Running From Die escrita por Davi Jos Paiva D Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Salve com a tecnologia !


Notas iniciais do capítulo

Até agora, Gim está no 2° Andar junto com Zerep, O Líder da equipe de basquete com a missão, Enquanto não temos informações do andar 3 e 4, no 1 só temos informações Zume e Bane estão lá, E o 5 (Club de informática) é a base...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356995/chapter/3

(Zerep) Eu vou para a esquerda e você vai pra o club, e salve todos os sobreviventes no caminho...

(Gim) Ok, Obrigado e boa sorte !

Gim correu até o 5° andar, não conseguiu localizar nem um sobrevivente...

(Gim) HEEEY YADE ABRE A FUCKING PORTA!

(Yade) Calma T-T

Gim entrou desesperado.

(Gim) Yade-Kun, Oque iremos fazer...Eu tenho um plano...

~Em quanto isso, no 4° andar~

(Meru) Heey Michael para com essa merda...

(Michael) Buhahahahhahahhaha 

Michael era um desordeiro, ele andava com uma espada de raios lasers, aproveitando a desordem furou um dos alunos sobreviventes ... Michael tinha alguns assuntos particulares com Gim. A história foi a seguinte :

Um belo dia Gim estava caminhando no campus da escola quando sua namorada Cali, Michael jogou Cali na grama, Mas num instante Gim deu uma voadora (P.S.: Gim é graduado em Muay Thai e Faixa Roxa de Karatê)...

(Gim) Vamos amor, só mais um babaca qualquer...

Enquanto Gim corre perigo de vida...

1° Andar

(?) Cof cof ...

(?) Heey Bane, Você é uma menina?! Vamos é só um Gászinho, mate todos esses filhos da puta...

(Bane) Ok Zume, Vamos usar aquilo certo...

(Zume) Tem certeza, aquilo pode acarretar riscos até para nós...

(Bane) De acordo com a mensagem do Yade é só subir até o 5° andar no Club, Estamos bem longe néah...

(Zume) Sim, E mesmo com a Luri desmaida devemos levar ela como homens! YEAAH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Será que Zume e Bane vão conseguir mesmo escapar dessa cilada, E o Michael? Oque mais a de vir... sobre nossos heróis...

Curta as parcerias : https://www.facebook.com/pages/Anigames/390151381053307
https://www.facebook.com/pages/Running-From-Die/297452300387278



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Running From Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.