Altos E Baixos Da Vida escrita por danyfolores15


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

bom por favor leiam e veja se eu sou boa ou pessima,sou mais a segunda opçao haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357048/chapter/1

Eu estava em casa,no meu quarto falando com minha Irma,Ângela,minha irmãzinha perfeita,o orgulho dos meus pais,conseguiu tudo na vida e tem apenas 27 anos,e eu aqui tenho 18,no auge da idade,quem me dera,ate hoje sou bv,nunca conversei com um garoto,e nem cheguei perto de um em toda minha vida,é difícil isso tudo por que minha maninha Ang,consegue a atenção de todos,já teve um montão de namorados,tem as melhores amigas,no caso faz o que quer da vida por que é perfeita,ah e ainda por cima é uma modelo prestigiada,muito famosa e namora um ator mais famoso ainda,no caso eu sou uma decepção pra minha família perfeita,nos somos o que chamamos de família real,é eu e minha Irma somos princesas,meu pai o rei estava falindo,então ele foi falar com um amigo pra pedir ajuda com dinheiro,mas meu pai não tinha o que darem troca,o esse amigo de carlise,tinha um filho,o menino passava bebendo,e ´´ficando`` com garotas o dia todo,e o pai dele queria que ele se casa se,então ele sabia que meu pai tinha duas lindas filhas,mas Ang tinha um namorado e estava comprometida,namorando então restou pra mim,meu pai acertou o acordo com ele,eu iria me casar com 18 anos,e com um cara de 24 anos idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ficou pequeno eu acho mas jaja vo posta o capitulo maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altos E Baixos Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.