Lemilly Is Our Life:The Story escrita por LeoNunes


Capítulo 4
Capítulo 4-O Triângulo Amoroso


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capítulo onde conto sobre o passado de Lemilly.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357058/chapter/4

Emy:Claro amor,mas e você quer casar comigo??

Léo:E ainda pergunta?claro que eu quero casar com você.

–18 de Janeiro de 2013:Era férias e eu e a Emy conversavamos todas as manhãs,mas na manhã desta Terça-Feira não pudemos conversas:

Léo:Amor hoje nem vai dar para gente conversar :/

Emy:Porque??

Léo:Porque minha empregada vai vir com os filhos dela hoje e eu vou ter que cuidar deles kkkkk

Emy:Tio Léo fazendo sucesso kkkkk

Léo:Não me chama assim amor kkkk

Emy:Me obrigue u.u

Léo:Não vou te obrigar Tia Emy

Emy:Ah não me chame assim kkkkk

Léo:Me obrigue u.u

Emy:Maligno kkkk mas o que o Tio Léo fará??

Léo:Sei la vou cantar pra eles kkkkk sei la Tia Emy

Emy:Ownt voce sabe cantar?

Léo:Um pouco kkkkk

Emy:E tocar violão??

Léo:Não ai já é demais kkkkkk

Emy:Bom eu sei um pouco

Léo:Que otimo amor,quando nossos filhos não conseguirem dormir eu canto e você toca violão tá?

Emy:Ownt ok Tio Léo

Léo:Te amo amor ♥3 vou la cuidar deles kkkkkkkk

Emy:Tambem te amo amor ♥3 Boa sorte Tio Léo!

–19 de Janeiro de 2013:Em uma conversa entre mim,Emy e Syanne:

Léo:Amor como seria os nomes dos nossos filhos??

Emy:Não sei ‘-‘ que tal Peter(porque amo Peter Pan kkkkkk) e Rebecca(porque amo esse nome)??

Léo:Meu deus leu minha mente!!!Eu tambem amo esses nomes mor ♥3

Emy:Ownt eu tambem amo,mas amo mais você!

Léo:Ownt amor que linda,tambem amo mais você!

Syanne:Eu de vela....

Léo:Kkkkkkk desculpa Sy é que nos empolgamos

Syanne:Tudo bem kkkk gente somos um triângulo amoroso,bem melhor que Crepúsculo e The Vampire Diaries!

–Em uma Dm com Emy:

Léo:É....não somos um triângulo amoroso kkkkkkkkk

Emy:Kkkkkkkk pensei nisso tambem!

Léo:Não mesmo kkkkk

–26 de Janeiro de 2013:Finalmente meu aniversário chegou e estava um dia agitado e Emy me mandou uma Dm.

Emy: E hoje é um dia especial, eu poderia apenas juntar uma porção de palavras bonitas, mas nem as mais lindas ou inteligentes palavras bastariam pra descrever o que eu sinto por você!!...e as vezes quanto menos esperamos é que a vida nos surpreende. com um gesto simples que com o passar do tempo torna as coisas diferentes... Simples mas sinceros.... Foi exatamente o que aconteceu!É verdade! Nós desprezamos pequenos momentos sem sabermos que eles poderiam ser apenas o início de algo marcante... Como sua amizade é para mim!!E nesse dia eu apenas desejo que você seja feliz, independente de que com quem ou com o que seja... Porque é isso que as pessoas que amam desejam! Desejam apenas o seu bem, o seu melhor, apenas que as pessoas que realmente te amam permaneçam aí, ao seu lado, apenas aquelas que são capazes de reconhecer o valor de cada palavra e de cada gesto seu... E sempre que estiver precisando de algo, qualquer coisa, eu estarei aqui, ao seu lado, como sempre estive.Hey psiu! Meu amor? Parabéns ta?Eu amo você.

Léo:Own amor,obrigado por tudo.Estarei aqui sempre por voce!Te amooo.

Sabe...acho que o amor ele esta em todo lugar,nas palavras,nos pequenos gestos.Quando dizem que com pequenos gestos podemos mudar o mundo,é a pura verdade.Porque com pequenos gestos ela me fez feliz e sorrir todos os dias desde então.Eu tenho certeza que se apaixonar é uma das melhores coisas do mundo,uma das,porque pra mim a melhor coisa do mundo é estar ao lado dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sera dia 06/07 e sera sobre o presente de Lemilly.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lemilly Is Our Life:The Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.