Desenterrando Um Amor escrita por Tom Felton


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora. E só uma dica rewies e recomendações me fazem feliz e ativam minha criatividade...mas sem pressão.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357123/chapter/10

(POV Rose)

Meu Merlin que vergonha, devo estar da cor de meus cabelos de tanta vergonha; eu e Alvo no nosso momento mais intimo e entra Scorpius Malfoy na sala em que estamos transando e Alvo de repente fica parecendo um ser petrificado de tanto que ficou branco e quieto e um detalhe ele estava dentro de mim:

-Alvo, sai de cima de mim- eu disse entre dentes mas ele não mexeu um músculo sequer-amor, vamos, sai de dentro e de cima de mim- eu falei mais baixo mas para minha infelicidade o infeliz da doninha Junior ouviu e gargalhou sem nenhum humor. Alvo acordou do transe e saiu de cima de mim pegou sua varinha e conjurou roupas para mim e para ele e com um floreiro de varinha as roupas já estavam em nossos corpos desnudos.

Durante todo esse processo Malfoy ficou nos olhando com uma diversão falsa e com ódio evidente por causa de suas mãos em punhos e sua postura rígida seu olhar ardia de ódio:

- Malfoy, nós não podemos evitar que você saia falando para todo mundo sobre o que você viu...mas pedimos que não fale nada para ninguém.

- Por que eu não falaria nada?

- Porque todos casais iriam cair em cima de você, quando esse rolo chegasse aos ouvidos da diretora ela daria um jeito de acabar com qualquer fugidinha para a sala precisa. E nós sabemos que você também gosta de passar um bom tempo aqui e não quer ver essa maravilhosa sala lacrada.- eu falei tudo isso com a voz fria e calculista como uma verdadeira Sonserina.

- É você está certa. Eu fico calado.- ele falou saindo da sala com uma raiva aparente na voz.

(POV Scorpius)

Não sei de quem eu fico com mais raiva se de Rose ou do aproveitador do Potter. Por que eu tinha que acordar mais cedo? Por que eu tinha que ir naquela maldita sala? O que eu fiz a Merlin para merecer tal castigo? Ver a garota que era para ser sua, que você finalmente aceitou estar maluco, transando com outro cara é deprimente, horrível, e depois ainda ela o ameaça se você contar para alguém, é pior ainda.

Quando vi Rose ali com o inútil, um monstro dentro de mim acordou e me fez ver vermelho, quase ataquei o Potter com um crucio ali mesmo. Não era porque eu vi alguém transando, pois isso eu já flagrei Lucas e Gabrielle fazendo, era quem estava fazendo a ação. Eu finalmente percebi que nunca vou esquecer Rose, e que eu a amo e como uma bela recompensa de Merlin, ele me fez ter essa bela imagem de manhã e acordar um instinto assassino que eu ainda não tinha sentido em nenhum momento da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desenterrando Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.