A Jornada De Ash Em Sinnoh !! escrita por bruninho11


Capítulo 10
O líder de Ginásio de Sunyshore e um novo rumo !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356963/chapter/10

Já era umas 9:30 todos já estava a caminho do ginásio !!
Pvos de ash. !!

estou muito empolgado, é minha ultima insignia, vou fazer o meu melhor não posso perder tempo pois o festival de kanto vai ser logo praticamente vamos chegar em cima da hora, mais vai tá tudo certo, vou conseguir, eu já percebi quando a dawn fala do festival de sinnoh claro que a dawn está muito ansiosa pra começar , eu percebi que a may abaixa a cabeça, claro pensando no festival dela, é o minimo que eu posso fazer, antes de entrar no ginásio eu falei pra galera que queria falar com a may a sós, eles concordaram e entraram no ginásio, e ela me pergunta o que foi, eu respondo estava pensando aqui, "em que ?" você abandonou o seu festival pra vim me ver "você não está pensando em desistir da liga de sinnoh não né ?" claro que não, estou pensando depois dessa ultima insignia ir pra kanto com você e você participar no festival e voltar pra ver a dawn e o meu torneio o que você acha ? "gostei, boa ideia, mais não vai ser cansativo pra você não ?" não, faço tudo por você, não fala com eles ainda não deixa que eu falo "fofo, claro pode deixar ", assim entramos o ginásio era enorme, e logo deu pra perceber que é do tipo elétrico, pois, era cheia de computadores e cheio de eletricidade etc.. veio um cara perguntando "você que é o desafiante ?" eu respondo sim !! provavelmente ele pensou que brock ou max ou aquela menina é o desafiantes falando nisso quem é aquela menina ? eu tenho um leve impressão que eu a conheço mais não sei de onde, mais acho que nunca vi ela, figuei olhando bastante pra ela até que eu não estava acreditando, será que é ela ? não pode ser !! minha mãe falava muito dela, será que ela é minha prima ? nunca vi ela pessoalmente mais minha mãe mostrava fotos dela videos etc..
Pvos de ash off
Pvos de camila on.

Acho que ele já me reconheceu só aceitei viajar com eles por que soube que ele está com o grupo, e figuei encantada com o brock ele é muito lindo, estava percebendo que a may estava me olhando seriamente e eu sei o que era e fui falar com ela, oi "oi" eu percebi que você está me olhando muito e sei por que , mais não precisa se preocupar estava olhando ele por que percebi que ele descobriu quem eu sou " hum e você é o que dele ?" sou a prima dele "nossa que sorte em, aconteceu tudo aquilo com você e você achar seu primo, por instantes pensei que você estava interessadas por ele kk " sim mais vamos ver a batalha, may. "oi?" sabe me dizer que o brock tem namorada ? (vermelha) "não, está solteiro ficou interessada nele né ?" sim, vai começar !!!
Pvos de camila off...
Ash: vamos lá, vá torterra !!
Volkner: vamos lá raichu !!
Ash: use o chicote de vinha !!!
Volkner: evasiva e use o choque do trovão !!
Ash: aguente, agora use o terremoto !!
passou 15 minutos !!
Ash: termine com raio solar !!
Volkner: aproveite que vai demorar use o trovão !!
Ash: evasiva !!
Volkner: como ?
Ash: treinei muito meus pokemons agora solte !!
Juiz: o raichu está fora de combate a vitória é de torterra !!
passou nais de 1 hora e ambos só estava com 1 pokemon era o ultimo golpe pikachu x electrivile !!
Volkner: electrivile use o soco do trovão !!
Ash: use o investida trovão !!
Pvos de may...
Era o ultimo golpe estava nervosa, os dois golpes se colidem e forma uma fumaça enorme, só ouvia os treinadores gritando, ash "pikachu você consegue !!"e Volkner falando "electrivile você pode aguentar eu sei "
assim ficaram até parar a fumaça, ambos esta de costas, "pikachu é isso ai " Volkner "electrivile você foi ótimo agora pra terminar use o trovão" não sei por qual motivo o pikachu riu, mais logo eu percebi o electrivile quando ia atacar caiu de joelho e depois deitou e desmaiou o juiz fala " o electrivile está fora de combate a vitória vai para pikachu e ash " pulei de alegria estava muito feliz afinal meu lindo vai participar do torneio ganhou a oitava insignia que ele precisava !!
eu e o pessoal fomos aonde ele estava pra nós tá os parabéns. assim ele pegou a insignia e nós formos pro centro pokemon, chegando lá ele deu os três pokemons que ele usou pra curar e ficamos todos sentados na mesa conversando até que ash se manifestou !!
Pvos off de may...
Ash: galera eu tenho um comunicado !!
Max:qual é ?
Brock: estou curioso !!
Dawn: fala logo !!
Ash: primeiro que eu descobrir que a camila é minha prima !!
todos-ash e may e camila: serio ?
Camila: sim, só aceitei viajar com vocês pois descobrir que ele estava com vocês na jornada !!
May: só por isso mesmo ?
Camila:(vermelha) s-sim
Brock: essa ninguém esperava !!
todos-brock: kkkk
Ash: tem outra novidade , estava pensando muito e já sei o que vou fazer, eu e a may vamos pra kanto e vocês tirem umas mini ferias,e dawn antes do seu festival eu e a may estaremos aqui pode deixa !!
Dawn: serio ? vou esperar em :}
Max: e eu ?
Camila: eu posso ficar com você !!
brock: sim nós te vigia !!
Max: ok, queria ir mais já vi que não posso!!, mais afinal pra que vocês vão pra lá ?
Ash: por causa do festival de kanto, eu estou me sentido culpado por may não participar é o minimo que posso fazer pra may participar !!
may: nem precisava !!
Ash: talvez você acha que não precisava mais pra mim sim, vamos ?
May: já ?
Ash: sim, não podemos perder tempo !!
May: ok !!
assim todos foram pro porto pra eles pegar o navio pra ir pra kanto, todos se despediram e eles começaram a viajem !!
Ash: está preparada ?
May: um pouco, estou nervosa, só lembrar que vou ver o drew de novo !!
Ash: relaxa !!
passaram as horas e eles foram dormi
continua !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada De Ash Em Sinnoh !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.