Condomínio 870 escrita por Cah Montgomery


Capítulo 4
A verdade nua e crua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356979/chapter/4

— É assustador, é apavorante! Principalmente, quando eu tô apaixonado por uma maluca que nem você!
— Eu não sou maluca!!!!
— Eu acabei de dizer que te amo e você só ouviu o “maluca”. Você é a pior definição de neurótica.

(a verdade nua e crua)

PEV’s Babi

Cheguei em casa e já era 22 hrs, comi a pizza que meus pais tinham pedidoe fui ver um dos meus filmes favoritos. A verdade nua e crua.

PEV’s Natalie

QUE INFERNO! Mamãe gritou comigo e completamente me humilhou, falou que Melissa já estava pensando em se casar com ele, que o amava. Papai falou que não tinha mas orgulho de mim, que eu me tornara um simples alguém, ele disse que tinha vergonha de me ter em casa, principalmente de falar que eu era sua filha. Mamãe então voltou a falar que ela não tinha me criado assim, que tudo isso era culpa das minhas amizades e falou que eu me comportava feito uma vadia. Melissa então começou a falar que eu só queria chamar atenção, que eu tinha planejado tudo aquilo pois eu a odiava. O drama de sempre. Eu então pra piorar falei que se ele tinha ficado comigo provavelmente me amava muito mais, eu disse que se ele me queria era porque eu era muito melhor que ela.

Ela no mesmo momento se levantou do sofá e não pensou duas vezes me dando um tapa na cara, eu revidei muito mais forte afinal Melissa era tão frágil e fraca. Subi pro meu quarto tranquei tudo e atirei em uma bolsa tudo oque consegui. Liguei pra Babi e perguntei que se não fosse incomodar eu poderia dormir lá. Ela me deu todo apoio possível e falou que se eu quisesse passar um tempo lá não teria problema. Eu geralmente não ia aceitar, mas o desespero era tanto que eu nem pensei ao dizer que sim, eu aceito.

PEV’s Babi

Depois da ligação da Natalie eu assisti aos últimos 2 minutos do filme e foi impossível não me lembrar de hoje atarde.

“EU NÃO SOU NEURÓTICA!-Gritei no mesmo instante.

–Ah, Você é, você é completamente neurótica e maluca.

–Não eu não sou!

–É sim, você é tão neurótica que nem percebeu que faz menos de 2 minutos que eu disse que te amo e você não respondeu nada em troca.- Ele falou brincando com os dedos e olhando pra baixo. Eu pensei em tudo que havia acontecido em menos de dois minutos, segurei seu rosto com minhas mãos e o beijei. Sem ter medo de nada, não pensar em nada, só o beijei.”

Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha, mamãe já estava ciente que Natalie ia ficar aqui e tratou de fazer bolo e todas as outras coisas que não fazia pra mim, não me importei. Julie veio pra minha casa para me ajudar a dar apoio a Natalie e passamos longas horas rindo e conversando. Natalie então contou que namorava o Gabriel e eu realmente fiquei surpresa e até um pouco com dó dela, o Gabriel não presta.

Quando deu 1 hr da manhã Julie foi embora dizendo que seu pai não queria que ela passasse das 2, e ainda ia sair com o Gabriel.

PEV’s Julie.

Cheguei em casa correndo e me troquei. Logo uma pedrinha atingiu minha janela e eu já sabia oque era, porém estava 20 minutos adiantada, não podia ser o Gabriel. Será? Claro que não era ele. A pedrinha tinha vindo da janela do outro lado, vinha da casa do Matheus. Eu olhei direto pra ele que fez sinal apontando para a árvore atrás da janela dele. Eu não consegui ver muito bem, só notei que o carro do Gabriel já estava lá, então desci rapidamente e quando chegar lá não podia ficar mais abalada. Lá estava o Gabriel beijando uma loira, uma que eu conhecia bem, era a Yasmin. Eu gritei no mesmo minuto. Ele se separou dela e o Matheus chegou ficando atrás de mim.

–TODOS OS DIAS! EU ACHANDO QUE VOCÊ ERA PONTUAL, ACHANDO QUE VOCÊ ME AMAVA. VOCÊ CHEGAVA MAIS CEDO PRA FICAR COM ELA?-Eu gritei e o Matheus pediu para ficar calmo. A Yasmin com cara que já sabia de tudo falou.

–Eu esperei Gabezinho, e ai é ela ou eu?- Gabriel olhou pra mim e pra vadia da Yasmin e então pegou na cintura dela e saiu. No mesmo minuto eu desabei no chão e comecei a chorar. O Matheus me abraçou e me consolou por muito tempo. Nos sentamos ali na grama, na divisa da casa dele e da minha e ficamos conversando, ele até conseguiu tirar um sorriso meu. E foi ai que percebi que eu, não me via futuramente com o Gabriel e sim com o Matheus.

PEV’s Babi.

Acordei e decidi deixar a Nat dormir mais um pouco, ela deveria estar cansada. Aproveitei que minha mãe e meu pai não estavam em casa e liguei pelo interfone para a casa do Lucas, ele atendeu com voz de sono. Eu desliguei no mesmo minuto, sem falar nada, só queria mesmo ouvir a voz dele. Então na minha mente como um flashback vi todas as senas de ontem. Me lembrei que tinha que começar a estudar pois a prova de intercambio seria dali a um mês. Comecei a ler todos os livros, precisava mesmo deixar meu inglês bem afiado, queria passar com bastante pontos na prova e ir para um lugar bem legal. Estudei e nem vi as horas passar. A Nat levantou e veio até mim perguntando o motivo de eu estudar em plenas férias. Expliquei sobre o intercambio e ela ficou realmente chateada. Só ai pensei que não poderia viajar por causa dela.

Sugeri então que ela fizesse a prova também. “Imagina eu e Você fora do pais?” Falei, ela abriu um sorriso e logo começou a ler os milhares de livros.

PEV’s Julie

Eu agradeci tanto ao Matheus por me mostrar o verdadeiro Gabriel, pena que descobri isso tarde demais ele já havia fodido com minha vida. Minha mãe viu as fotos em que eu fui marcada no facebook, eram fotos do dia em que o Matheus e a Natalie foram me buscar na casa do Gabriel. Minha mãe viu fotos de todos os tipos, gente fumando maconha, gente me agarrando e outras coisas que até eu tive vergonha. Ela me deixou de castigo por 6 meses, sem falar na bronca. Eu também não poderia ver as meninas nem o Matheus, que como eu havia descoberto um pouco mais cedo, era minha nova paixão. Eu não poderia nem saber se ele sentia o mesmo por mim. Achei injusto pois expliquei toda história dele me trair, e que eu nunca mais iria ve-lo mais de nada adiantou. 6 meses em casa? Nem de brincadeira.

Ainda chegou um email dizendo que agora a Natalie também vai fazer intercambio, isso seria, eu ficaria os últimos 6 meses das minhas melhores amigas no condomínio em casa! Decidi que queria fazer algo com esse tempo de sobra e decidi estudar também, decidi que queria ir junto no intercâmbio. Peguei meu notebook e enviei um e-mail pras meninas avissando que no dia da prova eu ia ir junto.

A noite contei tudo pra minha mãe e ela achou que era uma ótima ideia e que eu ia sair melhor na faculdade de direito, eu não iria cursar direito mas, não precisava arrumar uma briga agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Condomínio 870" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.