A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ah todos que estão lendo essa fic um muito obrigado e eu grande beijo. Estou quase chegando ao capítulo 10 em galera. Qualquer coisa me pertubem nos coments. Como vocês já devem ter reparado eu sempre respondo. Então,perguntem-me e digam-me o que quiserem. Sou todo ouvidos (ou olhos e dedos no caso). Bem agora vamos ao novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/8

Charlie se sentou a mesa com uma expressão distante. Arya e Tiffany observavam a amiga com uma expressão curiosa,até que Carolinne falou :

-O que ele fez com você ehn ? Ele por um acaso te falou que está indo para o reencontro com o nosso pai ?

-Ele não fez nada. E falou sim.

-Então você sabe que ele não vem hoje. E nem amanhã,ou depois,e depois, e depois até no proximo domingo. Não sabe ?

-Eu sei Carol. Você não devia ter ido também ?

-E ficar com a querida meia-irmã do Logan ? Não obrigado. Prefiro ir nas férias de verão porque ai sei que Marrie estará em Roma...ou Milão.

-O pai de vocês tem outra filha ?

-Ué,de todas nós a única que não tem irmãos é você,Charlie.

-Arya,você também tem irmãos ?

-Minha mãe está grávida...é uma menina. Ela me contou ontem. Você não recebeu minha mensagem ? - disse Arya

-Não sei. Eu...é que...ontem eu fiquei o dia todo com Logan e deixei meu celular no silencioso.

-Ah! Tudo bem...mais o que fizeram ontem o dia todo ? - a expressão delas era de pura malícia.

-Nada demais,andamos pela cidade, tomamos sorvete, fomos ao cinema e depois até a praia.

-Hum,achei que tinham feito algo mais. - disse Tiffany rindo.

-Meu Deus, Tiffy,você é pervertida demais menina.

-A culpa é toda da Kari, não sei como ela desvirtuou a mim e a Carol que não temos namorado mais a Arya aqui tem uma mente tão pura com um namorado como o lindo maravilhoso e...

-Querida Tiffy, se você falar mais alguma coisa do M-E-U namorado...não vai prestar. - Arya fuzilou Tiffany com o olhar.

-Tuuuudo bem. Não digo mais nada. Enfim. Sou assim por culpa da Kari.

O sinal tocou e elas se olharam. Nenhuma dela queria ir para a aula seguinte,decidiram matar aula e foram para o Shopping.

A semana toda elas faziam isso,assistiam as aulas da parte da manhã e matavam as aulas da tarde. No sábado Charlie decidiu chamar as garotas para uma festa do pijama. Os pais dela não estariam em casa e as garotas toparam. Charlie se arrumava quando a campanhia tocou, ao abri-la sentiu uma pontada de surpresa ao ver a garota parada do lado de fora, no hall de entrada. Olhou em volta e a garota entrou antes mesmo de Charlie poder protestar:

-Ele já te dispensou queridinha ? Sabe...em geral ele só faz isso depois de ir para a cama com a garota. Mais você deve ser tão desinteressante que ele se cansou antes mesmo de começar a jogar.

-Lexi,vai embora. Não sou obrigada a aguentar você com dor de cotovelo. E não,ele não me dispensou. Ele foi para Londres...

-...visitar o pai dele. Queridinha, entenda, o pai dele tem duas filhas, uma delas é apaixonada por Logan e faria o que ele quisesse. Até iria para a cama com ele.

-Não acredito em você.

-Pois acredite. Ligue pra ele. Garanto que fará uma surpresa maravilhosa.

Lexi disse isso e saiu da casa indo para seu carro e indo embora. Charlie resolveu ligar para Logan,não porque Lexi falara, mais porque estava tonta e com uma dor de cabeça muito forte. Ela se sentou no sofá enquanto esperava que ele atendesse:

-Alô ? - disse uma voz feminina,muito encatandora. Charlie prendeu a respiração. Não sabia o que falar - Alô ? Quem está aí ?

-A-alô, é a Charlie. O Logan está por aí ?

-Sim,ele está. Quer que eu passe pra ele ?

-Se puder.

-Claro. - a voz ficou um pouco mais distante quando disse - Logan,querido. Acorde. Querido ? Vamos acorde.

Charlie sentiu os olhos encherem d'água "Querido ?!", pensou consigo mesma, as mãos estavam trêmulas e ela deixou o telefone cair. Quando pegou viu que o aparelho havia desligado, logo ele tocou, era Logan. Ela atendeu com a voz enbargada :

-Alô?!

-Charlie ? Você está bem ? Parece que está chorando. O que houve ?

-Pergunte a sua querida.- disse e desligou.

Charlie abraçou uma almofada e chorou por um longo tempo. Contudo as garotas chegaram e ela foi se senntindo melhor, assitiu aos filmes, riu, comeu pipoca passou trotes para sua prima entre outras coisas até que todas pegaram no sono.

Na manhã seguinte alguém batia na porta e Charlie se levantou indo ver quem era, quando viu Logan ia fechar a porta, mais ouviu a voz da mulher do dia anterior, olhou para Logan e disse :

-Não acredito que teve coragem de traze-la aqui.

-Por que ele não me traria ? Prazer,sou Krystal, madrasta do Logan. - disse a mulher com um sorriso cordial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humpf! Charlie ciumenta e que tira conclusões preciptadas u.u'
Comenta aí se você tinha achado que o Logan tava traindo a Charlie XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.