O Castelo Da Escuridão escrita por Preciso ver teu sorriso agora


Capítulo 1
Capítulo 1..........A vida de Leo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357282/chapter/1

Estávamos num castelo,ele já estava abandonado a tempos e achamos que, como estava chovendo, poderíamos entrar e esperar a chuva passar.Mas Leo Tinha sumido e eu(Hanna),Anne e Max estavamos ficando(eu nunca diria isso na frente do Leo,mas)assustados.

Então eu vou contar este dia desde o Início.......

-LEEEEEOOOOOOO!!!!

-hummm.....O QUE!!!!-diz Leo ' com uma voz de sono' colocando o travesseiro em cima da cabeça.

-EU JÁ TE DISSE QUE VOCÊ É MUITO,MUITO CHATO!?

-Sim...mas....-ele tira o travesseiro de cima da cabeça e começa a acordar.

-O que foi que eu fiz dessa vez!?

Hanna-Você quebrou o meu arquinho!!EU VOU TE MATAR!!

Hanna sobe as escadas, e Leo senta na cama ainda meio dormindo,com os olhos fechados e de pijamas.

Leo-1°só isso?'

2°você não tem milhares de arquinhos!

Ele abre os olhos.Olha no relógio que estava marcando 6:00.A.M.

3°Por que!!Por que!!!Por que me acordar a essa hora!!Porque fazer todo esse escândalo!!Por que me acodar!!Vai com outro!!Ainda são 6:00 horas da manha nós só vamos pra escola as 7:00!!E tem mais!!Acho que hoje,eu vou ficar em casa!

-Para de drama!! E...como assim você não vai você tem que ir!

-porque vai sentir minha falta?Eu sei que você me ama,e se eu não existisse você não teria vida própria,mas me de um bom motivo para voltar para a prisão de delinquentes e "Hannas"!

-Não é uma prisão é uma escola.

-Tá,tanto faz...

-Segundo:hoje tem aula de campo.

-Tá.E é passeio pra onde?

-Aula de campo!!E é pra um museu.Vai valer nota.

-Humm...É eu não vo. Eu posso viver com isso,além do mais nota a menos,nota a mais,não faz diferença.E tem mais museus são chatos o melhor coisa que eles vão me dar é sono,âncea e mais sono!

-O que você vai dizer pro papai?em?em?em?diz aí senhor espertão!

-O que eu vou dizer?rrsrssrsrsrsrsr

-você que dizer:'qual é a desculpa da vez' ou 'o que eu vou fazer?"

Leo levanta abre uma gaveta com várias pastas coloridas.

-escolhe uma letra ou uma cor.

-Por que?

-escolhe.

-amarelo.

-amarela,amarela,tá aqui:desculpas médias.Boa escolha.Não é uma das minhas preferidas,mas dá pro gasto.

Leo vai até a cozinha pegou dois ovos,o pedaço de bacon da geladeira,o azeite,o açúcar,farinha,uma batedeira e uma frigideira.quebrou os ovos e separou a clara.Com a gema o açúcar e mais alguns ingredientes fez um creme.

-Já que você é uma má irmã e me acordou tão cedo,vou pelo menos fazer um café da manhã decente!-disse ele gesticulando para a mesa que tinha um copo de 'cereais e leite' o que na sua opinião era até nojento,e um pão com margarina e bolachas água e sal. Hanna ficou quieta e envergonhada.O garoto se pôs a colocar o avental e soltar um riso ou outro.

Era difícil acreditar que o 'chef ' da cozinha era Leo. O garoto com doze anos já fazia almoços para alguns amigos do pai e ' quebrava o galho da irmã' quando suas amigas iam visita-la.Por volta das 6:35 da manhã Leo e Hanna já estavam saboreando,ovos com bacon,para ele, e panquecas com creme,mel,hortelã e talvez canela para ela.Ás 7:00 horas Leo estava vestido. Hanna quase esqueceu do seu plano maligno para faltar aula.

-Leo pegou as claras,as que sobraram,a hortelã e alguns pedaços de cereal.Misturou no liquidificador e armazenou o conteúdo em uma pequena jarra. Bram.(a garagem abrindo foi o melhor que pensei)A garagem abriu e um homem entrou pela porta o homem era o pai dos dois irmãos.Tinha alguns poucos cabelos grisalhos. Terno azul.   Olhos castanhos.Barba mal-feita e calça jeans formal.Era um homem bonito e normal.

-Vamos pai,hoje tem aula de campo e..-diz Hanna entusiasmada.

-Aiuiuiammm-Leo dá um aperto na bariga.

-O que foi ?-diz o pai sério.

-Eu,eu....

Leo sai correndo.Sobe as escadas.O pai vai atrás. Hanna também.O garoto antes que os dois o alcancem ,lambuza um pouco a boca com a mistura e despeja-a no vaso sanitário.O pai chega com a irmã.

-Leo!Você está bem?

-eu,eu,eu,eu tô porque?-diz o garoto que ao ganhar a atenção do pai,se joga no chão e sem os dois perceberem passa um pano molhado na testa.

-Não,Leo você não está bem!acaba de vomitar!está com dores na barriga e suando frio!

-Hanna você disse que hoje tinha uma visita ao museu.....então,Leo hoje você não vai!

-Mas eu preciso!

-Você não vai Leo.

Hanna fica impressionada com a atuação do irmão e chama o  pai para onde o garoto não escuta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso cupcakes,ficou bom?bem por hj é só vou desligar pq já tá tarde e minha mae já está brigando comigo!bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Castelo Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.