A Lenda Do Creeper De Faixas escrita por maxloko10


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Busca pelo cientista


Notas iniciais do capítulo

Joman logo procura MaxLoko, e o resto, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357085/chapter/7

MaxLoko: Aonde está Joman?

MaxLoko pensa, pensa, e tem uma idéia.

MaxLoko: Bem, acho que guardei um radar no meu bolso.

MaxLoko logo pega seu radar velho, enferrujado.

MaxLoko: Está velho, enferrujado! (Eu já disse isso)

MaxLoko: Sorte que ainda funciona. Beeeeeem, não funcionou tão bem quanto eu esperava, a tela está coberta por um líquido estranho. Ácido! Meu radar! O radar desmancha em pó.

MaxLoko: Bem, hora de procurar Joman na raça mesmo.

MaxLoko acionou uma alavanca, que fez escadas para que ele possa subir da sua base secreta. E foi à procura de Joman.

MaxLoko POV off, Mobs POV on

Creeper: Vou escrever meu diário Ok?

Joman: Isso é coisa de menininha.

Creeper: Isso mesmo, você é cego ou o que? Não vê que sou uma menina?

Joman: Érrrrr, eu já sabia, já sabia!

Creeper: Bom mesmo!

Joman Logo lê seu diário, e vê o que estava escrito.

Dia 8,99-J: O Malvado MaxLoko prendeu mais um prisioneiro, um ghast com uma skin de humano.

Nem sabia que existia esse tipo de tecnologia. O ghast se chamava Joman. Ele nos libertou daquela insuportável prisão. Não aguentava mais.

Joman disse que era melhor achar uma casa para sobreviver. Achamos uma caverna e lá fomos dormir.

Creeper: Terminei. Logo olhando para cara de Jamon.

Joman disfarça, para ela não perceber.

Creeper: Você não estava lendo meu diário, né?

Joman: Nãaaaao, magina.

Creeper: que bom.

Creeper: Olha, aquele não é MaxLoko gritando seu nome?

Joman: Nãaaaaao, deve ser sua imagina... MaxLoko! Cooooooooorre! Gritou Joman, assustado com a presença de MaxLoko. Agora é tarde, não dá pra correr, esconde atrás dessas pedras. Esconderam os dois

MaxLoko: Que estranho, não encontro ele em lugar nenhum. Acho que vou sentar nessas pedras pra pensar um pouco.

Creeper: ai, aqui é apertado! Sussurou.

Joman: Mas e daí? Se ele descobre que estamos aqui. Ele nos mata! Também sussurou.

MaxLoko: Joman?

Joman: Ele ouviu! Fooooge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta muito pequeno, eu sei, divulguem pro cachorro, pra vó, pro periquito, pro gato, seila, vai ver que eles gostem =)