A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 7
O torneio !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/7

era umas 6:30 
pvos de ash on..

o brock acordou eu e o max muito cedo falando que era pra acorda cedo e tomar café e ir participar do torneio,eu fui chamar as meninas foi difícil acordar a may, a dawn foi até fácil ela tem sono leve qualquer barulho na parte da manhã ela acorda mais a may não, a dawn desceu e eu figuei tentando acordar ela chamava ela e nada, balancei ela ela virava pro outro lado, eu comecei a chamar mais alto "may acorda, já está na hora " ela me responde "agora não deixa eu dormi mais um pouco papai " eu ri mais tive uma brilhante ideia, coloquei em pratica "may, eu estou indo embora não sei quando vou poder te ver " ela me responde dormindo "vai com Deus" cara ela está nem ai é que ela está dormindo, mais como vou acordar ela ? pera outra ideia vou colocar em pratica "may, a comida está pronta vamos acorde está muito gostoso" eu tomei um susto, pois, ela levantou numa rapidez  "aonde está ? aonde está a comida estou com fome." kkk eu ri, só assim pra acordar você em !! "aff, não tem comida não ?" tem sim vamos lá pra baixo !! "vou escovar os dentes !!" ok, assim ela foi escovar os dentes e eu figuei ali sentado na cama pensando, ela tem muitas coisas em comum comigo, ela é determinada, bem nesse caso ela é mais do que eu, tem uma fome igual o meu, estava perdido nos meus pensamentos mais logo acaba com um beijo da may ! "gostou ? estava pensando em que ?" gostei, estava pensando como você é parecida comigo , você come muito igual a eu, é atenciosa com amigos, emfim  ela apenas riu e me chamou pra ir pra baixo assim nós vamos e tomamos o café e já era hora pro torneio nós estava nas oitava de final eu e a may e o max e a dawn já estava nas quarta de final ! nós iriamos enfrentar duas duplas iniciantes é vai ser fácil, pois, eu e a may somos mais experientes vamos lá os nomes dele era caio e lucas !!
"caio vai bulbasaur "
"lucas vai bayleef "
hum eles são tipo grama, vou usar o pikachu !! a may falou pra eu usar o charizard mais eu não queria, pois, ia ganhar fácil de mais,"may pikachu ? ele é tipo elétrico não faz muito efeito " eu apenas dei uma risada de canto "may é mesmo lembrei que ele falou pra mim, tem que confiar no seu pokemon, vou usar blaziken "
assim a batalha começou eu e a may não estava atacando estava esperando uma falha deles pra atacar !!
pvos de ash off !!
Caio: chicote de vinha !!
Lucas: folha navalha !!
ash e may: evasiva !!
lucas: ele vai ficar na defensiva ?
caio: não sei, vamos atacar bulbasaur use o chicote de vinha !!
lucas: use também o chicote de vinha !!
ash: agora, pikachu investida trovão !!
may: vai junto blaziken use o soco dos céus !!
os dois estava numa velocidade incrível, estava em combinação se esquivando do ataque até acerta o bulbasaur e bayleef que cairão  desmaiados !!
juiz: o bulbasaur e bayleef está fora de combate, a vitória vai para ash e may !!
may: conseguimos !!
ash: sim !!
pvos de may on...
O ash está muito forte, ele esperou uma oportunidade pra atacar e nós com um ataque ganhamos e foi assim até chegar na final hoje é o quarto dia que estamos aqui só falta dois dias pra chegar na cidade, amanha é a final contra dawn e max, bem pra ser sincera acho que vamos ganhar pois a dawn e max estão indo pro ataque sem pensar na defesa estou surpresa que eles chegaram na final eu e o ash vamos mostrar pra ser um bom coordenador ou mestre tem que ser bom tando no ataque e na defesa, deixa chegar a hora, estou deitada numa cadeira na parte de fora do navio  vendo ash brincando com os nossos pokemons, eu cansei e estou descansando, ele é muito lindo, tá pra existir alguém que da a vida pra ver os  pokemons ou por alguém, amigos pessoas que ele gosta, a dawn está treinando com o max, estão bem dispostos pra ganhar esse torneio, eu chamei o ash pra treinar mais ele disse que tudo tem a sua hora, e agora é brincar com os pokemons eu concordei, quando uma coisa tamba o sol ficou escuro era um pokemon chegando no céu, "que pokemon é esse ?" eu não sei "será que é ele ?" quem ? o pokemon chegou era um charizard que atacou o ash com um lança chamas mais bem fraco eu tinha chamado o blastoise mais o ash me responde "não may, ele é o meu charizard, a quando tempo em charizard" eu figuei espantada pois o pokemon receber o seu dono com um lança chamas, mais parece o charizard gostar muito do ash, estava ali rindo bastante, até que chegou  hora de dormi !! estava tão bom o ash teve que mandar o bayleef e pegar a pokebola do charizard afinal ele não podia ficar no navio sozinho, as pessoas podia ficar com medo !!
cheguei no meu quarto e da dawn ela pergunta "may você sabe por que o ash estava todo queimado ?" eu respondi sim, o charizard dele apareceu e recebeu ele com um leve laça chamas" eles são bem amigos mesmo em kkk" kkk vamos dormi que amanha é um grande dia !!
"sim "
pvos off de may !!
continua !!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem !!
deixa comentario :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.