A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 14
Uma surpresa !! duas !!


Notas iniciais do capítulo

está ai o capitulo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/14

P.V.O.S de May on !!
Estava eu acordada nessa hora, pra falar a verdade nem sei a hora que são, peguei o celular e olhei era 4 horas da manha, não estava conseguindo dormi, pois hoje começa o grande festival meus pais disseram que iriam me apoiar, falando neles foi difícil explicar o que aconteceu pra eu voltar pra kanto mais eu tive uma ideia bem não foi eu foi o ash, de que o grande festival de sinnoh já tinha acabado as inscrições e que o ash estava já com as 8 insignias nas mãos e ele e eu viemos pra kanto e max ficou com dawn e brock assim ele confiou em mim e conversamos e desliguei depois, estava com fone de ouvido ouvindo musicas, até que durmo com fone de ouvido!!!
P.V.O.S DE May off!!
P.V.O.S de Ash on !! 

Acordei e reparei que a may estava om fone no ouvido, ouvindo musica e estava alta, fui desliguei tirei os fones e fui na rua comprar pão pra nós comer, estava na fila por sinal era muito grande e misty chegou, "oi ash" oi misty, e o ginásio ? "está bem, olha ash eu já sei o que é amar de verdade " sabe ? que bom " eu ontem depois que foram dormi eu e o drew ficamos conversando não sei o que aconteceu mais eu não consigo parar de pensar nele, os conselhos que ele me tava, pois ontem estava completamente me sentido um lixo que você jogou fora" misty isso é amor, você só pensa nessa pessoa e seu coração acelera quando a pessoa toca em você ou você ver ela, e eu nunca te joguei no lixo, mais sim, meu coração não te escolheu e também o seu coração não tinha me escolhido, isso que você sentia por mim era coisa da sua cabeça sabe nós somos amigos ai isso você confundiu você se iludiu " eu sei disso, mais sabe eu me sentir assim querendo ou não eu me senti assim, mais agora eu sei o que é significado de amar " que bom, estou feliz por você, assim ficamos conversando até que chegou a minha fez.
P.V.O.S de ash off !!
P.V.O.S de Drew on !!!

Não sei o por que isso, mais não paro pensar nela, os olhos delas o sorriso embora que foi uns sorriso forçado mais que me encantou, ontem quando estava conversando com ela dei conselhos que nem imaginava que eu era capaz daquilo, e meu coração acelerou, acho que é melhor falar com a may perguntar o que eu estou sentindo por ela, se é amor ou não, mais uma coisa eu tenho certeza eu nunca sentir isso na minha vida.
cheguei aonde o ash e may estava, mais só a may estava lá chamei ela, ela veio meio com medo mais veio, "oi drew" oi may queria uma ajuda sua " a é? vem "ok, mais vamos pro um lugar em publico pois não quero que o ash pense besteira, "não se preocupe ele não vai pensar nisso" ok, assim formos pra sala aonde não tinha ninguém e comecei a falar o que sentia por misty e perguntei o que você acha ? " drew, drew, você está apaixonado, como o meu coração escolheu o ash o seu escolheu a misty, vai fundo se declara pra ela, o amor é assim mesmo tem vezes que você fala coisa que você nunca imaginou a falar, vai por mim melhor você declarar pra ela logo, e não ficar sofrendo como eu e o ash ficamos."como assim ?" eu e o ash nunca tivemos coragem de se revelar ai ficamos com esse sentimento em segredo e nós sofríamos e muito" obrigado may, não sei como agradecer " já está agradecendo deixando do meu pé" ela falou isso mais eu compreendi que era uma brincadeira e falei é serio eu nem sei como agradecer " sabe como você pode me agradecer ?" como ? " vai lá agora e pega ela de jeito e o beija !!" isso mesmo que vou fazer !!
P.V.O.S de Drew off.
P.V.O.S de May on !

quando ele falou que estava apaixonado pro misty me deu um alivio, eu abracei ele quando ash chegou ai falei pra drew ir atras dela assim ele foi, ash meio com ciumes, adoro quando ele fica assim ele fica fofo, "o que foi ?" nada "por que não fica com ele ?" hum seu ciumento é nada de mais, ele gosta da misty e veio me pedir ajuda "é só isso mesmo ? e não sou ciumento" é sim, e imagina se você fosse ciumento então!! "ok sou um pouco, só protejo que é meu" sabia que você fica lindo com ciumes ? "eu sou lindo, vamos tomar café !" ok seu convencido, assim tomamos café e o inicio do festival iria ser a tarde, assim treinamos a manha e olhamos o drew e misty juntos, concerteza ele revelou pra ela e ela sente a mesma coisa por ela assim ficamos conversando até a hora do almoço e eu fui fazer a comida pros pokemons, e ash pediu quentinha pois nenhum do grupo sabia cozinhar !! mais eu quero aprender a cozinhar pro meu futuro marido, imagina todo dia der que pedir quentinha ? não da, mais vou aprender, o ash é muito ciumento, ele não pode ver eu conversando com algum homem que faz questão sair de onde ele está pra me beijar e ficar comigo até eu parar de conversar com os homens mais gosto dele, fazer o que né ? o sentimento é maior, nós vivemos muitas aventuras juntos, sei que ele é capaz de tudo pra ver os pokemons e os amigos felizes isso é o que mais admiro nele, eu sei que vou ganhar o festival, vou ganhar pra ele e pra todos meus amigos e minha família,o meu pai e minha mãe até meu irmão está me apoiando, estou muito feliz!! 
P.V.O.S de May off !!




CONTINUA.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.