Diário Da Videl escrita por Videl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357000/chapter/3

Quando chegamos lá Gohan parecia nervoso, algo que ele não deveria sentir pelo fato dele saber que ele é bem mais forte que meu pai.

Meu pai podia ter toda aquela fama do mais forte do Universo, mas não era nada disso que pensávamos.

Ele me fez acreditar esse tempo todo que ele tinha sido responsável pela morte de Cell quando na verdade quem fez todo o trabalho foi Gohan e seus amigos e meu pai recebeu todos os créditos por essa luta.

Gohan não parece muito se importar com isso, ele acha que o importante já foi feito dele ter matado o Cell e ter protegido a Terra que era o seu objetivo, e eu admiro isso nele. Ele não se importava de ganhar fama ou dinheiro com isso, assim como todos os amigos dele que só pensam em ficarem mais fortes e proteger a Terra.

Meu pai não tinha esse objetivo, ele só se importava com a fama que ele possui até hoje, esse é um dos lados que não gosto dele, mas meu pai tem seus lados bons. Ele sempre se importa comigo e apesar de morrer de medo ele nunca sai de perto das batalhas, são lados que posso admirar nele.

Quando chegamos meu pai foi logo nos receber, Gohan parecia mais nervoso, mas eu ria daquela situação, então pra deixar mais fácil pra ele eu disse pro meu pai que agora Gohan era meu namorado e que eu tinha cumprido a minha promessa de só namorar garotos que sejam mais fortes que ele.

Meu pai riu, e desafiou Gohan para uma pequena luta. Eu achei que meu pai estava enlouquecendo, ele poderia se machucar com aquilo, mas ele se manteve confiante.

"Papai, o senhor tem certeza disso?"

"Mas é claro, Videl! Quero ver se Gohan consegue provar que ele é mais forte que eu." disse meu pai

"Mas o senhor..." Gohan me interrompeu pondo a mão no meu ombro.

Os dois foram andando até uma sala que usamos para treinar, eu segui os dois e pedi para que um dos empregados pegasse os primeiros socorros, pois eu tinha certeza de que ia precisar.

Meu pai tentou dar um socos nele dizendo "Ahá, quero ver você desviar de todos!", Gohan desviava com facilidade então ele conseguiu derrubar meu pai com a mão e ele foi ao chão, bem como eu esperava.

"Você realmente é bem forte, bem do tipo que eu esperava para a Videl."

"O senhor não precisava fazer isso, papai!" Disse o ajudando a levantar.

"Está tudo bem, se precisar de mim estarei lá em cima, até mais."

Assim que ele saiu Gohan me abraçou por trás me pedindo desculpa pelo o que ele tinha feito, eu me virei e o beijei e perguntei se ele queria ficar pra jantar comigo, ele aceitou e fomos até a cozinha.

Ele me perguntou se um dia eu cozinharia para ele, e eu sentir meu rosto corar naquele momento.

Passamos aquele tempo juntos até ele se despedi de mim e voltar voando pra casa.

Quando fui pro meu quarto não parava de pensar no quão perfeito tinha sido aquele dia, o quão feliz estava por ter o Gohan perto de mim, e comecei a sentir falta dele naquele momento, pois queria ele perto de mim.

Fui dormir, pois não esperava o dia seguinte pra poder ver-lo na escola.

Quando estava a sair de manhã na porta da frente estava ele lá, me esperando pra ir pra escola com ele, foi uma surpresa tão grande que corri pra abraça-lo, ele chamou a nuvem voadora e fomos assim até a escola.

Quando estávamos quase chegando ele parou um pouco próximo da escola pra ninguém perceber a presença da nuvem. Ele segurou minha mão e assim fomos até a escola.

Quando chegamos lá Erasa veio falar comigo:

"Oi, Videl!" Disse ela olhando para a minha mão e a de Gohan dadas. "Ah! Não me digam que os dois estão namorando! Olha Sharpener, a Videl e o Gohan estão namorando, eu disse! "

Sharpener olhou torto pro Gohan, ele amaçou a latinha de refrigerante que ele segurava, como estivesse expressando raiva.

"Liga pra ele não, ele só está de mau humor! Vou deixar os pombinhos sozinhos, até mais!" Erasa disse indo atrás do Sharpener.

Eu e Gohan rimos daquela situação e fomos de mãos dadas até a sala de aula.

Passamos o dia todo juntos e mais tarde Gohan me chamou pra ir treinar com ele.

Fomos para o mesmo lugar de sempre e ele me ajudava a controlar melhor o meu ki e depois me ensinou algumas técnicas em luta.

Ele me golpeou e fui ao chão, ele ficou preocupado comigo e estendeu a mão pra me ajudar a levantar, eu segurei a mão dele o o puxei pro chão junto comigo e ele riu. Ele deitou no chão junto comigo e pôs os braços ao meu redor e disse que poderia ficar ali comigo pelo resto da vida dele e ficamos ali olhando um pro outro até que sentimos uma sombra em cima de nós.

Era o Goten que estava procurando o Gohan.

"O que vocês estão fazendo?" Perguntou Goten

"Ah, Goten? O que faz aqui?" Levantou Gohan as pressas para responder o irmão.

"Eu vim procurar você, a mamãe ta te procurando!"

"Me procurando, ahh o que será que ela quer?"

Gohan perguntou se eu queria acompanha-lo e eu disse que sim, mas me lembrei da Chichi, tinha esquecido completamente dela, ela já não vai muito com a minha cara desde que me conheceu, ela pareceu gostar mais de mim após descobrir que eu era filha do campeão do Universo Mister Satan, encarar ela naquele momento não seria nada fácil, o que ela poderia pensar de mim? Que estou induzindo seu amado filho para um mau caminho? Me senti nervosa naquele instante.

Apesar de Goku ser bem forte ele não seria tão assustador como a Chchi, ele ficaria feliz e não  contrariaria nada, ele ia ficar feliz de ver seu filho mais velho com uma garota como eu.

Acho que Chichi também ficaria feliz em ver o Gohan feliz, mas ela ainda me assustava, no começo eu era até um pouco durona em enfrenta-la, mas agora a situação é diferente. O que ela poderia dizer?

Quando chegamos lá, Chichi estava com Goku na porta, parecia que estava nos esperando, Gohan me deu a mão e fomos até em direção deles, o nervosismo aumentou cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Da Videl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.