One Piece - É verdade, dois Anos se passaram escrita por L Torati


Capítulo 1
Os dois anos depois daquele dia.


Notas iniciais do capítulo

É uma one-shot da amizade que eu mais admiro de One Pice, Zoro e Sanji *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357025/chapter/1

Estávamos ainda na praça lutando contra os inimigos, cada um cuidando da sua parte, eu eliminei meus inimigos e você derrotando os seus, eu olhei para suas costas e lembrei daquele dia em Thriller Bark, o desespero tinha tomado conta de mim, eu não gostaria de perder um amigo tão grande como você, lembro de você parado de pé junto com seu orgulho, todo ensanguentado com os braços cruzados, guardando toda aquela dor do nosso capitão para ti, foi ai que percebi o quanto não só você, eu ou o Luffy, mas todos deveríamos nos esforçar mais, até aquele dia em Sabaody quando Bartholomew Kuma nos separou, todos ficamos estáticos quando você simplesmente sumiu da nossa frente defendendo nosso atirador.

E agora estamos aqui, estou te vendo derrotando os outros, sem nem suar, foi ai que vi que, você evoluiu o suficiente para ninguém mais de nós nos preocuparmos com você, e...você ainda não tirou esse sorriso arrogante do seu rosto, não é?

–Marimo de merda-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, essa foi minha primeira de One Piece, eu simplesmente AMO de verdade a amizade desses dois, eu quase chorei vendo essas fanarts de um morto e o outro chorando por ele, e esse é meu ponto de vista em relação aos dois. A imagem de cima foi a que eu usei para me inspirar nessa história.


Agora eu gostaria de saber, ela está boa? Eu sempre quis fazer umas de One Piece, mas não sei se levo jeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece - É verdade, dois Anos se passaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.