A Lenda Do Creeper De Faixas escrita por maxloko10


Capítulo 4
Capítulo 4 - Coitadinho? Retire o que disse.


Notas iniciais do capítulo

MaxLoko fez suspense em contar o que havia acontecido, Joman, curioso, queria saber o que havia acontecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357085/chapter/4

MaxLoko: Lembrei de...

MaxLoko: Da quase extinção de minha espécie.

Joman: Como assim? Você é só um olograma?

MaxLoko: Não, sou o último creeper que restou da minha espécie. O resto... Foi morto por um cara de olhos, olhos, olhos...

Joman: Brancos?

MaxLoko: é, como vocês chamam de Hero, Hero, Hero...

Joman: Herobrine? Ele é a maior lenda de todo Minecraft, é lógico que eu o conheço.

MaxLoko: Vocês são amigos? Eu não deveria ter confiado em você, aliado de Herobrine! - Logo pegando uma espada de diamante que havia guardado no inventário.

Joman: Ei, ei, calma, calma! Ele é o maior criminoso de todos os servidores, toda vez que o baniam, Herobrine revidava banindo o servidor do Minecraft. Ele já fez minha casa pegar fogo, e todos os meus itens sumiram! Mas eu guardei as coisas mais importantes em um lugar mis seguro.

MaxLoko: Bem, se é assim, acho que acredito em você. - Logo guardando a espada.

Joman: Mas como você se salvou dele?

MaxLoko: Quando eu tinha cerca de 4 anos de idade, pedi ao meu pai para brincar no jardim, mas quando voltei, todos na vila estavam mortos, eu era o príncipe da vila.

Joman: Qualé, até tu tem história de coitadinho? Agora vai virar super-herói, como todos os outros coitadinhos que queriam vingar-se?

MaxLoko: Quê? Quero ver se todos os humanos morrerem e só sobrar você, tu iria ficar na mesma situação que eu! Mas eu quero apenas minha vingança!

Joman: Pera aí, para de ler um pouco a história que preciso falar com o autor.

Autor e Escritores POV On

Joman: Caramba autor, eu pensei que eu conheceria um creeper que nem daqueles filmes de ação, fortões, corajosos, mas, este creeper? Ele é uma tnt de gelo, não explode uma pulga, e agora vem com essa de coitadinho? Melhora a história, né?

Autor: Volta logo ao seu canto! É, ninguém escreveu isso, né?

Escritor 1: Bem, eu escrevi.

Escritor 2 e 4:Também .

E Todos concordaram.

Autor: Bem, então é só apagar, né?

Escritor 3: Chefe...

Autor: O que?

Escritor 3: Escrevemos de caneta.

Autor: Ah, mas vai à !@#$%&

Escritor9: É pra escrever a nossa conversa?

Autor: Claro que não

Escritor 7: Eu copiei.

Autor: Eh? MAS QUE !@#$%, POVO BURRO! É, volta pra fanfic! - Disse o autor dessa budega, estresadinho

Autor: Ah, mas vá !@#$

Autor e escriotres POV Off

MaxLoko socou Joman

Joman: Porque você fez isso? auuuu.

MaxLoko: Pois ouvi isso Joman.

Joman: Ouviu o que? Meu cochicho com as lepismas?

MaxLoko: Não, você falou que sou tnt de gelo, este é o maior insulto para os creepers, mesmo que eu seja de outra espécie.

Joman: Hmmmm... Droga...

MaxLoko: Eu avisarei, se você continuar ignorante e nada gentil assim, lamento, mas, você será preso no calabouço.

Joman: Passou de coitadinho pra vilão

MaxLoko: CALA A BOCA, HOMEM! - Disse Max, o levando a um calabouço

Joman: Não faça isso!

MaxLoko: Tarde demais. - Já o levando ao calabouço, trancado.

Joman: Agora estou eu aqui, preso no escuro, com fome.

MaxLoko abriu a porta trancada do calabouço e disse: Com fome não, olha todo dia nesta máquina brilhante. Mas, às vezes, os outros podem ter mais fome que você, aproveite! Disse MaxLoko com raiva, trancando a porta.

Joman: O que ele quiz dizer dos "outros"

Vozes desconhecidas: Nós!!

Joman: Ahhhh, vou morrer sendo comida de monstros!

Joman: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...pe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no próximo episódio (não, não, continua no primeiro episódio ¬¬) Se gostaram, comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda Do Creeper De Faixas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.