A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 2
Uma semana de expectativas !!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/2

em quando ash e seus amigos estavam a caminho de Snowpoint, tem duas pessoas que está esperando em Snowpoint a uma semana com muita saudades !!

????: será que ele está vindo mesmo ?

Professor Carvalho: sim, ele falou comigo no ultimo ginásio, ele disse que está vindo pra Snowpoint, isso é só saudades ou tem outro sentimento ?

????: (vermelha) é só saudades !!

Max: acho que não é só isso não!!

May: ok, eu estou apaixonada por ele, sempre fui.

Carvalho: tenho que desligar, tenho que fazer meu almoço !!

May e Max: ok !!

Max: irmã, estou torcendo por vocês !!

May: serio ?

Max: sim!!

may: obrigada !!

Max: vou treinar, pois quando ele chegar aqui quero batalhar com ele !!

may: ok !!

pvos on de may.

Eu estou muito ansiosa, estou nessa cidade desde da semana passada, estava tão ansiosa que vim mais rápido o possível, agora eu estou num tédio, estou com muita saudades dele !! criamos uma ligação muito forte, e eu sinto que ele sente a mesma coisa do que eu, não sei por que mais eu sinto, o dia estava lento, estava passeando pela cidade e ouvir um cara com a namorada ou sei lá, falando com uma mulher que estava passando de avião e viu três jovens vindo nessa direção, e que pode ser desafiantes de ginásio. logo figuei feliz pois podia ser o ash e brock e mais uma pessoa !!

ai a mulher responde falando, hum, eles chegam hoje ? parecia que essa mulher estava lendo a minha mente o rapaz responde acho que eles chegam amanhã.

figuei deu um pouco frio na barriga mais como talvez seja eles vão chegar amanha vou aproveitar hoje !!

estava perdida nos meus pensamentos pensando em ash ai meu irmão me deu um susto e perguntou que quando será que eles vão chegar ? ai respondi que ouvir um rapaz falando que viu três jovens vindo nessa direção pode ser eles que vai chegar amanha !! ele responde espero que sim, vamos aproveitar tem um lugar aqui que é bom pros pokemons !!

eu respondo ok max vamos !!

o lugar era lindo, a cidade estava com a temperatura muito baixa afinal é a cidade de neve o que eu queria também, mais o lugar tinha monte de arvores cheia de neve e um monte de pokemons brincando, logo pensei que ali era um bom lugar pra eu me revelar pro ash, foi passando o tempo chegou a noite.

eu não estava conseguindo dormi, pois, amanha é um grande dia estava preste a rever meu melhor amigo alias meu lindo ash !! espero que ele não pare de falar comigo por revelar isso! estou muito preocupada sobre isso !!

pensou ele não querer falar comigo mais ? o meu melhor amigo e meu grande amor não querer saber mais de mim ? isso ia ser horrível! calma may isso não vai acontecer, eu vou revelar nós vamos nos beijar e namorar e vamos casar ter filhos.

agora vou dormi que amanha é o dia especial pra mim !!

falando nisso amanha tenho que acordar cedo e ligar pros meus pais pois eu não falei com eles que ia vim pro continente de unova já tenho um plano vou falar que resolvi em participar do grande festival daqui !!

pvos off de may !! e on pvos de max !

A may estava tão quieta n falou quase nada o dia todo, ela teve está nervosa de reencontrar o ash, estou pensando se esses três jovens for eles quem são esses três ?

bem pode ser o ash e o brock mais quem é essa terceira ou terceiro jovem ?

não sei mais, estou muito ansioso de reencontrar o ash ele prometeu que ia batalhar comigo.

nossa, foi difícil fazer may me trazer tive sorte que eu descobrir através da melhor amiga dela que ela ia pra unova ai ficou mais fácil o que foi difícil foi fazer meu pai deixar eu ir pra kanto ai lá eu encontrei ela e vim com ela agora vou dormi !!

pvos de max off

continua !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gsotem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.