Estranho e Duvidoso escrita por JuliiJusti


Capítulo 3
Capitulo 03 – piscina, sol, amigos e gatinho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356970/chapter/3

Passamos pelos corredores brincando um com o outro. Quando estávamos perto de chegar a piscina Emm me colocou em seu ombro e saiu correndo comigo ate chegar na piscina.

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, me põe no chão Emm! AGORA! – gritei, já estava ficando com dor na barriga.

- iiiiiiii, oque ta rolando entre vocês? Em Pincesa? – perguntou Victor.

- nos estamos nos conhecendo Pincipe, depois agente conversa sobre isso... – respondi assim que Emm me colocou no chão e me abraçou por traz.

- tem que passar por mim primeiro, quero uma conversa já! – falou Vic bravo saindo da piscina. – venha Emanuel!

- ai, Victor... serio que você quer fazer isso? Agente so esta ficando, ainda vamos ver se vai dar certo, não precisa disso. Já disse, depois agente conversa sobre isso! – já estava irritada com a super proteção de Vic, ele sempre fazia isso com meus namoradinhos, não me deixava em paz. Nunca tive um namorado por causa dele, mais ele né, já teve quase a escola toda como namorada! – vem Emm, vamos entrar na piscina...

- calma Joli, não precisa disso tudo. Vic não precisa se preocupar, só quero o melhor pra sua irmã e se ela me aceitar como namorado eu vou fazer ela a pessoa mais feliz desse mundo, se eu falhar com ela você pode me cobrar isso, não quero que briguem por minha causa... – Emm falou tanto pra Vic quanto pra mim. – vamos Joliet.

Depois da “discursão” básica que tivemos por cauda do ciúmes besta de Victor fomos pra piscina. Quando fui tirar minha roupa pra poder tomar banho Emm me olhava atentamente. Como eu fazia dança desde pequena tinha um corpo escultural e sem contar nas minhas origens brasileiras que também ajudavam muito, por isso já tinha um corpo mais avançado do que as outras meninas, desde sempre. tirei minha blusa, depois o short e ele continuava olhando. Dobrei todas as peças, tirei a toalha da bolsa e o menino não saia do lugar.

- ei, oque foi? Ta brincando de estatua agora? – falei brincando com ele.

- anw? Estatua? Que estatua? – perguntou confuso.

- você ai, parado... me olhando como se fosse um E.T!  oque aconteceu? – perguntei me fazendo de inocente.

- aaah sim... é que... você me deixou sem graça agora! – falou ele me abraçando e escondendo seu rosto em meus cabelos.

- nossa, oque eu fiz lindo? So perguntei o porque... – me fingi de inocente novamente.

- é que você é muito linda e eu estava te olhando, te conhecendo... droga... – ele falou e se escondeu mais ainda em meus cabelos.

- kkkkkk serio? Obrigada Emm! Mais não precisa ficar constrangido por isso, você também é um gato! Kkkkkkk – falei rindo e o puxando pra dentro da piscina. Caímos na agua e nos beijamos quando voltamos a superfície.

Namoramos um pouquinho depois fomos brincar com nossos amigos. Estávamos agora todas as meninas deitadas em colchões de ar pegando sol.

- eai amiga? Oque ta rolando entre você e Emm? – perguntou Brenda.

- nos estamos nos conhecendo melhor.. eu tive uma crise de asma e estava sem bombinha, ai ele me ajudou e quando estávamos no meu quarto pegando a bendita bombinha ele se declarou pra mim. Ai eu propus a ele nos conhecermos melhor e ele aceitou, mais acho que vamos começar a namorar. – despejei tudo de uma vez só e elas deram vários gritinhos de animação e me deram os parabéns pelo gato. Os meninos que estavam mais afastados não entenderam nada e foram em nossa direção pra ver oque tinha acontecido.

Assim voltamos as nossas brincadeiras e depois fomos almoçar.

...

Estávamos a caminho do quarto de Vinicius, Marcus, Lucke... era o maior e o melhor quarto já que lá moravam três pessoas chatas, então acomodaria todos nós pra vermos um filme. 

- sou a primeira no banho! – falei já correndo pro banheiro. Escutei todos gritarem la fora oque me fez ter uma crise de riso com a seguinte frase de Alêx: Sua racha desgraçada, se você não abri essa porta agora eu vou arrombar e te dar três tapas e dois murros! Depois de alguns segundos me recuperando do ataque de riso abri a porta e deixei entrar quem estava gritando na porta ( Alêx, Paty e Emm ). Você deve esta se perguntando como cabem quarto pessoas dentro de um banheiro... pois é nesse banheiro cabem sim, é simplesmente enorme! Tem um espaço só com 3 chuveiros, ao lado uma hidromassagem gigante e uma parte que eu não fazia ideia do que fosse!

- finalmente você abriu! – falou Paty me dando um peteleco. Aiii.

- eieiei, oque vocês acham? So porque eu abri a porta não quer dizer que todos possam entrar e tomar banho aqui! – falei com falsa indignação.

- claro, nos temos 3 chuveiros e somos 4 pessoas, então podemos dividir o um chuveiro com alguém... e por incrível que pareça esse alguém será você!  – Paty me respondeu tirando um sarro com minha face.

- ta bem né, fui vencida com essa resposta!- fiquei chateada por não ter um chuveiro so pra mim.

- quem vai dividir o chuveiro com ela? – perguntou Emm.

- vem racha, eu divido o chuveiro contigo.... – Alêx era bipolar, so pode!  Minutos atrás estava dizendo que me bateria se não abrisse a porta e agora me abraça e vem me chamar de racha? Avá!

Tomamos banho descente e depois fomos comer. Vimos filmes e dormimos todos juntos no mesmo quarto por causa que nos (meninas) tínhamos medo de ficarmos sozinhas quando estava tendo tempestade. Tipo: AGORA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


OI GENTE, TO FICANDO TRISTE E SEM IDEIAS PRA FIC, SO QUEM LER SÃO MEUS AMIGOS E PQ EU AVISO QUANDO TEM CAPITULO. #BOLADA....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho e Duvidoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.