Estranho e Duvidoso escrita por JuliiJusti


Capítulo 2
Capítulo 2 - Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356970/chapter/2


Capitulo 02 – Novidades J


“ Estava correndo no meio do campus, quando Emm aparece e me beija apaixonadamente...”

Acordei me sentando rapidamente na cama, como assim eu tinha sonhado isso? E porque com ele? Olhei no relógio e já eram 10:30 da manha, deveriam estar todos na piscina e ninguém veio me acordar, típico –‘ . resolvi ligar pra Adie pra saber onde eles estavam...

– Hey Princesa, bom diaa amiga! – falou ela toda animadinha.

– Oi Rainha, onde vocês estão??? – falei entrando na brincadeira.

– estamos indo em direção a piscina, você já esta vindo??? – perguntou.

– sim, sim... so vou tomar um banho rápido, quem esta com você? – achei melhor perguntar, porque se não passaria nos quartos de quem estava faltando.

– bom, so faltam você e Emm, pode passar no quarto dele? Ahh, nos não sabemos qual o quarto dele!!! Trágico! – falou ela com ar de decepção.

– nos trocamos números ontem, vou ligar pra ele, beijo;** - não deixei nem ela responder, sabia que viriam varias piadinhas –‘.

Assim que desliguei a chamada de Adie liguei pra Emanuel. Ele me disse o numero de seu quarto e que não sabia onde como sair de la, foi guiado por uma pessoa ate seu quarto mais ela se foi, então ele esta “preso” la. Kkkk tadinho. Combinei com ele que estaria daqui a 10min na porta de seu quarto.

...

Tomei meu banho e estava me vestindo agora... iria com um biquíni branco com azul clarinho, digamos que em um modelo muito comum no Brasil, principalmente no Rio.... por cima estava com uma blusinha branca com uns pássaros também azuis, e um short jeans de cintura alta, afinal, não deixam as meninas transitarem de entrada de banho por aqui... Peguei minha bolsa com as coisas necessárias para uma manha na piscina e sai em direção ao quarto de Emm que ficava um corredor depois do meu.

blusa da Joliet: https://www.google.com.br/search?q=734070_392967360810852_1641534100_n&aq=f&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=EsNyUYDxLdDO0QH7mYFY&biw=1024&bih=643&sei=FsNyUfKsO4rQ0wGF2YGYAw#imgrc=YoZmDGX4IHtACM%3A%3BkV7wFI7BCSnnoM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F-OGTpNIxH5Ts%252FUUEhlKFswFI%252FAAAAAAAAHYY%252FpFN_1ootz7M%252Fs320%252F734070_392967360810852_1641534100_n.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fstephanievidios.blogspot.com%252F2013%252F03%252Fmoda_13.html%3B213%3B320

– Emm??? Sou eu, Joliet. – bati na porta o chamando.

– Oi, eu sei... – falou rindo. – entra... estou terminando de me vestir...

– estou entrando... – falei rindo. Abri a porta e estanquei com Emm a frente sem camisa “penteando” o cabelo em frente ao espelho (quanto mais ele tentava arrumar mais assanhado ficava). Emanuel era o típico moreno alto, bonito e sensual com seus peitoral definido e braços musculosos! Kkkk além de ter os olhos verdes e cabelos negros como a noite. (ai ai) quase tenho um AVC do CORAÇÃO com a vista a minha frente. Mais eu não estava me sentindo muito bem mesmo... estava meio cançada...

– ta tudo bem Joli? – perguntou ele percebendo o meu estado.

– oi??? – falei voltando do meu transe momento tarada.

– Joliet, você não esta bem, senta aqui! – falou ele vindo em minha direção e me puxando pelos braços ate sua cama. – você já, comeu?

– já, na verdade eu comi um biscouto no caminho mais enfim... estou com um pouco de falta de ar, vim muito rápido e me assustei com você... – expliquei-o.

– hmm... entendi, você ta bem mesmo? Joliet você ta ficando vermelha e ta respirando muito rápido, acho melhor levar você para a infermaria! – falou ele preocupado.

– não, não precisa! Só tenho que... – falei procurando minha bombinha de ar na bolsa que estava comigo, mais quando vi que a bombinha não estava la e minha respiração estava acelerando cada vez mais entrei em desespero. – minha bombinha... não esta aqui, tenho que pegar no meu quarto Emm... Tenho que pegar, estou entrando em crise!

– oh meu deus Joli... vamos, vamos! – nem consegui protestar e ele já havia aberto a porta e estava me colocando no braço e me levando em direção ao meu quarto. – pera, mais qual o seu quarto Joliet? E onde esta a bombinha pra mim pegar direto? E não vai dar tempo te deixar aqui ir e voltar, nem reclame... – falou isso e saiu correndo comigo no colo.

– 503 e esta na primeira gaveta, a de calcinhas.... ai que vergonha! – estava ficando mais complicado de respirar...

– kkkkkkkkkkk não fique, oque importa é que você melhore! – falou ele me olhando rapidamente.

Já estávamos quase chegando, seria so mais alguns passos e estávamos dentro do quarto.

– pronto, chegamos...- falou entrando e me colocando na cama, Emm foi em direção ao meu closet e abriu a primeira gaveta, pegou a bombinha e me entregou. Usei a bombinha e me deitei na cama me acalmando mais, fazia algum tempo que não passava por isso. Estava um tanto quanto desacostumada. – esta melhor Joli?

– sim estou... obrigada! – falei e ele se sentou ao meu lado na cama passando a mão no meu cabelo e colocando-o atrás da orelha.

– de nada! fiquei super preocupado com você, acho que se te acontecesse algo me culparia pra sempre! – falou ele super preocupado.

– que fofinho você!kkk me conheceu ontem e já esta totalmente preocupado comigo, me ajudando e super amigo...- comentei com ele.

– sabe, foi meio que um sentimento a primeira vista! Mais não sei se você sente a mesma coisa por mim... eu me encantei por você a partir do momento em que eu te vi dançando naquela boate, seu amor pela dança, a intensidade que você passa no olhar, seu jeitinho de se expressar com os olhos, seu sorriso, sua timidez... – ele falava e me olhava passando a mão no meu rosto. Caraaaaambaa, ele estava se DECLARANDO pra mim! :O

– Emm, você esta se declarando pra mim?! – perguntei, mais so pra confirmar.

– sim... e estou esperando uma resposta .... kkk- falou ele dando um lindo sorriso, que nem o da boate.

– bom, eu senti umas coisas estranhas em relação a você! Não sou muito boa com essas coisas e também demoro muito pra saber dos meus sentimentos, você é super lindo, simpático, educado, deve dançar muito pra ta aqui na High Dance e provavelmente me complete... posso te propor uma coisa Emm? – perguntei.

– uau! Obrigada pelos elogios kkk mais eu so quero ficar por perto, se você não quiser algo serio comigo eu vou entender, mais queria ficar sendo seu amigo, tudo bem? – perguntou ele com carinha de anjinho. Eu posso dar um pé num ser lindo desse??? Claro que não!!! – bom, proponha-me!

– nos poderíamos nos conhecer melhor antes de pensarmos em alguma coisa, oque você acha? – perguntei me levantando e ficando sentada na cama meio perto dele.

– eu acho ótimo! Então nos estamos ficando serio? Kkk – perguntou ele me puxando pra bem perto de seu corpo e quase me beijando.

– mais ou menos... nos não ficamos... – falei meio sem graça.

– ainda.... – beijou minha bochecha – ate agora... – e beijou minha boca.... o beijo dele era melhor do que eu pensei! Nos estávamos em um beijo calmo e delicioso, curtindo os lábios e o toque um do outro quando meu celular toca e corta o clima totalmente. –‘

– Oi Alêx! – atendi irritada.

– iiii a mona ta estressada! Onde você e o bofe estão? – perguntou ele com a má intensão exposta na voz.

– estamos indo já, eu passei mal por ter ido correndo ate o quarto de Emm, estava sem a bombinha e tive que voltar... beijos ate daqui a pouco. – e deliguei na cara dele.

– nossa, você delicada em?! – falou Emm irônico.

– claro meu lindo! – falei piscando pra ele e sorrindo. Levantei-me da cama e saímos do quarto indo em direção a piscina.

Novidade 1: estava ficando serio com Emanuel.

Novidade 2: estava redescobrindo meus sentimentos adormecidos.

Novidade 3: ele era muito gostoso e beijava super bem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIIIIIIII GENTEEEEEEEEEEE!!! EU CONTINUO MANTENDO AQUELES AVISOS DO CAP. ANTERIOS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. BEIJOSCOMCHEIRINHODEFLOR;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho e Duvidoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.