presença dele, e exatamente por isso eu o queria longe, seu cheiro, seu corpo, seus beijos, eram como uma droga feita sob medida pra mim, e eu sabia que bastaria uma aproximação maior e eu já não teria forças pra ficar longe dele. 

- Lotte olha nos meus olhos e me diz que não sente nada por mim, se você fizer isso eu te deixo em paz - propôs ele me apertando contra si. 

- Loren me solta, você ta me machucando - falei brava enquanto tentava me soltar dele. 

- Desculpa, mas eu não vou te soltar - afirmou lê me segurando mais forte - Diz e eu te solto!

- Loren você ta me...

- Diga Charlotte! 

- Eu não consigo - Gritei e logo seus lábios estavam nos meus, essa é a ultima coisa da qual me lembro antes de tudo escurecer e eu me sentir finalmente leve como uma borboleta, bela como sempre sonhei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é o seguinte
Tenho uma proposta, ou eu acabo aqui e a Lotte linda e perfeita morreu, acabou
Ooooooou eu continuo, mas se for pra eu continuar eu preciso meeeeeeesmo de reviews, se não vou achar que vcs não querem ok??
Me respondam por review se querem continuação, ou que acabe aqui certo???
Beijinhos e borboletas
Bye
Sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.