A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar ontem...mas deixei o celular cair e ele desligou,resultado : Perdi o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/6

Charlie estava quase pronta,Tiffany já ligara dizendo que a estava esperando. Toda Price estaria na festa,Tyler estudara na Price e agora ele continuava confraternizando com o pessoal da escola. Ela estava quase na porta de saida quando ouviu a voz daz mãe a suas costas :

-Quem estará lá ? Quem vai com você ? Terá bebida ?

-Estarão o pessoal da Price,a Tiffany vai comigo e sim,vai ter bebida.

-Vai dirigindo ? Se beber volta amanhã.

-Tudo bem. Eu ligo dizendo se volto hoje ou mando um SMS.

-Claro,divirta-se Charlie.

Charlie entrou no carro e acelerou o vento batia no rosto da garota e jogava os cabelos da mesma para trás. Quando parou em frente a casa de Tiffany gritou pela garota que veio correndo e entrou no carro. Tiffany ligou o rádio e sorriu para Charlie, a voz elevada varias oitavas pra se fazer ouvir com o vento e a musica :

-Soube que a Arya passou o dia todo com os meninos e que a Carolinne vai com o Travis...soube também que você irá ao baile com o Logan.

- O que ? Quem te contou ?

-Você vai ao baile com ele ? Mesmo ? Achei que não passavam de boatos.

-Ele me convidou hoje,eu aceitei o convite. Com quem você vai ?

-A Karine tem um amigo na Universidade e ele vai comigo ?

-Karine ? Quem é Karine ?

-Minha meia-irmã. Vira a esquerda segue em frente e vai chegar na entrada da da propiedade,daí seguiremos andando porque esse carro não anda na areia.

-Não mesmo.

O resto do caminho não houve mais nenhuma conversa. Quando chegaram na entrada da propiedade Charlie parou o carro e desilgou descendo em seguida,de onde estava via a casa,não parecia distante. Ela e Tiffany andaram,no local estavam Arya,Tyler,Travis,Carolinne,uma garota com cabelo cor de mel e olhos cinzas que sorriu pra Tiffany e disse :

-Hey,Tiffy,como está irmãzinha ?

-Karine sua louca.-elas se abraçaram.

Charlie olhou em volta e não viu Logan,por um momento sentiu-se aliviada,então o viu parado na porta de entrada com os ultimos raios de sol refletidos em seus cabelos loiros,ele estava sem camisa,molhado e tinha um grande sorriso, ele olhou para todos e o sorriso dimimui por um instante quando viu Charlie,mais logo voltou a sorrir e disse em tom de brincadeira :

-E então ? Quando começaremos a brincadeira ?

-Brinca-brincadeira ? - Charlie conseguiu dizer.

-Fica calma Charlie,é só uma piada. Hey,Charlie ?

Charlie sentiu o rosto queimar quando notou que estava encarando,e assentiu. Não queria correr o risco de dizer uma besteira,Karine se aproximou dela e lhe entregou uma garrafa de vodka,aproximou os labios do ouvido de Charlie e disse em sussurro :

-Não fica encarando Charlotte,ele tá tentando te provocar.-riu baixo

Charlie pegou a garrafa e deu um gole,respirou fundo e começou a conversar. Eram quase dez da noite quando todos chegaram a essa altura Charlie estava tonta,usava apenas biquine e short jeans,Lexi estava na festa,mas em momento algum dirigiu a palavra a Charlie, Logan, Carolinne, Arya ou Tiffany. Charlie se levantou e foi caminhando para o mar,estava com a água pela cintura quando ouviu a voz de Carolinne chamando-a, virou-se e gritou de volta,dizendo que não estava entendendo nada, Logan gritou algo e quando Charlie ia perguntar o que era sentiu uma onda puxa-la, ela tentou nada-la mais a corrente a puxava para baixo,o ar que estivera nos pulmões dela eram insuficietens.
Charlie tentou subir, voltar a superficie,a falta de ar causava dor nos pulmões da garota e fazia a cabeça dela girar, Charlie sentiu os olhos pesados e ia ceder a corrente quando alguém a segura pela cintura e tira do mar. Tossindo pra tentar se livrar da queimação em sua garganta devido a água salgada, Charlie continuou deitada na areia, os olhos fechados,quando ouviu outra pessoa tossindo, as tosses cessaram e ela sentiu alguém lhe acariciando o rosto :

-Charlie,você está bem ? Você...Charlie ? - ela respirou fundo,sentiu a garganta queimando,abriu os olhos e tentou se sentar mais o corpo doia e Logan estava em cima dela,então tudo que ela pôde fazer foi dizer:

-Eu estou bem. Saia de cima de mim.

-Desculpe !

Ele se sentou ao lado dela,a respiração ofegante,ela se sentou e passou as mão pelas pernas tentando tirar um pouco da areia,mais não resolveu muito:

-Você tem que ter mais cuidado Charlie.

-Você tem que parar de se intrometer na minha vida.

-Hey,calma. Se não fosse por mim você estaria morta.

-Se não fosse por você eu nem teria me afogado.

-Charlie,por que está tão zangada comigo ?

-"Por que" ? Ainda me pergunta "por que" ?

-Sério,eu já me desculpei. Charlie,olha...eu gosto de você.

-Logan,você tem namorada e não é...

-Namorada ? Eu terminei com a Lexi,e achei que soubesse disso com o "tá na cara que se a Lexi não fosse menina ele estaria grintando com ela"...

-Espera,tá dizendo que a culpa da Lexi ter dado vexame na entrada da sua casa é minha culpa ?

-Não. Estou dizendo que a culpa de eu estar confusa é sua...eu realmente gosto de você.

Charlie respirou fundo e aproximou o rosto do de Logan,colocando uma das mãos na nuca dele e o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.