Morando Na Escola escrita por Maria Eduarda


Capítulo 9
A marca de Merts


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas , desculpa a demora para postar ... eu estava sem criatividade . Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357038/chapter/9

Acordei cedo e fui tomar banho , logo que sai vi o Felix do lado de fora do meu quarto . Falei para ele entrar e se sentar , eu já sabia que ele havia lido sobre as lendas da escola . Fui colocar uma roupa e depois conversar com ele .

– O que você quer ? - eu perguntei me sentando ao seu lado .

– Temos um problema - ele me falou com uma expressão séria .

– O que foi ? - eu perguntei assustada .

Ele levantou a manga da blusa , vi que havia um sinal e não era uma marca qualquer , era uma estrela com uma mão . Provavelmente aquele era o sinal de Merts , eu não estava acreditando que o meu irmão tinha sido marcado pelo sinal .

– Temos um problema - eu falei abaixando a manga da camisa .

– Vamos para a escola , nós iremos precisar de ajudar - ele falou enquanto saia do meu quarto .

 Eu já estava pronta para ir pra escola , só estava esperando o Felix para irmos . Peguei minha bolsa e fui para a sala , minha mãe estava lá arrumando a mesa para o café da manhã .

– Bom dia mãe - eu falei com um sorriso .

– Bom dia filha - ela falou retribuindo o sorriso .

Meu irmão apareceu na porta , me olhou e saiu , fui logo atrás dele . Ficamos um tempo esperando o ônibus chegar , quando ele chegou entramos e nos sentamos . Demorou até que nós chegamos a escola , fui para minha sala e ele para a dele .

– Oi Lia , preciso falar com você - Trina me falou logo que cheguei e me sentei .

– Minha amiga foi marcada com a marca de Merts , eu não sei o que eu faço - ela falou rapidamente .

– Meu irmão também , agora só falta duas pessoas para serem marcadas - eu falei enquanto olhava para o ombro de todas as pessoas da sala .

– Olha , depois do recreio eu vou voltar para a minha casa , se você quiser pode ir - ela falou enquanto olhava para a professora .

Eu assenti com a cabeça e peguei meu caderno para copiar a lição , eu estava super nervosa com o que estava acontecendo . A aula inteira dava para ouvir os alunos falando sobre a escola ter entrado em falência e a lenda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros de português e pontuação .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morando Na Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.