Te Esperando escrita por Eros Henrique


Capítulo 29
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse e o final da fic eu quero agradecer a todos que leram e me incentivaram a continuar com a fic as recomendações aos comentários as sugestões principalmente a da Aliles Blanco sem a sua sugestão eu não teria conseguido escrever o final da fic agradeço a Isa pelos puxoes de orelha kkk a todos de coração isso não e uma despedida pois ainda tenho a minha outra fic então ate logo Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357124/chapter/29

Violetta:

2 anos depois:

Muita coisa mudou nesses dois anos Páris finalmente perduou Luan e agora eles estão juntos sendo que continuam em pe de guerra bem a Francesca se casou adivinhem com quem? Com o Matheus eu fiquei feliz pelos dois eles tem uma menininha linda chamada Raquel .E claro que voces querem saber sobre mim bem meu filho já vai fazer 2 aninhos o nome dele e Leonardo ele e a copia identica do Leon seus olhos são iguazinhos as vezes me deixam ate um pouco triste pois me fazem lembrar o Leon mais eu sobrevivo ele e muito fofo ele tem o genio forte do Leon mais a Fran insiste em dizer que ele muito parecido comigo na hora de agir o que eu espero do meu futuro agora não sei posso ate me casar mais eu nunca vou amar essa pessoa como eu amei o Leon ele foi tudo para a minha vida eu creio que um dia eu ainda vou encontra-lo não sei como mais eu sinto isso mais vamos deixar o tempo correr tranquilamente e deixar o futuro para Deus decidir minha vida posso dizer que esta perfeita exceto por que o Leon não esta aqui mais eu sei que onde quer que ele esteja ele estara me protegendo e ao Leonardo.O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que tem medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate Logo :)