Condomínio 870 escrita por Cah Montgomery


Capítulo 7
De repente 30


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO MINUSCULO PRA VOCÊS! Tá chegando a season finale né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356979/chapter/7

  “Não me arrependo de nenhum erro cometido,                                                                                    pois se não fossem eles jamais teria                                                                                 aprendido o que é errar.

(De Repente 30)

PEV’S Julie

HORA DE FAZER AS MALAS!!!

Finalmente chegou, estávamos prestes a embarcar no nosso futuro, sem se arrepender de nada. O único problema que eu tinha mesmo era saber que o Matheus não estaria aqui para se despedir. Decidi então mandar a carta que fiz pra ele, afinal o sedex demora não é? Quando ele recebesse já ia ser tarde demais e nada poderia acontecer. Na verdade decidi deixara carta na portaria do prédio dele, afinal ele só iria voltar no domingo, assim ele ia ver minha carta e eu estaria provavelmente no avião. Então foi isso que eu fiz, levei a carta pra lá bem de manhã e comecei a arrumar minhas malas afinal eu iria pra Vancouver daqui 24 horas.

Comecei a colocar as roupas. Coloquei bastante calça jeans e blusinhas, nem tantos casacos nem tantos shorts afinal o clima de lá é bem ameno. Então parti para os sapatos, coloquei tênis, bota, pantufa, chinelo, sandália e salto. E ai coloquei minha roupa de dança, as sapatilhas, os tutus, os collants e calças largas feitas para dança. E ai parti para as fotos, e ai comecei a chorar. Coloquei fotos da minha mãe, fotos do papai, fotos da minha irmã mais nova (Emily), coloquei foto da minha cachorra a Framboesa e fotos das meninas, e ai parei de colocar as fotos pois estava com os olhos cheios de lágrimas. Como viver sem elas? Como viver sem todas elas? Como viver sem as broncas da mamãe? Os chiliques da Emily, reclamando por ser mais nova? Como? Bebi água me acalmei e ai pequei fotos da ultima balada que fui para me despedir da galera, coloquei fotos minhas com o Matheus, fotos com caretas, linguinha e outras poses estranhas que eu só fazia perto dele. Coloquei também o livro que ele me deu que por sinal eu já tinha lido só por que a carta que ele escreveu estava lá no meio. Eu adorei o primeiro livro e quero logo comprar o segundo!

Depois de acabar a mala coloquei ela no canto do meu quarto e fui comer.

PEV’s Natalie

Infelizmente tive que ir até minha antiga casa para fazer a mala. Felizmente não tinha ninguém.  Tratei de enfiar tudo que tinha dentro de um saco e arrumar junto com a Babi.  

Cheguei na casa dela e colocamos nossas roupas e sapatos, e depois partimos para fotos e livros. Ela logo que viu a primeira foto da mãe já estava chorando. Eu coloquei todas as fotos da galera, amigos e dos meus avós. Coloquei só uma da minha família, apesar de realmente querer esquecer eles durante o ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condomínio 870" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.