A Nova Garota Da Price escrita por Lyra Thompson


Capítulo 15
Capítulo 15 {Trouble Maker Trouble}


Notas iniciais do capítulo

Nhá, estou inspirada. Tã dã dã... Rsrsrs Charlie apronta muito.
O nome desse cap é de uma musica coreana. Tem algum K-lover aí ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357077/chapter/15

Charlie estava caminhando até a praia. Esperava encontrar Jake, esperava que ele lhe trouxesse respotas e um pouco de paz. Esperava que ele não lhe desapontasse. Ela estava triste, magoada e anciosa, mal conseguia se conter para saber toda a verdade. Queria saber por que Jake fizera aquilo.
Olhou pela praia e viu-o sentado próximo ao mar, sentou-se ao lado dele que a observou pra um momento :
- Oi Charlie, fico feliz que tenha vindo... Então, o que quer perguntar primeiro ?

-Oi Jake... Quero saber. Por que fez aquilo ?

-Lexi me pediu. Ela e uma garota mimada, mais que diferente de você, não tem ninguém que a ama. O único que a amava você ainda o roubou dela. Me comovi e quis ajudar. Já havia destruído relacionamentos antes, pra mimera fácil.

- E por que está me contando isso ? Digo, se já fez isso antes e não falou nada a ninguém ?

-Me senti mal. Senti-me um lixo por ter lhe machucado. Não quis machucar você que me pareceu gentil, delicada e frágil.

-Você é estranho.

-Você não é a pessoa mais normal que conheço.

Eles riem:

-Jake ?

-Sim ?

-E agora ? De que adiantou você me falar isso ? Logan não vai acreditar em mim.

-Mais em mim ele vai. Posso dizer que as fotos eram montagem.

- E o que ganharia com isso ?

-Essa seria minha maneira de me desculpar.

-Claro, mais teria que fazer mais um coisa pra mim. Uma punição.

-Tuuudo bem. Diga o que deseja.

-Quero que se vista de garota e vá buscar sua irmã na escola. De pé.

-Tá brincando não é ?

-Humilhação pública é a melhor punição.

-Ah. Qual é,Charlie.

-Anda, estou esperando.

-E assim começa uma bela amizade.- ele diz sarcástico fazendo Charlie rir. Eles seguem para onde ela havia estacionado o carro e ela pega algumas roupas dela - Isso não vai servir em mim.

-Vão sim. Agora se vista e vamos.

Ele resmungou alguns xingamentos e ele foi se trocar, logo voltou com umvestido florido, sapatinha e um arco no cabelo :

-Ficou lindo, Jake.

-Você me paga sua monstrinha.

Eles riram e seguiram para o colégio de Karen, no caminho bolavam um plano para contar a Logan que as fotos eram montagem e ideia de Lexi, garota a qual ele reatara o namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho. Mais um capítulo. Beijos. O que estão achando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Garota Da Price" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.