Running From Die escrita por Davi Jos Paiva D Oliveira


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Galera malz ai, não postei caps porque to em período de prova...Vou tentar fazer caps maiores pra compensar por um tempo, porém tá foda, consegui isso grassas ao feriado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356995/chapter/6

(Gim) Yade, Já está anoitecendo, acho que vou dormir , Alguém terá de ficar de tocaia a noite... EU NÃO! 

(Zerep) EU NÃO!

(Karine) EU NÃO!

(Yade) EU...Aff's tá bom ...

(Gim) Então tá, vamos até as outras salas achar algo pra improvisar camas...

Por sorte o Clube de escoteiros teria muita coisa que ajudaria eles...Sacos de dormir...Kit's de primeiros socorros entre outras coisas de sobrevivência, a Karine tinha flechas do clube de arco e flecha e bastante flecha , Além de alguns canivetes...Yade ficaria de alerta a noite

Todos já estavam prontos para dormir...

(Gim) Boa noite a todos!

(Zerep) Boa !

Gim olhando pra janela repentinamente e adormeceu...Parecia que seria só mais uma dormida normal...Mas não , Gim teria um sonho que seria fatal para o seu futuro...

(?) Gim ! Salve-me Gim !

(Gim) ãm ? Onde estou ?

O sonho foi bastante estranho, Gim estava num lugar escuro, não enxergava nada e corria de um lado para o outro (Pelo menos pensava afinal não via nada) E sempre ouvindo isto...Até que Gim grita :

(Gim) QUEM É VOCÊ!

(?) A princesa ! Gim , me salve !

Até que Gim acorda e vê que tudo era um sonho, era em torno de  03:00 A.M, Yade disse que nem sinal de outros sobreviventes, também achava que não havia nem um Zumbi mais na escola, algo teria espantado-os...

Gim tentará dormir mas algo o incomodava, sentia que aquele sonho era real, sentia que alguém precisará dele, e esse alguém mudaria sua vida, uma sensação estranha e inexplicável...

Enquanto ninguém estava vendo Gim rapidamente pegou um dos Arcos trazidos por Karine, 10 flechas uma bolsa com comida , água e bombas, uma corda, um canivete e pulou pela janela amarrando uma corda lenta e silenciosamente para que ninguém ouvisse. Uma atitude estranha, você procurar alguém que não sabe se existe sem saber nem onde nem quem é, algo indicava o caminho para Gim...

Gim cansado, já tinha caminhado quase uma quadra fora da escola , e é claro, o mais silenciosamente possível para que os zumbis no caminho não notassem-o e atacassem ele... Até que Gim acha uma garagem velha...E aberta, tinha em torno de 13-18 zumbis na garagem, e 5 deles a bater uma porta com muita euforia...Gim astuto como sempre subiu em cima de uma arvore e pegou o arco, ele só tinha 10 flechas, sabia que não ia conseguir matar todos mas teve uma ideia melhor...Ele atirou a flecha num tambor perto da garagem, os zumbis ouviram o barulho estrondoso e mais da metade saíram sobrando assim só 3 . Já era o suficiente , Gim entrou rápida e silenciosamente na garagem e esquartejou os 3 zumbis e abriu a porta...Lá tinha uma garota encolhida no canto a chorar de medo...Era a menina mais linda que já havia visto, cabelos ruivos, aproximadamente a mesma idade que ele,ela tremia e chorava, aqueles olhos castanhos, cabelo moreno e liso, mais ou menos do mesmo tamanho que ele, foi amor a primeira vista, mais não era tempo de pensar nisso...

(Gim) Oi , Qual seu nome ?

(Petal) Petal, Você é o Gim ?! Certo ?!

(Gim) Sim, mas não é tempo para isso, temos que fugir daqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta : https://www.facebook.com/pages/Running-From-Die/297452300387278



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running From Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.