Estranho e Duvidoso escrita por JuliiJusti


Capítulo 4
Capitulo 04 – De volta a minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356970/chapter/4

Capitulo 04 – De volta a minha vida

Acordei eram 4:50 da madrugada, tinha acabado de ter um pesadelo horrível! Estava altamente suada pela corrida que tinha “feito”, sim... eu estava correndo de meus poderem em meu pesadelo. Estava indo tomar um banho quando esbarro no pé de Emm e ele acorda.

- desculpa, não queria te acordar... – falei com cara de culpada.

- que nada Princesa, não foi nada... venha aqui... – Emm tinha mania de me puxar –‘, sentei-me ao lado dele na cama improvisada. – oque fez você levantar as... 4:51 da manha? – falou olhando pro relógio ao lado.

- um pesadelo, nada demais... – respondi a ele e acariciei seu rosto retribuindo o olhar profundo e preocupado que ele me dava.

- nada demais? Jolie de onde eu venho os pesadelos ou os sonhos não significam nada demais... eles são meio que umas premunições, sabe?

- aham... – respondi automaticamente. Em poucos dias com Emanuel descobri que a cultura dele era oque falava mais alto em sua personalidade, sem contar que a maioria das coisas que ele comentava fazia um enorme sentido pra mim, tudo se encaixava perfeitamente. Mais eu não podia contar a ele que eu sou estilo uma aberração top da dança, com alguns poderem “básicos” e bizarros. Ele não acreditaria em nada do que eu falasse! E se isso de os sonhos e os pesadelos serem premonições fosse verdade? E se meus poderes estivessem voltando? Oque eu acho bem provável que esteja acontecendo! OMG!!!

- Joliet? Você esta me ouvindo??? Amor? – aaaaaaanw*-* ele me chamou de amor *-*

- Oi lindo, estou escutando sim... er... quer dizer, mais ou menos! Pode repetir? – falei sem graça.

- eu estava perguntando oque havia acontecido em seu pesadelo. Quer me contar? – eu não queria contar, mais com Emm me cheirando e me olhando com carinha de cachorrinho que caiu da mudança eu não resisti!

- eu não deveria te contar isso, acho que você nem vai acreditar nisso que eu vou te contar mais você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém! Promete? – perguntei olhando pra ele intensamente. Ele me respondeu que sim e eu prossegui. – bom, quando eu era pequena aconteciam coisas estranhas comigo... tipo assim: uma das vezes eu estava na piscina com minhas amiguinhas e uma delas estava se afogando quando eu disse: “sai agua, saia toda da piscina, já” e toda ela saiu, na mesma hora! Outra vez foi quando estava em férias com meus pais e consegui ler os pensamentos de meu pai. Desde então eu me escondia em todos os lugares por conta disso, ninguém sabia além de mim e meus pais. Nos mudamos de cidade e depois de um tempo fui pro meu primeiro colégio interno, de lá vim pra cá e meus poderes sumiram, mas agora eles estão de volta a minha vida! – terminei de contar o resumo da minha historia... Emanuel me consolava e enxugava minhas lagrimas com uma cara de espanto.

Eu não sabia oque ele iria pensar de mim depois dessa revelação.  Não sabia se ele iria querer ficar comigo, não sabia se ele iria me achar uma aberração ou algo do tipo! Estava chorando muito, quase que descontroladamente. Nunca pensei em contar isso pra alguém, só em pensar já me desesperava, então com uma revelação da minha historia eu acho que mexeu com meu sistema nervoso #sóquesim

Acabei dormindo nos braços de Emm sem perceber.

“estava sentada na cama com Emm deitado ao meu lado e todos a nossa volta também deitados, dormindo como anjos... eu sabia muito bem porque estavam dormindo daquela forma. Havia acontecido novamente, sem querer mais aconteceu. Um dos meus poderes é hipnotizar as pessoas, isso aconteceu na maioria das vezes quando eu estava dormindo. E tinha acontecido agora, Emm tinha razão... os sonhos ou pesadelos são como premonições...”

Acordei com alguém passando algo em meu nariz... aaaaaargh deveria ser Vinicius com um fio de cabelo das meninas, não sei porque fui ensinar isso a ele, me atormentam ate hoje!

- PARAAAAAA! – gritei dando um tapa na mão de quem fosse, só queria dormir!

- acorda carniça, estão todos se preparando pra ir dar uma volta na cidade, seu amorzinho esta preparados o café... – falou ele rindo da minha cara de espanto.

- como assim estão saindo e nem me acordam? Magoada! – reclamei, me espreguicei e sai em direção ao banheiro. – aaah, onde vamos?

- não sabemos ainda... iremos andar pela cidade... – ele já sabia do que se tratava, meu olhar de reprovação em sua direção queria dizer que eu não tinha gostado nem um pouco de não sabermos onde vamos por causa da escolha de minha roupa, sempre fui assim e todos odiavam! – aaah não Jolie, isso denovo não! Vai com qualquer roupa, sem contar que nem temos muito tempo, vai logo!

Vinicius me empurrou pra dentro do banheiro e me trancou lá... tomei meu banho e escolhi uma roupa leve e versátil por conta de estar fazendo muito sol esses dias e não saber pra onde eu iria...

(roupa da Joliet) http://photo2.ask.fm/965/326/452/710003012-1q391t6-e7qfjpa3sidsj0p/original/482828_394488017325453_1765038708_n.jpg

Sair com seus amigos deve ser uma das coisas mais micosas que acontece na sua vida, serio mesmo! Saímos do quarto e já começaram os micos... Alêx pulou gritando nos braços de Marcus que saiu correndo pelos corredores e rindo.

Depois foram as meninas que gritaram por conta de um bichinho que havia passado no pé de Paty e todos nos olharam como se estivessem matando alguém... e agora Vinicius e Lucke secando as meninas descaradamente. HOJE DEFINITIVAMENTE ERA O DIA DO MICO!

- Joli, quer uma agua? – me perguntou Emm.

- sim quero... podemos ir a praia? – perguntei a todos.

- seria uma boa ideia... mais ninguém trouxe roupa de banho... – falou Lucke.

- eu conheço uma praia aqui que não precisaríamos de biquínis, poderíamos mergulhar de roupa mesmo. La não é muito movimentado... – comentei e as meninas confirmaram, sempre íamos la.

- bom, se é assim então vamos! - disse Marcus...

                        ...

Estávamos tomando banho de mar quando sinto uma onda de calor e uma tremedeira tomar meu corpo por inteiro, minha visão começa a ficar turva e eu não consigo enxergar mais nada... mais a ultima coisa que eu vi foi Emm correndo em minha direção pra tentar me segurar.

                        ...

Acordei no meu quarto com Emm e Alêx ao meu lado. Me observavam com cautela, isso estava me preocupando...

- oque aconteceu gente? – perguntei percebendo minha voz rouca.

- você caiu no mar.. nos te trouxemos aqui pro quarto e você passou 5 horas apagada. Estava balbuciando algumas coisas, as vezes em outras línguas... ficou sentada na cama, conversou comigo de olhos fechados, depois caiu na cama novamente e só acordou agora. – falou Alêx.

- nossa... estou com fome, muita fome! – falei me sentando na cama esperando uma resposta.

- eu vou ver se tem algo pra comer la no meu quarto, comportem-se!- disse Alêx saindo do quarto.

         As frases mais fortes de amor são ditas pelo simples silencio de um olhar.

Era exatamente oque estava acontecendo nesse momento. Emm me olhava com carinho, afeto, amor, paz, mais principalmente com preocupação. Ele tinha razão sobre os sonhos e pesadelos... meus poderes estão de volta a minha vida! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho e Duvidoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.