Te Esperando escrita por Eros Henrique


Capítulo 17
Eu senti sua falta(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal como vcs estão? Eu n podia esta melhor por 3 motivos
1-Não estou em casa estou saindo com meus amigos
2-Troquei a fechadura do meu quarto e estou com a chave sig ninguem entra no meu quarto
3-pela a recomendação da nininha vargas q foi a chave de ouro do meu dia muito obg mesmo fiquei muito feliz então ai esta o capitulo aproveitem bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357124/chapter/17

Leon:
ja fazia um mês e meio que eu saira do coma minha vida esta boa poderia estar otima mais não estou com violetta isso esta me matando por dentro ficar sem ela e horrivel como um pesadelo sem fim bem pelo menos eu a via todos os dias no studio isso ja me deixava feliz mesmo não estando juntos.eu ainda me preocupo muito com ela principalmente com a sua saude a fran disse que a saude dela anda bem abalada desde que entrei em coma fico preocupado se ela atrasa 20 minutos.hoje so não dei um ataque cardiaco por causa da fran que me acalmou explicando ja é o terceiro dia consecutivo que violetta não vai ao studio e não da noticias fiquei contando os segundos para a aula terminar por ia na casa dela vê o por que ela não esta indo. A aula acabou fui quase correndo ate a casa da vilu quando cheguei vi que estava muito calmo provavelmente o pai dela tinha viajado bati na porta mais ninguem atendeu então me lembrei da chave extra que ela guardava embaixo do vaso de flores peguei e entrei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco eu continuo to meio ocupado aki



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Esperando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.