Desenterrando Um Amor escrita por Tom Felton


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários e mais um capitulo, o próximo eu só posto caso tiver comentários se não eu não vou postar beleza, mas obrigada por comentar beijos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357123/chapter/12

(POV Rose)

-Rose,você tá aí?

-Al,... Alvo?-perguntei com a voz ridiculamente culpada e falha, sai mais do que depressa de cima de Scorpius e por muita sorte Alvo não nos viu ele estava virando o corredor então o que ele deve ter visto foi uma Rose culpada e meio descabelada de frente para um Scorpius do mesmo modo, mas como Al é meio tapado ele não viu nada de mais nisso:

-Oi, eu queria saber se estava tudo bem... é que você não foi jantar...

-Ah tá tudo bem é que eu estava terminando um trabalho de história da magia e sabe né eu fiquei até mais tarde escrevendo então não deu tempo de ir jantar.-eu me senti suja de falar com Alvo, de ver que ele estava preocupado comigo e eu o trai com um garoto que nós dois "odiávamos".

(POV Scorpius)

Aquele ridículo do Potter tinha que me atrapalhar em meu superamasso com Rose né, quem ele acha que é para atrapalhar meu beijo com sua namorada? E ainda ficar de conversinha com a Rose que estava completamente descabelada os lábios meio inchados e eu garanto que meu estado não estava melhor será que ele é tão tapado que nem percebe isso?

-Mas não fica preocupado, eu já passei na cozinha e me alimentei.- Rose falou meio fraca e pálida como se estivesse com nojo de si mesma e automaticamente eu também fiquei triste.

- Tá bom... eu já vou indo- ele falou e eu quase virei a cara para não ver o beijo deles mas nem precisou porque o ridículo deu só um beijo na bochecha e já virou para para ir embora, é isso mesmo ele deu um simples beijo na bochecha dela? Que otário perdendo essa boca vermelinha deliciosa:

- Potter, detenção sabádo por estar fora da cama.- ele só se virou e fez um gesto obsceno, Rose bufou e passou a andar na minha frente com rigidez; eu já sabia que ela não iria ceder tão rápido ela era muito correta, por enquanto;D

Decidi ficar quieto no meu canto só andando do seu lado e sentindo seu cheiro que vinha em ondas em direção ao meu corpo. Até que o relógio bateu meia noite e nossa ronda acabou, Rose saiu correndo na primeira badalada como se estivesse fugindo de algo ou alguém, no caso eu, lógico que minha pessoa também saiu correndo atrás dela até que ela parou em frente a sala precisa mas pareceu que não percebeu isso, pois ela ignorou a sala e sentou no chão abraçando as pernas e chorando, essa cena despedaçou meu coração foi como uma apunhalada no meu órgão que bombeia o sangue eu preferia mil vezes ver ela com o potteta mas sorrindo do que comigo mas chorando e fugindo:

-Rose...

(POV Rose)

- Rose...- falou a única voz que eu não queria ouvir eu sabia que ele estava me seguindo mas eu achei que ele teria ética suficiente para me deixar chorar em paz, mas ao invés disso ele sentou do meu lado e me abraçou pelos ombros pedindo desculpas e falando que eu não tinha que chorar por um simples "beijinho" mas ele não sabia que eu não estava só chorando por causa daquilo, estava chorando porque mesmo junto de Alvo eu não conseguia parar de esquecer o cheiro, os olhos, o corpo do loiro aguado. Alvo nunca me fez perder a razão com um simples amasso no corredor, na verdade Al nunca me fez perder a razão do jeito que Scorpius fez hoje mais cedo.

(POV Scorpius)

Rose não disse nada quando eu sentei ao seu lado mas me abraçou depois de um tempo e afundou a cabeça no meu peito chorando silenciosamente, depois de um tempo sua respiração normalizou e ela parou de chorar, percebi que ela estava dormindo fiquei com pena dela e pensei que seria muito bom ter um lugar para dormir mas só nós dois e de repente uma porta apareceu no lugar da parede da nossa frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desenterrando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.