Wonderwall escrita por Sirius Black


Capítulo 7
I'm really fucked.


Notas iniciais do capítulo

Bom, ás uns 3 meses comecei a sentir umas dores insuportáveis na barriga, desmaiei várias vezes, ontem descobri que é pedra na vesícula, tem o tamanho de um limão.Sim.To postando esse cap e to fazendo o próximo, posto hoje ainda!Desculpem, minha vida está indo de mal á pior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357273/chapter/7

POV Hermione, Hogwarts High School, 10:30.

–Bom dia minha linda.

Senti um carinho nas minhas pernas e vi que tinha alguém me abraçando por trás.

Então aquilo tudo foi real?Fiz amor com o Ron?Somos namorados?Eu fui boa?

–Bom dia amor.

–Dormiu bem?-ele perguntou

–Dormi sim, tinha uma linda compania do meu lado.

–Mione, você sabe que o que a gente fez não foi brincadeira não é?

–Sim, e...a gente tá namorando?Oficialmente?

–Vamos oficializar.

Ele se levantou do sofá e nem se importou com o fato de ele estar totalmente nu.Ficou de joelhos e disse:

–Hermione Jean Granger, aceita ser minha namorada?

–Panaca, é claro que sim!-falando isso o puxei para um abraço cheio de sentimentos.Então ele sentou de pernas de índio na minh frente.

–Como se sente?-ele disse

–Quer que eu use uma palavra sentimental ou chula?

Ele deu uma gargalhada contagiante e respondeu:

–Primeiro a chula, depois a sentimental.

–Rasgada.

–Meu Deus, Hermione você é incrível.E a sentimental?

–Nas nuvens.

Ficamos um tempo conversando bobagens, quando me dei conta que já era de manhã e provavelmente todos já tinham ido embora.

–MEU DEUS RON!EU TENHO QUE IR PRA CASA, O QUE MEUS PAIS VÃO DIZER?

–Tudo bem amor, vamos indo a pé, tenho certeza que eles entenderão seu atraso.

–Ok.

******************************

Minhas suspeitas foram confirmadas: todos já haviam ido embora, afinal, sumimos a noite inteira.

Quando chegamos em frente a minha casa, fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em Rony.Sempre fui apaixonada por ele, mas agora que tudo se concretizou ficou perfeito.

Toquei a campanhia e foi justo o meu pai que abriu.

–Eu vi.

–Viu o que?

–Você e o Ronald se beijando.

Revirei os olhos e segui em direção ás escadas.

–Hermione Granger, não dê as costas para mim.

–Que merda pai, grande coisa.

–O que é grande coisa querida?-minha mãe apareceu com um pano de prato nas mãos.

–ÓTIMO, QUEREM SABER A NOVIDADE?RONY ME PEDIU EM NAMORO, E EU ACEITEI.

–Como é que é?-meu pai disse como se fosse me matar.

–Ué, você sempre foi tãããão liberal, a mamãe que me prendia mais e se preocupava.Você sempre confiou em mim, sempre quis que eu namorasse um cara legal, que me respeitasse, inteligente e com princípios, o Ron tem tudo isso.Agora vai complicar?

–Mas...

–Nada de mas, eu já decidi.Cansei de seguir as suas regras e de ouvir você me liberar na hora e depois repreender.Tenham um bom dia, e não, eu não vou almoçar mãe.

Subi direto sem esperar resposta, ele sempre foi liberal, e agora me vem com essa?Foda-se, eu sempre fui a certinha Hermione Granger, agora é hora de mudar um pouco.

Tomei um banho, deixei a água cair e fui lembrando da noite passada...Vou aproveitar cada segundo ao lado de Rony, vou aproveitar a minha vida sem me preocupar com o que os outros vão pensar.Coloquei um pijama e fui dormir, amanhã depois da aula eu e Gina íamos buscar nossas fantasias, havíamos mandado fazer.

Dormi o dia inteiro, acordei por voltas das 18 hrs e minha barriga estava dando sinais de vida.Coloquei um short e uma regata branca e desci para a cozinha.Minha mãe estava no telefone com a irmã dela.

–...meninaaaa, a Hermione enfrentou o pai dela pela primeira vez!eu não disse nada, eu apoio na verdade, ele foi rígido demais com ela!

Passei por ela e dei um beijo na sua testa, fui fazer uma torrada.Me sentei para comer e ela desligou o telefone.

–E então filha, me conta tudo!Como foi a noite na escola?

Dei uma engasgada e comecei a me afogar, mamãe me deu um tapinha nas costas e fiquei melhor.

–Ah, foi, bem, foi, normal.Sabe como é, nada de interessante.

–Hum, entendo.Então você e Ron transaram?

O QUÊ?

–O QUÊ?QUE HISTÓRIA É ESSA MÃE, NADA A VER MÃE, SE LIGA,

–Hermione, eu te conheço.Não vou ficar triste nem feliz, acho que você é muito nova pra isso, porém confio em ti e sei que suas escolhas sempre serão bem feitas.Eu te amo filha.

Me levantei e fui abraçá-la, deixei algumas lágrimas caírem.

–Ah mãe, eu te amo muito, só queria que o papai apoiasse isso tudo.

–Ele vai filha, com o tempo ele vai perceber a burrada que está fazendo ao te proibir de ser feliz.

**********************************************************

POV Rony, 07:21, Londres.

–E é isso, eu e Hermione estamos namorando firme, firmíssimo.

Estava eu e Harry indo para a escola de a pé, enquanto eu contava sobre a noite retrasada.

–Então você corrompeu a virtude da minha melhor amiga?-Harry disse se fazendo de ofendido.

–Grande coisa, como se você e Gina nunca tivessem transado.

–É diferente.

–Claro, me diga a diferença então.Uma tem o peito direito e a outra não?-eu respondi

Ficamos nos olhando sério por uns 5 segundos, depois caímos na gargalhada.

–Tudo bem, estamos quites.-Harry respondeu

–Bom dia moços!-ouvi Gina falando atrás da gente, estávamos no portão da escola.

–Bom dia maninha, cadê a Hermione?-eu falei

–Ela disse que ia chegar mais cedo hoj...primm, primm

Gina, estou no banheiro feminino, venha pra cá agora e traga Rony e Harry.

–VENHAM COMIGO!

Não sabia onde Gina estava nos levando, mas saímos correndo que nem loucos a seguindo, e chegamos ao banheiro feminino.Ouvi alguns gemidos de dor e tossidas.

–HERMIONE, ONDE TU TÁ?

–3ª cabine...-Hermione respondeu com a voz fraca.

–Hermione o que acontec...MEU DEUS!-eu paralisei, Hermione estava agarrada ao vaso colocando os bofes pra fora.Vomitando tudo o que tinha direito.Entrei na cabine empurrando Harry e Gina pra longe.

–Minha linda, o que aconteceu?

–Devo ter comido algo estragado, só isso.

Gelei, isso não é um sintoma comum pra quem acabou de perder a virgindade e não usou camisinha.

–Vocês dois podem deixar eu e Hermione a sós?Vamos matar os 2 primeiros períodos, depois explico.-os dois saíram e pude falar em paz com minha namorada.

–Amor-disse acariciando sua face-será que você não tá grávida?

–Não Rony, vira essa boca pra lá.Não que eu não queira ter filhos e tal, mas nessa idade ia ser foda né?

–Sim, ia sim.Mas acho que a gente deve ir numa clínica fazer alguns exames.

–Acho uma boa, podemos ir logo?Não aguento mais ficar aqui.

A ajudei a se levantar e fomos saindo pela lateral da escola, havia um ponto de taxi ali, então pegamos um e fomos em direção á clínica.Hermione ficou calada o caminho inteiro, talvez devesse estar considerando a possibilidade de estar realmente grávida.Eu deveria me preparar, arranjar emprego, casa, sustentar ela e meu filho.Estudar de noite e trabalhar de dia.E ela?Vai sofrer tantas mudanças no seu corpo, terá o parto, parar de estudar...

Chegamos na clínica, ela se sentou em uma das cadeiras relatando ânsia de novo, fui até a recepção.

–Oi, eu e minha namorada queríamos fazer uns exames.

–Para o que especificamente?

–Gravidez.

–Quantos anos você tem?

–16, e ela também.

–Bom, vou preparar tudo, espere ali com ela.O resultado sai em 3 dias.

–Ok, obrigada.

Ficamos esperando uns 10 minutos até que ela nos chamasse.Mione tirou sangue várias vezes, ela guardou tudo e nos deu um comprovante para a retirada do resultado.Voltamos para a escola antes do planejado, e ficamos esperando tocar o sinal.

–Ron, e se...e se eu estiver grávida?

–Não tem problema, vamos passar por isso juntos, daremos um jeito.Sempre demos lembra?Quando éramos crianças sempre nos metíamos em confusão e saíamos ilesos.Relaxa, eu tô aqui, pro que der e vier.

–Eu te amo Ron-dizendo isso, ela se abraçou em mim e chorou tudo que estava preso, todo o medo e a angústia de passar por uma gravidez tão precoce.

********************************************

SEM POV, centro de Londres, 15:30.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARALHO MIONE, você e o Ron transaram e agora talvez esteja grávida?

–Sim Gi, eu não quero estar, vai ser uma tremenda mudança na minha vida.Imagina?Um bebê, eu e Rony não sabemos nem cuidar de nós mesmos.Quem dirá de uma criança.

–Vocês tem á mim, Harry, Neville, Luna, nossas famílias, vamos ajudar se for positivo.

–O que minha mãe vai dizer?Estou mais preocupada com a reação deles.Eu sou uma anta, oras engravidar na primeira vez, qual é a minha doença?

–Essa coisa toda de olhar pro cara e esquecer que o mundo existe?Infelizmente é amor, bem vinda ao time!Você está fudida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?ESPERO QUE SIM, AMO VOCÊS, VOLTEI COM TUDOOOOOOOOOOOOOO
Beijos, Manu.