You Can Run Now!! escrita por Jonny Wood


Capítulo 1
Capítulo 1 Você pilota.


Notas iniciais do capítulo

Nova fic XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35692/chapter/1

" Weens Town receberá a ultima corrida da temporada."

" Segundo a NRC ( National Company Racing), a cidade está apropriada para receber a ultima corrida da temporada, aquela que decidirá quem é o campeão do ano... ." dizia o jornal local.

A manhã estava agitada por causa da noticia, era a primeira vez que ela receberia um evento que para o país devido sua importância financeira e esportiva, as equipes se preparam para mais uma temporada.

---------------------------------------------------------------------------------------------

--- O que vamos fazer agora, a temporada está ai batendo a nossa porta e estamos sem piloto, não podemos entrar com um píloto só na competição Robert, o que vamos fazer. disse Francis Brunson, diretor executivo da equipe Larrs Inn. Um cara alto e de cabelos grisalhos.

--- Calma Francis, temos opções, podemos chamar o piloto da base, o piloto de testes. respondeu Robert Wenby, diretor financeiro. Homem alto e negro usava óculos branco e sua voz era grave e forte.

--- Ah!! sim a grande equipe Larrs Inn. não tem piloto para começar o ano, o que vão pensar, nossa equipe está em crise, não ganhamos nada faz oito anos Robert, oito anos!! disse Francis se sentando e passando a mão em sua cabeça.

O celular de Robert toca e ao atender muda sua fisionomia rapidamente para uma mais feliz.

--- Francis resolvemos nosso problema. disse Robert batendo a mão na mesa de Francis.

--------------------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A sede de treinamento da equipe Larrs Inn. ficava no grande centro de Hearen City e nãohavia ninguem afinal os pilotos e chefes, ainda estavam de férias. O complexo possuia tres predios e duas pistas de treino, uma pista era de velocidade e frenagem e a outra possuia alguns obstáculos para testes de habilidade.

--- Cara você esta louco, como você vai pegar um carro deles para correr se tá maluco quer ser preso. disse Manny, o faxineiro do local. Estatura média, cabelos compridos e voz aguda.

--- Calma Manny, não tem ninguem neste prédio, eu pego o carro e dou uma volta eu prometo. disse Grant o outro faxineiro. Estatura média, cabelos arrepiados e os olhos verdes.

Grant, conseguiu abrir a garagem usando um clips de papel, Manny desligou o alarme do lugar, os carros brancos e vermelhos estavam parados, brilhando e fazendo o coração dos dois pular de emoção aover aquelas maquinas esperando para correr. O sistema de ignição do carro estava destravado, Grant vestiu o uniforme da equipe e se sentiu como Herman Quentin, seu idolo e atual piloto da equipe.

As luzes das pistas estavam acesas e Grant escolheu a pista de obstaculos, deixando Manny louco da vida.

Grant estava olhando para a pista que tinha rampas e curvas muito dificeis, alem de haver obstáculos que causariam um grande acidente se caso houvesse um choque, mas Grant só enxergava a emoção de estar realizando um sonho de pilotar um carro de corrida de verdade. Ele acelerou, seu coração vibrava na velocidade do carro, a cada troca de marcha, a cada curva ou obstáculo ultrapassado era como ganhar uma corrida suas manobras e drifts certos o deixava mais alegre, o carro pedia mais e ele só escutava o carro o livrando de obstáculos, ele acelerava mais e mais seu controle era perfeito não houve sustos porém ele quis dar mais que duas voltas. Grant guardou o carro e saiu da garagem dando de encontro com Manny e o segurança com mais dois policiais lhe dando voz de prisão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, assim saberei se estou indo bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Run Now!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.