Desenterrando Um Amor escrita por Tom Felton


Capítulo 3
Capítulo 2:Expresso Hogwats




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357123/chapter/3

Cap.2:Expresso de Hogwats

(P.O.V.)Rose:

-Meu amor, que saudade-ouvi Alvo gritando atras de mim no expresso de Hogwats

-Não grite no meu ouvido Alvo Severo Potter.

-Vem vamos para uma cabine-ele falou me dando um selinho e pegando minha mão

-Lili Luna Potter, pare de se agarrar com esse aproveitador do Lucke.-berrou Alvo dando um ataque por ver sua pequena e indefesa(eu estou sendo completamente ironica)irmã se agarrando com seu namorado e amigo de Alvo:Lucke Zabine.

-Alvo, pare. de. gritar.Que raiva.Olá Lily, Zabine.

-Alvo, se você acha que eu não vi...-um abrir de porta e um solavanco no trem fez Lily incrivelmente calar a boca e eu cair em cima de alguem com olhos azuis tempestades, um corpo de Deus grego, cabelos loiros platinados apontando para todas as direçõese uma boca vermelha convidadtiva, mas quando eu percebi quem era eu me puni internamente por esses pensamentos.

(P.O.V)Scorpius

Depois de ter "pegado" a Alana, não Albana... sei lá o nome da garota, estava procurando Lucke Zabine e Lucas Logbotton para relembrar os velhos tempos, que pena que os dois estão namorando senão poderiamos ficar com algumas garotas.

Abri a porta de uma cabine para ver se eles estavam lá dentro e um solavanco fez uma menina cair em cima de mim; e que menina, ela tinha um cheiro de chocolate com morango, um corpo de Deusa e olhos azuis de tirar o folêgo.Mas como minha sorte é muito grande a menina era ninguem mais e ninguem menos que: Rose Weasley:

-Saia de cima de mim

-Cale a boca, Malfoy

-Rose, amor, você está bem?-a irritante voz de Alvo Potter perguntou ajudando a Weasley a se levantar; quando ela estava em pé o Potter passou a mão na cintura dela e então eu senti um monstro acordar em mim, um monstro que me dava vontade de bater em alguem com olhos verdes, cabelos pretos espalhados para todos lados e que estava com sua nojenta mão passada pela cintura da minha Rose.

-Vocês estão juntos?- eu perguntei bobamente olhando fixamente para a mão de Potter e com muita vontade de quebrar-la:

-Sim-respondeu o Potter com orgulho.

-Scorpius, não cumprimenta os amigos mais não?-perguntou Lucke Zabine

-Lucke, meu velho amigo, sabe onde Lucas está?

-Não vi Lucas ainda

-Sabe eu tava pensando em relembrar os tempos em que vocês não tinham namorada-a menina Potter fez uma careta ao ouvir isso-mas agora eu não quero mais vou procurar a Alana para falar intimamente com ela

Ouvi Rose fazer um som de nojo mais nen me preocupei fui voltando pelo mesmo caminho que vim e fiquei a viagem intera pensando nese terrivel sentimento que a Weasley despertou novamente em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ler por favor, comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desenterrando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.