Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 5
Porque?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/5

     Hermione tratou de dormi logo não queria pensar mais em nada, mas de uma coisa ela tinha que admitir Draco beijava muito bem!

 

    Já Draco foi ainda foi tomar banho antes de se deitar, mas assim como Hermione não parava de pensar no beijo. E ficava se perguntando se não foi a bebida.

 

    No dia seqüente nem um dos dois acordou sedo e como sempre Lê e Ro também não. À parte da manha só os outros empregados vagavam pela casa que em geral estava bem silenciosa.

 

    Já na hora do almoço Hermione foi a primeira a acordar com a sena do beijo em sua cabeça.

 

“Você tem que tira isso da sua cabeça ele e sue chefe! Você não pode se enganar de novo. Mas ele mudou bastante dês da época da escola. Mas também não deixa de ser um Malfoy. Haaaaaaaaaaaa eu vou enlouquecer!“- Assim Hermione conversava consigo mesma indo em direção ao banheiro com uma muda de roupas em sua mão, pois os outros empregados já tinha arrumado tudo para ela.

 

    Hermione tomou um banho bem gelado se acalmando e lavou bem seus cabelos agora compridos. Saindo do banho vestia uma regata rosa claro uma calça jeans escura bem justa nas suas pernas e um Nike que tinha. Hermione gostava das roupas trouxas que agora eram bem comercializadas no mundo bruxo isso foi uma idéia do novo ministro.

 

    Hermione foi para o quarto das crianças vendo que ainda estavam dormindo, foi atrás de Milton o mordomo para pedir o almoço tanto delas quanto das crianças, e assim o mordomo fez.

 

     Ates do almoço chegar Hermione foi acorda as crianças e dar banho neles, Lê foi mais fácil de acordar ate mesmo dar banho já Rodrigo teimava em continuar dormindo e depois reclamou que a água da que tinha ficado fria com a sua demora em levantar, mas no final aceitou a água fira.

 

     No final do banho do Ro Hermione desceu com as crianças para a sala de jantar onde a comida estava posta, mesmo com Rodrigo dizendo que não queria Hermione deu sua comida na boca. Em pouco tempo o dono da casa também já se encontrava na mesa assim causando arrepios em Hermione que evitou olhar nos seus olhos.

 

    Depois do almoço Hermione ainda estava ignorando Draco e Draco fingindo não se importava, mas na verdade sua vontade era novamente beijar Hermione, pois seus lábios não saiam de sua cabeça.

 

    Draco foi encerar vôo para a Letícia que queria aprender Rodrigo também queria aprender só que não tinha idade ainda, ficou chateado, mas logo melhorou a cara já que Hermione estava lendo um livro para ele.

 

    Rodrigo tentava fingir que não gostava dela, mas era impossível. E Hermione já sabia disso mais não ia ficar implicando com um menino tão fofo como o Rodrigo “Droga de beleza Malfoy” assim ela pensava.

 

   Quando começou a escurecer o treino de vôo acabou tanto Lê quanto Draco estavam um caco quando se sentaram ao lado de Ro e Hermione, Ro estava dormindo no colo de Hermione e ela lendo um livro de medicina trouxa que era muito diferente da bruxa, mas pela as duas ela tinha fascino.

 

-Vejo que o treino foi bom. – Hermione virada para Letícia para novamente não ver Draco.

 

-Foi muito agora eu já sei voar bem rápido mais não consigo ainda vencer o Papai.

 

-Mas daqui a alguns anos você consegue – Draco falou se sentando atrás de Letícia para Hermione no o ignorá-lo mais.

 

-Bom vamos entra já que vocês estão precisando de um banho! – Hermione foi se levantando, num braço o Rodrigo no outro os livros. Uma imagem bela na visão de Draco.

 

-Hermione vai me dar banho viva! – Letícia falava pulando.

-Que injusto eu que sou mais velho e ninguém vai me dar banho. – Draco falou.

 

-Ta bom Papai depois do meu banho e do Rodrigo eu falo para a Hermione ir te dar um banho! – Letícia falou sorrindo não entendendo porque a cara de Hermione avia ficada vermelha.

 

-Nossa que filha boazinha eu tenho – Draco falou pegando a sua filha no colo e a rodando muito rápido arrancando risadas gostosas da mesma. – Então Hermione te espero depois no meu quarto.

 

-Claro como não!? – Hermione falou entrando no quarto das crianças – Vem Lê tu ta precisando de um banho bem rápido.

 

-TAAAAAAAA – Assim Lê correu para o banheiro deixando Hermione e Draco sozinhos.

 

-E serio eu quero falar com você, assim que termina o banho das crianças vai no meu quarto.

 

-Depois do banho das crianças eu vou pro meu quarto tomar banho assim dando tempo de você também tomar o seu, e eu so tenho tempo para conversa depois que as crianças dormirem assim se você quiser falar comigo só pode ser mais tarde, agora licença Senhor Malfoy.

 

    Draco não falou mais nada se virou e entrou no seu quarto sabia que mais tarde Hermione não tinha desculpas para não falar com ele então não ira comprar briga com ela por coisa ta banais.

 

    Hermione assim que viu que Draco não falaria mais nada deu um suspiro de alivio pos o Rodrigo na cama já que o menino ainda continuava dormindo e foi para o banheiro dar banho na Letícia, e logo apois a isso acordou Rodrigo para dar banho no próprio só que dessa vez o menino não reclamou, pois Hermione avia posto um feitiço na água para na esfriara tão rápido e depois foi tomar seu banho relaxante, pois avia suado muito o dia fez bastante sol.

 

    Assim que terminou seu banho viu um bilhete do mordomo que Draco e as crianças estavam esperando ela para jantar.

 

   O jantar correu tranqüilamente já que Draco na fazia a mínima questão de olhar para a cara de Hermione e ela o mesmo, depois do jantar já passava das dez da noite hora das crianças dormirem, Hermione leu o inicio das estórias para eles vendo que os dois já estavam adormecidos então foi da um beijinho em cada um de boa noite.

 

-Her te adolo – Letícia falou quando Hermione estava saindo do quarto.

 

-Tam bem pequena – e assim saiu do quarto.

 

-Bom agora podemos conversar?! – Draco falou nas costas de Hermione.

 

-Claro! – Não avia mais como fugir.

 

    Draco fez um sinal para que Hermione o seque-se e assim o fez. Ao entrar no quarto Draco fechou a porta e, pois um feitiço abafador.

 

-Pode se sentar – Draco falou se sentando numa da cadeira no seu imenso quarto e Hermione na cama que ficava de frete a cadeira de Draco.

 

-Pode falar estou ouvindo.

 

-Você ainda gosta do seu ex? – Draco falava num tom meio que frio, mas não deixava de demonstra interesse.

 

-Não, mais sei que vou sempre lembrar dele. – Hermione olhava nos olhos de Draco e com aqueles azuis não se dava para mentir.

 

-Porque? – Draco também só olhava nos olhos de Hermione.

 

-Pois... Não terei como esquecê-lo.

 

-Mas você ainda o ama?

 

-Não, isso nunca mais.

 

-Não porque não o esquece?

 

-Você consegue esquecer sua ex-mulher?

 

-Não, pois eu tive filhos com ela e eles me fazem lembrar dela, mas nunca vou os culpar por isso a culpa foi minha de ter escolhido essa mãe para eles.

 

-Então. – Hermione falou baixinho e Draco não entendera

 

-O que você disse?

 

-Nada. Mas Draco porque você quer ser disso?

 

-Pois eu acho que estou gostando de você.

 

-Você não pode! – Hermione falava em choque.

 

-Mas porque não? Meus filhos amam você apesar de ter passado dois dias a Pansy também gosta e você e eu e o Potter já nos damos bem, vamos dar uma chance para nos dois eu sei que você gostou do beijo de ontem.

 

-Gostei admito, mas aquilo aconteceu porque nos dois estávamos bêbados ee... Também eu não posso, pois e sou uma empregada sua.

 

-Eu rasgo aquele contrato se você quiser e também você sabe mais que ninguém sabe que nos não estávamos tão bêbados a ponto de fazer algo que não quisemos

 

-Draco... – Hermione não podia se entregar a ninguém sabia disso – desculpas mais eu não posso.

 

-Você não vai dar nem uma chance? – Draco agora falava em pe assim como Hermione

 

-Não, sinto muito.

 

-Não sinta agora nossa relação vai ser como de patrão e empregado e assim que você quer?

 

-Sim e isso.

 

-Sabe que não dou segunda chance?!

 

-Dês da época de escola.

 

-Ótimo, então senhorita Granger poderia ir para seus aposentos tenho que terminar uns trabalhos.

-Sim Dra Senhor Malfoy – Hermione saiu do quarto.

 

    Assim que ela bateu a porta Draco praticamente começou a quebrar tudo como tinha o feitiço abafador Hermione que estava encostada na porta com uma lagrima no olho não ouviu então acabou correndo pro seu quarto, pois estava enjoada.

 

    O resto da semana Draco evitava que Hermione o vise, mas todas as noites Draco via pela porta do quarto dos filhos ela contando a estória de Dragões, centauros, fênix entre outros para seus filhos cada vez mais encantados com Hermione.

 

    Na noite de sexta feira como todas as noites Draco ia ver Hermione contar estórias para as crianças só que o mordomo Milton falou que queria ter uma conversa com Draco naquele momento, mesmo contrariado foi vendo o que seu mordomo queria.

 

-Milton fale tomara que seja importante.

 

-Senhor Malfoy você gosta dessa Senhorita Granger? – Milton era um mordomo velho que já estava na família dês do casamento de Draco com a ex-mulher naquela casa ele era a pessoa de mais confiança de Draco.

 

-Milton porque a pergunto fora de hora e o porque dessa idéia?

 

-Porque eu vejo todo dia patrão que você fica olhando a nova baba contar estórias para seus filhos vejo que dês de domingo vocês tão se evitando.

 

-Ta bom eu gosto dela sim.

 

-Mas você não acha muito sedo para gosta dela.

 

-Milton vou lhe contar uma coisa e isso não sairá daqui entendidos?

 

-Sim senhor.

 

-Você se lembra daquela guerra com você-sabe-quem?

 

-Sim sei.

 

-Pouco tempo depois disso eu comecei a gostar dela, na escola coisa e tal, pois não tinha mais o meu preconceito, só que já era tarde de mais, eu acho que um ano depois eu entrei para o treinamento de Auror para ficar perto dos amigos dela o Potter e a Lovegood e consegui só que pelos mesmos fiquei sabendo que ela tava noiva do Rony um amigo deles e aceitei os anos se passaram e o interesse em ser amigo do Potter e Lovegood por interesse diminuiu e eu virei amigos dele nos três na seção de Auro, Potter se casou e eu a vi novamente e acho que ela nem me viu e eu burro nem sabia que ela avia terminado. E meus pais foram soltos e logo me casaram com aquela doida. Anos depois você já sabe o que aconteceu.

 

-Então você encontrou acidentalmente a baba num bar?

 

-Não, eu no mesmo dia avia ido no café da Lovegood e vi ela falando que ia sair para beber, eu acho que a Lovegood sabia que eu gostava dela dês do inicio mais acho que nunca falou para ela e nem para ninguém, agora que eu tenho ela por perto ela nem quer saber, pois ela não consegui esquecer o ex! Que vida a minha não!?

 

    Só que Draco não sabia que Hermione estava ouvindo quando Draco terminou de falar dói para seu quarto refletir um pouco.

 

-Mas era só isso que você queria falar comigo?

 

-Não e que ultimamente a senhoria Granger não tem comido muito bem e umas empregadas dizem ter visto ela vomitando, já que o senhor gosta dela achei bom avisá-lo.

 

-Obrigada Milton por me avisar eu vou ver o que eu faço.

   

 Nesse momento Hermione já não estava mais ouvindo a conversa.

   

 Draco foi para seu quarto pensando no que Milton avia acabado de lhe fala.

 

“Será que Hermione esta com uma doença e não quer se aproximar de mim por isso? Amanha vou falar com Potter ele deve saber de algo, não droga amanha e sábado segunda no ministério ela vai ta lá e falo com ele e isso.” – Draco terminou de falar isso foi tomar um banho para se deitar.

 

    Hermione já estava dormindo sem saber que Draco já desconfiava de algo nela.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!