Estranho e Duvidoso escrita por JuliiJusti


Capítulo 1
Capítulo 1 - Boate e Novo Estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356970/chapter/1

PREFÁCIO

Chamo-me Joliet, tenho 15 anos, nasci no Brasil quando meus pais foram visitar meus avós paternos e vim embora ainda recém nascida. Tenho olhos em um tom estranho de verde mais lindo, cabelos castanhos liso com alguns cachos na ponta, olhos grandes, não tenho um pingo de barriga, tenho pernas grossas graças ao ballet e minhas raízes brasileiras *-*. Sou uma pessoa um tanto quanto diferente. Moro em uma escola desde... sempre! meus pais me deixaram aqui por conta do trabalho deles e também por causa dos meus dons. Sim, dons! Eu sou uma espécie de bruxa, vampira ou sei lá oque! A primeira coisa que eu fiz que as pessoas para que começassem a reparar em mim foi quando eu estava na piscina com minhas amiguinhas e vi uma delas se afogando, não sei como mais eu gritei: “SAI AGUA, SAIA JÁ DA PISCINA” e adivinha?! Toda a agua saiu, imediatamente! A segunda foi quando estávamos em uma viagem (um verão que me tiraram daqui) e eu consegui ler os pensamentos do meu pai, mais enfim... Eu sempre fiz parte dos grupos de dança da escola e em uma apresentação algumas garotas seriam avaliadas e um pouco tempo depois de essa apresentação eu recebi uma proposta para ir para uma escola que ficava em Los Angeles, a High Dance e eu FUIII , entrei na escola de dança no começo do meu fundamental, com mais ou menos 10 anos. Aqui na High Dance ninguém sabe dos meus dons, fico aqui por conta de ser isolado e gostar, mais meus pais acham que é porque eu não tenho como aprontar por aqui HÁ HÁ sqn! Eles acharam mais seguro deixar a Princesinha Estranha deles trancafiada em um local cheio de gente doida no começo, mais GRAÇAS A DEUS eu recebi aquela proposta e encontrei pessoas ótimas aqui, na verdade eu me encontrei!


CAPITULO 1 - Boate e Novo Estranho




Entrei em meu quarto, liguei meu notebook e coloquei pra tocar uma banda que eu gostava na infância (RBD) e fui tomar banho. Sai do banho cantando No Pares(RBD), me encaminhei ate meu closet para escolher uma roupa, iria sair com a galera [meus colegas-amigos]. Optei por uma roupa mais básica, assim, não que as minhas roupas sejam básicas como dizem as meninas que andam comigo, mais enfim...




roupa da Joliet:


https://www.google.com.br/search?q=66267_330051007102488_1209266437_n&aq=f&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=rr9yUYHIMPKK0QHUpoCwCg&biw=1024&bih=643&sei=t79yUbWzBonk0gHd5YDoDw#imgrc=KhxPhhfKnpjtyM%3A%3BNkI_L0mdtcr0OM%3Bhttp%253A%252F%252Flh4.ggpht.com%252F-Q9fOVzNhmJs%252FUJhV6EPPtCI%252FAAAAAAAAB-0%252FnL8p5PNYYeY%252F66267_330051007102488_1209266437_n.png%3Bhttp%253A%252F%252Fpicasaweb.google.com%252Flh%252Fphoto%252F2-2MWk6BO987NZWJ_-1lyCGUTGNEiZC6SfcawBFt-Ls%3B512%3B493

Combinamos de nos encontrar no patio da escola, hoje era o nosso primeiro dia de férias... na escola eramos os unicos a ficar inteiramente integral aqui, incluindo as férias de verao, entao aprontavamos e vaziamos oque queriamos aqui dentro e fora! Chegando ao patio encontro Alêx (Alexander, meu amigo gay *-* ), Brenda e Lucke le~ casal, Vinicius, Marcus, Gabi, Adie e Patricia. Minha byba e minhas flores estavam todas lindas e os meninos entao? Gostooosos... calma gente, so modo de dizer, conheço essas pestes desde os 10 anos de idade, já tentei namorar um deles (Vinicius) mais num durou nem 2 meses direito, entao, tem nem como! Mais desde então somos como irmãos e olha que as pessoas acreditam pois nos parecemos fisicamente!Kkkkk’

– Byba gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! – Alêx gritou fininho me chamando.

– Oiii Alexander! – falei sarcastica, ele odiava quando chamavam ele pelo nome. Assim que todos me viram formaram um circulo em nossa volta pra ver a discussão. .

– Não começa miga.... – falou me olhando torto. – Come on? – falou olhando pra todos nos.

– si muchacho! Kkkkkkkk’ falamos em uni som sorrindo. Tinhamos esse ritual, quando um fala “come on” os outros respondem “ si muchaco (a)”. brincadeira permanente de criança #fatoo

Entramos nos Jeeps de Marcus e Lucke(aqui nos podiamos dirigir com a permição dos nossos pais : ), não cabiamos todos em um carro só entao fomos assim em direção ao parte de diversões que estava na cidade.

Chegando lá fomos direto para a barraquinha de tiro ao alvo, sempre apostava com Alêx que iria ganhar dele, mais acabávamos no empate! Brincamos bastante no parque, quando estávamos saindo da montanha russa descobrimos que havia uma boate dentro do parque.

– Eai pessoal, vamos pra boate? Não queria voltar pra casa agora... – falei com carinha de cachorro caído da mudança...

– Tudo bem Joli, nos vamos! Essa sua carinha não deixa ninguém em paz! – falou Marcus rindo.

Me juntei a Brenda e Adie que estavam sozinhas andando mais a frente e fomos ate a tal boate conversando sobre como estávamos encalhadas, naquela escola não havia mais nada de interessante... quem tinha nos já tínhamos nos conhecido!kkkkk’ chegamos a porta da boate e Adie já estava sendo engolida com os olhos por um rapaz, não é pra menos né, minha amiga é linda!

Entramos e estava tocando Turn Up The Music do Chris Brown, eu amava essa musica! Dei uma olhada pras meninas que sabiam disso e demos um gritinho de animação e corremos pra pista de dança sem esperar pelos outros... Na pista começamos a dançar como loucas, mais acho que por sermos da High Dance dançamos melhor que os outros mesmo sendo descontroladas e todos formaram um circulo em nossa volta pra nos ver dançando. Quando chegou no refrão nos já tínhamos uma coreografia formada e a colocamos em execução. Todos começaram a gritar nos animando cada vez mais. Havia uma parte da musica quase no final que eu ia mais a frente das meninas e ficava dançando e onde eu estava indo tinha um rapaz s.u.p.e.r atento a nossa coreografia e a mim principalmente! quando comecei a dançar pra valer(meio sensual) na frente dele todos gritaram mais. Então Marcus, Vinicius e Alexandre ( aparte homem do Alêx entrava em ação nessa coreografia) entravam e começavam a dançar Hip Hop meio sensual com nos três, então ficávamos a frente deles, com nossas costas encostadas no peitoral deles e fazíamos uma pose e a musica acabava!

“AAAAAAAAAAAAAAAA”

“UOOOOOOOOOOOOOOOOOOU”

“FIIIIIIIIIU FIIIIIIIIIIIIIU”

“GOSTOSOS (AS)”

“MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOM”

Era oque escutávamos das pessoas que estavam a nossa volta. E o rapaz a minha frente? Só me olhava sem dizer nenhuma palavra! #medoon

Estava suada e com sede, precisava tomar uma agua então sai da minha posição junto com todos e fomos lá fora comprar agua pois aqui não tinha bar. (boate pra menores e não havia bar pra evitar insistências).

– Jôjô, o que foi aquilooo??? E que gato era aquele te olhando? Se eu não tivesse me fingido de homem e te tirado dali ele teria te agarrado! Hehihehihehihehihehihehi – falou Alêx rindo. Meu deus! Eu não deveria ter deixado ele ler BPxES! Desde que ele viu o Marius se inspirou na risada dele e criou essa coisa horrorosa que é a risada dele hoje! –‘

– eu não sei Alêx, só estava dançando e tinha que fazer a parte da coreografia, se não ficaria incompleta! – falei tomando minha agua.

– eu também não sei princesa, mais acho que ele estava muito afim de você! – falou Vinicius. Ele me chamava assim desde que agente namorou, mais era mais como irmãos agora. – ele terá que passar por mim primeiro, com minha princesa ninguém brinca!

– ai Vinicius, se enxerga! Você fica com varias meninas e eu não falo nada! – falei o batendo de levinho no braço.

– AAAAI! TA DOIDA JOLIE?! Quer bater bate, mais devagar né! Aii... – ele reclamou esfregando o braço que estava vermelho com a marca dos meus dedos.

– oque? Eu bati de levinho! Credo! – falei já suspeitando do que estava acontecendo. Ai meu deus, de novo não!

– vamos voltar pra boate??? – Victor perguntou.

– claro! Não temos o que fazer naquela escola, então vamos aproveitar... – falei os puxando de volta pra boate.

Estávamos dançando quando vi Brenda ir ate o DJ pra pedir uma musica e assim que ela veio ao nosso encontro e ao de Lucke começou a tocar Strip também do Chris Brown e adivinha??? Ela iria dançar com o namorado!!! Aaaaaaa*-* que fofooos!!! Eu e as meninas ficamos olhando eles dançando e quando eu menos esperava o rapaz que estava me olhando quando chegamos estava com três amigos nos chamando pra dançar :o olhei para as meninas e elas tinham aceitado, pra não ficar sozinha no vácuo (Alêx estava dançando com um carinha –‘ ) resolvi aceitar.

– qual seu nome??? – perguntei ao garoto misterioso.

– Emanuel e o seu linda bailarina? – falou ele sorrindo. Noooooossaaa, que sorriso cutii *-*

– Joliet... – falei o retribuindo com um sorriso sem graça pelo “linda bailarina”.

– de onde você é? Onde estuda? – perguntou ele com ar de curiosidade.

– sou Brasileira e estudo na High Dance e você??? – pergunte. Se ele queria saber sobre mim teria que saber sobre ele também, RUM!

– sabia...! Bom, eu sou da Califórnia e estudava em uma escola de Musica de lá, mais meus pais me propuseram ir pra High Dance e estarei lá a partir de amanha... – falou ele dançando como se não fossemos estudar na mesma escola, isso seria fantástico! Pera... porque eu falei isso? Porque eu to assim??? :O # medoon

– nossa! Mais porque você aceitou vir pra High Dance Emanuel??? – perguntei curiosa.

– eu estava detestando a escola de musica, sempre reclamava a meus pais quando eles me ligavam, então eles me falaram dessa escola aqui e resolvi vir. Sempre gostei de dançar, na verdade Musica e dança são duas paixões. – falou. – ah, você fala português? – perguntou ele com os olhos brilhando.

Oi Emanuel, tudo bem com você? – falei em português e segurei o riso, a cara dele estava impagável! Ele não havia entendido nada, obvio!kkkkkk’

– Joliet sinceramente? Eu não entendi uma grama do que você falou, pode traduzir pra mim por favor? – falou ele rindo.

– so te dei Oi e perguntei como você estava... venha, vou te apresentar seus prováveis novos colegas na High Dance e meus melhores amigos. – o puxei em direção ao pessoal que estavam sentados em alguns puff’s que haviam na boate.

Apresentei Emanuel a todos e Alêx já ficou interessado, chamando ele ate de Emm e todos nós fomos na onda de chama-lo assim. Meus friends lindos gostaram dele e eu também, então como já estava tarde nos despedimos e combinamos de nos encontrar amanha na escola.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, essa é minha primeira fic sozinha então tenham paciência comigo!kkkk AVISO: eu so vou poder postar no fim de semana porque tenho que estudar pra escola e no sábado tenho prova, além de não ter internet então so posto quando estou onde tenha net enfim... também vou colocar as roupas da Joliet aqui, mais so as dela pq não tenho mto tempo de ta fazendo as combinações e talz... então beijoscomcheirinhodeflor;*** ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho e Duvidoso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.