My Dearest Natsu... escrita por Sullicm


Capítulo 4
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Hai!!!
PODEM ME MATAR ESFAQUEAR, FAÇAM O QUE QUISEREM EU DEIXO ToT
Eu demorei muito me desculpem! Eu tive que arrumar malas, ir para la e para cá em busca de um casaco e acabou que hoje, eu achei um tempo para postar. Esse capitulo ta grandinho mas é bom para compensar o tempo perdido :b
Eu quero agradecer a Cibrs-chan, seu ultimo comentário pedindo para eu postar por mais que pequeno, me estimulou muito! Obrigada!
Também quaro agradecer a todos que estão acompanhando essa fic e comentaram me dando força!
Comentem pontos positivos e negativos!
E vocês estão sendo muito pacientes Arigatou Minna!!!

Boa Leitura! ^^



Kissus~ O/ Até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356954/chapter/4

- Agora eu posso comer? Ei Luce!

- Oi, sim, pode falar!

- Posso? – disse ele apontando para o sanduíche.

- Claro!

-Ei, você ta bem? Você esta com febre? Ta vermelha...

- Claro que não! Deve ter sido o Sol que ta muito forte.

- Ah sim! Faz sentido!

  Natsu deu uma mordida no sanduíche, olhou para o céu, para mim, para o céu de novo, e começou a falar...

-Poxa... Acho que já falei isso, mas, parece que já te conheço faz muito tempo!

- Verdade... - disse dando mais mordidas no sanduiche

-Nee... - disse Natsu

- Pode falar...

- Somos melhores amigos né? Mesmo que tenhamos nos conhecido hoje! Em Lucy??

-... mmmm... Claro bobinho!

- Você vai ter que me provar!

- E como eu poderia fazer isso?- falei dando umas risadas

  Natsu ficou um tempo pensando. Ele olhava para todos os lados até mesmo na minha direção, às vezes parecia que iria falar algo, mas se calava e continuava pensativo. De repente ele fez uma cara de “Ah! Já sei!”.

- Bem... Não vem alternativa em minha mente a não ser... Me abraça!!!!!- falou com os braços estendidos.

-Co-como assim?- falei cuspindo um pedaço de sanduíche que havia acabado de botar em minha boca.

- Vem cá, e me abraça oras!

    Após um tempo raciocinando, levantei-me da cadeira. Natsu continua sem camisa e eu de biquine. A cada passo que dava em sua direção, meu coração dava umas 1000 batidas.  Porque isso? Quando reparei já estava na sua frente. Fitei aqueles lindos olhos ônix.

- Vem!- ele falou com um olhar carinhoso.

  Aos poucos fui envolvendo meus braços em seu bíceps. Assim que ele retribuiu meu gesto, senti os batimentos de seu coração que estavam muito mais calmos que os meus. Aos poucos fui me acalmando, e os nossos batimentos foram se sincronizando e ficaram em harmonia.

  Abraça-lo é tão bom! Tem mãos firmes e braços musculosos, porém acolhedores. Seu corpo é tão quente... Senti que entrelaçada ali, nos braços de Natsu, estava protegida, que os perigos a fora nunca iriam me afetar.

- Nee Luce, já pode me soltar, está provado que somos melhores amigos!...

- Ah... tá... Desculpe-me...

  Fui retirando meus braços lentamente, por algum motivo, não queria que aquele abraço maravilhoso tivesse um fim...

- Mas se não quiser não precisa me soltar, só avisei que você já provou ser minha melhor amiga... Não precisa parar... O seu cheiro é tão bom...

  Ele me abraçou possuindo-me novamente em seus braços. Natsu começou a aninhar seu rosto em minhas madeixas e cheira-las. Quando me soltou, percebeu que eu estava rubra.

- Você esta corada! Kawaii!- ele falou apertando minhas bochechas.

- Não estou não! Vamos ir tomar banho depois pensamos no que fazer!-falei retirando suas mãos de meu rosto- Afinal já é 17h00min.

-O.K! Vamos então?

  Natsu botou sua blusa e eu meu vestidinho, ambos calçamos o chinelo e seguimos caminho até nossos quartos.

- Se eu acabar antes estarei te esperando aqui fora, o que é bem óbvio... – falou Natsu com cara boba.

- Mas se eu acabar eu te espero!- falei. Mesmo sabendo que isso não aconteceria...

-O.K! Até então!

  Ele se aproximou, e me surpreendeu com um beijo em minha testa.

- Vê se não passa de duas horas no banho tá?- e entrou no seu quarto.

  Entrei em meu quarto e escorei-me na porta. O que foi isso? Qual o significado de tudo isso? Esse beijo foi tão... Tão carinhoso tão suave... Ai Lucy para de pensar nisso! Vai para o banho vai!

  Entrei no banheiro e logo enchi a banheira de água quente. Entrei e deixei somente meus olhos e nariz para o lado de fora. Natsu não saia da minha cabeça. Acabei não percebendo o tempo passar e perdendo a hora. Ele deve estar irritado!

  Logo sai da banheira e fui me vestir. Optei por uma regata colorida, um jeans e uma sapatilha azul. Não sabia se deixava meu cabelo solto ou o prendia no usual, mas acabei o deixando solto.

- Eu preciso falar que a senhorita demorou? – falou Natsu em quanto eu trancava a porta.

- Me desculpe por te fazer esperar tanto...

-Sabia que você não precisa pedir desculpa por tudo? Principalmente quando você não fez nada de mais! Não conheci uma menina até hoje que não demore a se arrumar...

- O.K. Vou me esforçar!

  Por mais simples que estivesse Natsu estava muito... Lindo... Ele estava utilizando uma blusa preta que deixava as divisões de sua barriga bem amostra... Essa cor fica bem nele. Uma calça jeans e um tênis largo cinza. Em seu pescoço carregava um cachecol branco com um xadrez em tom de preto. Ele chegou aqui com o mesmo em mãos... Pergunto-me se esse objeto é de importância a ele...

-Então, o que quer fazer Natsu?

- Bem, já são 19h00min.

- O que? Já?

- Bem, você demorou um pouquinho né? – falou coçando a cabeça.

- Sim- falei meio sem graça- Quer ir jantar? O refeitório já deve estar aberto...

- Ah então vamos!

  Como chegamos ao refeitório cedo, não tinha fila para entrar, mas um bom número de pessoas dentro. Deixei Natsu a vontade para escolher a mesa, só não esperava que ele fosse escolher logo aquela mesa...

- Na-Natsu nessa mesa não! Por favor, vamos saia rápido!

-Mas por quê? É só uma mesa!

- Natsu sai pelo amor de deus isso vai dar....

-Lucy Heartfilia!!!

  Todos pararam e voltaram atenção para o local onde eu estava.

-Li-Lissana eu...

- Você estava prestes a sentar no MEU lugar?

  Sim, esse é o lugar onde Lisanna e suas amigas, Evergreen e Cana se sentam em todas as refeições. E agora o que eu faço... Eu posso até destruir com Lisanna na hora de uma batalha, mas fora daquela arena eu sou um completo nada. O alvo de zoação da Strauss mirim.

-Na-Não eu....

- Você e... E esse gato estão no meu lugar!

- Seu?- falou Cana.

- Nosso.

-Lisanna ele só....

-Eu não ligo dele sentar aqui conosco! Agora uma pamonha como você? Não deveria ousar tocar em nossas cadeiras!

  Eu apenas fixei meu olhar no chão. Podia ouvir o comentário de todos. Todos me acham uma inútil, uma nada, um vazio. Sem que eu quisesse, lágrimas escorreram pelas minhas bochechas.

- Isso mesmo. Chore diante a nós é isso que...

  Algo interrompeu Lisanna. Algo não, Natsu. O semblante dele era de extrema raiva e seriedade, não parecia ele.

-Eu não vou aceitar que você fale assim com ela. A única nada, patética e... Pamonha que eu vejo aqui é você! Que, já que não tem nada a oferecer de melhor, posa como o maioral da escola, e ainda faz a cabeça das pessoas falando mal de outras que são melhores que você, as reprimindo para encobrir a farsa que você é. Lucy é a pessoa mais bondosa, carinhosa, inteligente, forte e bonita que já conheci ao contrario de você, o total contrario. E é ótimo que os idiotas que foram enganados por você, eu sei que não são todos, mas a maioria, estejam ouvindo isso, para que talvez eles caiam na real e juntem-se com os que são reprimidos, para acabar com essa sua carinha bonitinha que é a única coisa real em você. Acho que já esta avisada. - ele falou soltando o pulso da Strauss.- Ah e mais uma coisa, tente fazer a Lucy chorar de novo, e você vai virar churrasquinho, que vai ser jogado no lixo de tão amargo e ruim que vai ser, reflexo da sua pessoa.

- Você tem coragem em garoto e muita confiança gosto disso... – falou Lisanna.

- Vamos ver se você gosta do meu punho na minha cara sua va...

  Antes que Natsu avançasse, eu o abracei com todas as minhas forças para não deixa-lo fazer o que ele pretendia.

- Acho que você já falou tudo que queria né Natsu!? Vamos sentar em outra mesa sim?

  Fui empurrando Natsu até uma mesa do outro lado do refeitório. Assim que sentamos ele começou a falar.

- Luce por quê você...

- Obrigada... Acho que se você não tivesse feito isso, eu já estaria escondida no banheiro novamente...

- Nova... Luce!? Como você deixa alguém fazer isso com você!

- E o que eu poderia fazer Natsu! Eu não sou que nem você! Não sou forte a ponto de conseguir enfrentar alguém... Mesmo que eu queira, eu não consigo... Não tenho escolha...

- Autoconfiança.

- O que?

- Você tem que ter mais autoconfiança! Lucy, todos nós temos o poder de mudar o mundo se quisermos. Todos têm força, no fundo, não existe ninguém mais forte que ninguém, existem os mais confiantes e esforçados. Se você não se esforçar e tiver confiança em si mesma, você nunca ganhará uma batalha. E se você não confia em si mesma, em quem você pode confiar?

- Você tem razão!Acho que... Eu vou tentar!

- Ótimo! Agora podemos comer, estou morrendo de fome!

- Claro!

  Acabamos de jantar e nos dirigimos aos nossos quartos.

- Então, o café da manhã é as seis, por isso trate de acordar cedo para sua higiene pessoal viu?

-Aye...- ele falou desanimado.

- O que ouve Natsu?

- Na-nada boa noite!!

- Boa noite...- ele me deu outro beijo na testa e entrou no quarto.

  Não achei necessário tomar outro banho então apenas escovei meus dentes e botei meu pijama. Uma regata lilás e um short preto. Joguei-me contra cama.

- Muita coisa aconteceu em... Mama desculpe-me por não ter te escrito esse mês... Eu estive muito ocupada e... - der repente alguém bateu em minha porta.

- Quem seria a essa hora... - perguntei a mim mesma já me encaminhando a porta.

  Quando a abri um susto.

- Na- Natsu??!! O.o

-H-hai Luce...

- O que houve?- ele estava com uma carinha muito triste...

- E-eu posso dormir aqui com você? – ele perguntou rubro.

- Neeeee!!? Mas porque?

- B-bem... Faz um tempo que... Depois de um trauma que eu tive, ando tendo pesadelos, então sempre dormia com Igneel . Acredito que dormindo com você, eu não fique com tanto... Ehrm... Tanto... Tanto...

-Tanto medo?- falei carinhosa.

-S-sim...

- Bem... Acho que não tem problema... Mas você tem sorte da minha cama ser de... De casal... Se não iria dormir no chão!

- Arigatou Luce!!

  Ele saiu correndo e deitou na minha cama, eu fui logo a trás e deitei ao seu lado, virei-me e olhei para ele, então percebi, “esse cachecol novamente??”

- Ei Natsu...
-Sim?

-Sem querer ser rude por perguntar isso, mas, você nunca tira esse cachecol, só para ir à piscina, tem algum motivo em especial??

-AH, sim... Foi o primeiro presente que Igneel me deu quando eu completei 7 anos. Ele falou que mesmo se eu estivesse sozinho, um pedaço dele estaria comigo... É muito especial para mim eu não empresto PARA NINGUÉM!!

- Ah entendo... – então me lembrei do porque de Natsu estar aqui- Natsu... Porque você, um menino tão corajoso tem medo de dormir sozinho?

- Ah sim isso.... Eu tenho medo da escuridão...

-...

- Em fim, não ligue para isso – ele disse se virando.

- Ah não!- falei sentando na cama- Agora conta!!...- ele continuou virado para o outro lado... Acho que fui rude... Pode ser algo doloroso... - Me desculpa...

- Ahn? – ele falou se sentando.

- Fui rude com você me desculpa, não precisa contar...

- Ei Luce...

- oi...

- Eu conto...

- Não precisa!

- Mas eu quero! Bem... Há alguns anos atrás, eu conheci uma menina linda, cabelos castanhos e olhos tão azuis quanto o mar... Nenhuma garota nunca havia feito meu coração palpitar como ela... Seu nome era Sayuri, sua mãe lhe deu esse nome, pois ela era como um lírio porem pequenino, daí vem, Sayuri que significa exatamente pequeno lírio... Eu vivia em uma casa com ela, meu dever era protegê-la, meu pai havia mandado, mas com um tempo eu... Me apaixonei...-sim, essa frase doeu, lá no fundo do meu coração, mas eu sei que doeu...- Por mais que eu tivesse que protege-la, eu tinha que ter dinheiro, então, as vezes saia para missões e ganhava recompensas. No dia em que voltei de uma missão muito pesada que esgotou meus poderes, o mago das sombras resolveu atacar a pequena vila onde Sayure morava – lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Natsu- E-eu tentei fazer de tudo com os poderes que me restavam, mas não consegui.... Tive de assistir ela sendo possuída pela escuridão, quando esse mago possui os corpos ele ganha poderes, eu não consegui... Eu a deixei... Eu a deixei... Morrer... Ela morreu sozinha, sem um adeus. Eu jurei pela minha vida que nunca mais iria deixar capturarem, maltratarem, matarem, ou fazerem qualquer coisa aqueles que eu amo... Mas ai... - As lagrimas aumentaram- Ele levou última pessoa que me restava... Melhor, o ultimo dragão... Igneel...

  Eu não sabia que por trais de todos esses sorrisos, existia um passado tão doloroso, tão doloroso quanto o meu... Meu coração estava muito apertado...

- Ei Natsu...- Ele dirigiu seus olhos a mim- Eu... Eu também tenho muitos medos, mas um é muito bizarro, só vou conta-lo a você, e os motivos também, não me julgue antes de ouvir tudo o que tenho a dizer!

- Claro- Ele falou enxugando as lagrimas e prestando atenção.

- Eu... Eu tenho medo de... - Eu estava tremula e muito ofegante isso é muito constrangedor... -Eu tenho medo de pessoas, de seres humanos. -fechei os olhos.

- Bem... Até ai... Muita gente tem medo dos desconhecidos...

-... Mas tem um por que...

- Sim...

- Ta... Quando eu era criança, depois da morte de minha mãe, meus amigos da escola se afastaram e começaram a me chamar de anormal, órfã, já que eu não tinha mais mãe. Isso eu até aguentava, até começarem a me espancar, todos os dias eu chegava roxa em casa, eu utilizava um tipo de pele artificial para que não notassem as cicatrizes. Mas o pior de tudo, a maior cicatriz, foi quando meu pai... Ele... Quando meu pai me tocou, em todas as partes do meu corpo... Depois ele chamou meus tios e amigos, que fizeram o mesmo. Ele tentou me estrupar, mas meu tio o parou falando que isso já era de mais... Eu tenho sorte de ainda ser... Virgem...

- Nossa... Lamento ter feito você falar isso!

- Eu que tenho que me desculpar por ter feito você falar aquilo!

-Deve ter sido doloroso... - falamos juntos

-...

-...

-hahahhaha – Rimos. Motivos? Não sei...

- Ok, vamos mudar de assunto se não o clima fica pesado... Qual é a coisa que você mais aprecia nesse mundo?- perguntou Natsu

- Hmmm, vem comigo!

  Eu o levei ate a varanda, que na verdade é uma sacada gigante e apontei para o céu.

- Isso!

-............. O que? – Ele perguntou

- O céu, as estrelas, os planetas... O universo!

- Profundo... Mas porque?

- O universo é misterioso, igual a um ser humano. Ele é surpreendente, igual a um livro. É lindo, igual a uma flor, e o que mais me atrai nele, é infinito igual ao amor...

- Nossa nunca pensei dessa forma...

- Pois é... E você?

- O que eu mais gosto nesse mundo é um sorriso.

- Um sorriso?

- Sim, sorrindo você transmite alegria, compreensão, confiança, força, bondade, compaixão, e carinho. Quem sabe até tristeza, falsidade, insegurança, maldade, isso se o sorriso não for verdadeiro. E quando um sorriso é muito especial, ele transmite o amor...

- Wow... Natsu isso é incrível!

- Obrigada.

- Ai meu deus temos que dormir! Olha a hora!!!

- Que isso são só... – ele olhou para o relógio e tomou um susto- 01h30min da manhã...

-Só aham... Claro muito cedo! – falei sarcástica.

- É! – acho que ele pensou que eu estava falando sério...

- Claro que não!! Ta muito tarde! Vamos dormir!

- Ta foi mal...

- Boa noite Natsu...- falei me enroscado no lençol.

- Lu-Luce...

- Oi?

- Posso dormir abraçado com você?

- O que? Por quê?

- vai me dar mais segurança, por favor!!

- T- ta bom, mas não se acostuma viu!

- Ok.

  Os braços do rosado envolveram minha cintura me fazendo estremecer. Aquilo era tão bom que fechei meus olhos e me perdi em meus devaneios. Eu consegui ouvir um leve e suave

- Boa noite Luce...

- Boa noite Natsu – falei sonolenta, sem notar que foi em voz alta...

- Hihi tenha bons sonhos...

  O que é isso que senti o dia inteiro, desde que conheci Natsu, isso não para!! O que será... Isso não pode ser amor... Eu mal o conheço... Que sentimento novo é esse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natsu seu fofo :3!!!!
Espero que tenha agradado!!
Comentem e deixem essa autora aqui >>>>> ^^ feliz!!!


Kissus~

Espero reve-los!!!