Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 11
Cade voces?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/11

    Draco acordou com uma dor de cabeça terrível e ao olhar para o seu lado direito vendo uns cabelos escuros invés dos claro que tanto amava começou a lembra da noite passada. Da sua mãe entrando na sua casa com Natali e depois de um pouco de discussão lhe oferecendo algo para beber e depois os beijos, Hermione voltando e o pegando com Natali e sua mãe a expulsando da sua própria casa.


    Draco fica com tanta raiva dele como auror e ministro ter caído num truque tão barato com esse da poção da obediência. E com a raiva tomada colocou a mão no pescoço de Natali fazendo ele acorda e começou a enforcá-la.


-Draco para... – Natali  falava quase sem voz.


-Porque você estragou minha vida que estava perfeita, em porque voltou? Me diga o dinheiro não foi o suficiente? – Draco falou afrouxando a mão no pescoço dela mas não soltando de vez.


-Sua mãe me ligou falando que você queria que eu voltasse me ofereceu dinheiro então sabe como eu sou. – ela falava um pouco afobada por causa do ar que antes lhe faltava.


-Eu deposito o dobro na sua conta de você pegar suas coisa e ir embora agora, feito.


-Sim, so mais uma coisa eu vou me casa de novo daqui a alguns meses queria que meus filhos fossem. – Natali falou pegando suas coisa.


-Isso não depende de mim e sim deles caso eles queiram ir por mim.


-Obrigada Draco e desculpa por tudo. – Natali falou pondo a mão na porta


-Antes de ir me responda uma coisa nos por acaso fizemos sexo ontem a noite?


-Não, qualquer mulher perde a vontade quando seu parceiro ta chamando o nome de outra” Hermione Hermione” e realmente você deve esta louco por ela. – Assim Natali apartou assim que abriu a porta do quarto de Draco.


    Assim que Natali saiu Draco levantou da cama e desceu a escada e deu de cara com a ultima pessoa do mundo que queria ver agora . Narcissa dando ordens ao Milton de como devia cuida da casa.


-Milton volte aos seus afazeres e ignore tudo que essa mulher falou. –Draco falou descendo as escadas rápido, indo para do lado de seu mordomo.


-Como assim essa mulher Draco eu sou sua mãe, falando assim perto dos seus empregados eles vão para de me respeitar. – Narcissa falou de modo indignado e alto assim que Milton saiu do salão de entrada.


-E você não merece mesmo que tipo de pessoa faz o que você acabou de fazer com um filho?!


-Eu fiz isso porque ela era uma golpista Natali e muito melhor para você.


-Natali que e uma golpista e você sabe disso Narcissa não invente desculpas me diga uma coisa o que você falou para Hermione?


-Falei que a verdadeira dona dessa casa estava de volta e que ela não era mais necessária. E assim ela foi embora.


-Você sabe o quanto eu gosto dela? Você tem noção do que você fez?


-Sim tirei um encosto da sua vida, agora cadê a Natali ela não acordou? Você deve ir prepara um café para ela não?


-Natali já foi embora sabia que ela esta de casamento marcado?


-Serio não sabia, bom agora vamos ter que arranja uma nova noiva para você.


-Mãe ou você se retira com suas próprias pernas da minha casa e mantém o mínimo de consideração que eu ainda tenho por você ou eu mesmo te expulsarei da casa e nem tão sedo quero ver seu rosto.


-Você não faria isso com sua própria mãe?!


-Faço lhe dou dez segundos um...


-Daqui eu não saio.


-Dez, então me desculpe senhora Narcissa mais você não e bem vinda a casa de Draco Malfoy com toda licença – Draco falou pegando o braço de sua mãe e a puxando ate a porta de saída e a deixando lá fora –A senhora também não es mais bem vida para ver seus netos só caso eles queiram ver você e caso o papai queira vem ele ainda e bem vindo mais lembre a ele que e sozinho. – assim Draco fechou a porta na cara da sua mãe mais ela gritou.


-Sua amada lhe deixou três cartas so que pena que eu as queimei – depois disso Narcissa apartou, e Draco sem olha para trás voltou correndo para seu quarto.


    Chegando la seus dois filhos estavam sentados na sua cama o esperando.


-Pai cadê a Hermione? – Letícia perguntou


-Ela foi fazer uma viajem – Draco não sabia o que dizer só não podia falar que ela avia ido embora.


-Ela levou o nosso irmãozinho?


-Sim. Mas ela logo vai volta ela so tinha que resolver algo sabe para a vida ser mais tranqüila para todos nos.


-Mais papai você não podia fazer isso? – Rodrigo falou sentando no colo do seu pai.


-Não infelizmente não.


-Ela logo vai voltar ne? – Letícia falou sorrindo.


-Sim. –Draco falou tentando enganar a si mesmo.


-Então Ro vamos prepara uma cara de boas vidas –Letícia falou ficando de pe encima da cama.


-E com muitos desenhos.-Rodrigo falou no mesmo nível de empolgação.


-Então vocês vão fazendo isso e papai vai resolvendo algumas coisa ta bom?


-TA – Os dois falaram juntos saindo do quarto do pai.


Draco levantou da cama tomou um banho correndo e foi direto para o ministério sabendo que lá encontrara uma pessoa que poderia ajudá-lo. Chegado la foi direto para o departamento dos Auros e logo encontrou que estava procurando.


-Harry tem um tempo?


-Claro o dia esta calmo hoje. – Harry falou caminhando ate sua sala com Harry –Fala.


-Bom... –Draco conta toda a estória para Harry desde como reencontrou Hermione que o filho não era dele só que ele ia assumir ate a o momento que expulsou sua mãe de sua casa.


-Muita coragem de sua parte.


-Obrigada, você sabe de algum lugar para onde ela possa ter ido?


-Já foi na casa da Luna?


-Não acho muito previsível dela estala.


-Também acho mais não custa nada ir lá ver ne?


-Vamos pois já esta ficando tarde. – O sol já estava se podo para informa os Leitores.


    Assim que Draco e Harry chegaram lá a cafeteria estava funcionando normalmente, eles entraram esperavam ver Luna mais ela não estava ali então fora falar com Ian que era um garoto que trabalhava la a muito tempo e que era de grande confiança de Luna.


-Ian cadê a Luna?- Harry perguntou com Draco do seu lado


-A Luna tirou umas férias, mas não disse quando volta.


-Você sabe se alguém foi com ela? - dessa vez foi Draco que se pronunciou.


-Não ela partiu ontem muito tarde.


-Você sabe porque dessas férias tão derepentes? – Harry perguntou preocupado


-A única coisa que eu sei e que antes dela anuncia suas férias ela e uma amiga foram ao hospital.


-Amiga foi a Hermione – Draco falou lembrando que Hermione avia ido visitar Luna.


-Bom a Luna deixou a chave aqui se vocês quiserem ir lá encima.


-Claro por favor. –Harry disse.


    Assim os dois subiram as escadas para casa de Luna a casa permanecia igual Harry foi direto para o quarto de Luna ver se tinha alguma roupa no armário e como suspeitava nada, Draco deu uma olhada pela casa e achou um envelope.


-Harry vem cá.- Draco o chamou na cozinha onde estava.


-Achou algo ?


-Sim um exame. – Draco falou abrindo o envelope


-Ta mais de que? – Harry perguntou parando ao seu lado


-De gravidez.


-Como?


-E Luna esta grávida.


-Não pode ser da Hermione?


-Não, o testes bruxos sempre Poe o nome da mãe verdadeira sei disso por causa da minha ex. Não sabia que a Luna tinha namorado.


-E não tem – Harry falou pegando os exames da mão de Draco.


-Se ela não tem namorado quem e o Pai.


-Sou eu. – Harry falava revisando os papes para ver se caia a fixa que Luna estava grávida mesmo dele.


-Como?


-Bom podemos disser que eu e a Luna há algumas semanas tivemos um rolo só que eu descobri que a Cho estava grávida de mim e deixei a Luna e que agora Luna esta grávida de mim isso não e ótimo? Agora eu posso deixar a Cho para ficar com a Luna.


-Sim só que seria melhor ainda se você soubesse aonde esta ela.


-E bom,não faço a mínima idéia sei que a Luna tem uma casa numa praia trouxa só que não tenho noção de onde ela seja.


-Bom já e algo. Vamos procura pela casa vê se achamos algo.


-Ta.


    A noite foi caindo e a manha votando nem Draco nem Harry acharam nada.


-E agora? – Draco perguntou


-Nos podemos olha nos registros, todo bruxo que tem uma residência trouxa tem que ter um registro do lugar no ministério.


-Mais isso pode levar messes.


-Mais e o que temos.


-Ta vamos para cada um para suas casas e amanha eu fala com o comandante da área de registros.


-Ta e eu vou ficar de olho caso cada uma de sinal de vida, me mantenha informado. – Harry falou descendo as escadas atrás de Draco.


-Você também ate mais Harry – Draco falou saindo do estabelecimento e indo


para sua casa.


 


Continua


reta final. Daqui a uma hora para compensar os atraso estarei postando mais um capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Pode Mudar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.