De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 6
O jantar.


Notas iniciais do capítulo

*--* Mais um capitulo. O fim já está próximo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/6

 

Nota: Opaa Opaa Opaa ! Sweet chegando ( ¬¬' cara que ridiiculo ). Boom, agradecer aos reviews que me mandaram desde o 1º até o 5º capitulo. Muitoo obrigado, obrigado mesmo *--* .

Bom, bom, bom. Achoo que a fic está começando a acabar... ( entenderam? ) , ou seja, está chegando cada vez mais ao seu fim. Mas antes de começar com a choradeira e despedidas e blá blá blá, vamoos a história, já que foi pra isso que você estão aqui.

 

 

    - x -

     

 

  • Ufaa... terminei. - disse a Hyuuga, sentando no sofá da sua sala, e no outro sofá, Hanabi. - Demorou, mas consegui entragar todos os convites, é logico que tive ajuda dos meus amigos, mas cansei... cansei... e olha que era muita gente... parentes, amigos meus, amigos do meu pai... nossa... já está até anoitecendo !

  • Vai mesmo se casar com aquele cara? - disse Hanabi.

  • É logico... que vou... - Hinata olha fixo ao chão. - Já está decidido...

  • Não imagino vocês dois se pegando, fazendo um filhinho...

  • Hanabi ! - Hinata fica corada. - Você tá maluca !? Nessa idade já sabendo isso !?

  • Ah, maninha... os tempos mudam... HAHAHAHA. ( risada malígna. ).

 

Nessa mesma hora, chega Taiga, que logo se ajuelha na frente da Hyuuga para beijar a sua mão.

 

  • Hinata... já entregou os convites, minha querida?

  • Não, ela tá entregando, isso aí é só uma alma... - disse Hanabi.

  • Hanabi ! C-cadê o-os seus modos !?

  • Ah, esqueci no quarto =D.

  • Não se preocupe, ainda conquistarei minha nova cunhada...

 

Hanabi se levanta do sofá e mostra a língua para Taiga, em seguida, corre para o quarto.

 

  • Mais que peste... - disse Taiga, mudando o tom de voz.

  • Oque !? Cha-chamo minha irmã... de oque?

  • Não... nada... disse... n-nada... hehe. - O Hyuuga levanta e se aproxima mais de Hinata, se encurvando um pouco (já que ela estava sentada) – Minha Hyuuga, você é tão linda, mal consigo esperar até domingo para lhe ter em meus braços...

 

A Hyuuga imediatamente sai do sofá... e fica mais vermelha do que já estava.

 

  • É-é... s-sabe... e-eu... preciso t-tomar um banho... e-eu tô cansada...

  • Ah, sim. Ficarei pro jantar. - disse o Taiga.

  • A-ah... t-tá... então tá... Tchau...

  • Ahh Hinata... eu te pego de jeito ! - disse o Taiga, vendo que Hinata já havia se afastado.

 

 

• • •

 

 

 

Já era mais ou menos 8 horas da noite quando alguém bate na porta de Temari. Era Kiba, que mesmo sem entender nada, obedeceu as ordens da Kunoichi, de ir buscá-la as 8. Temari abre a porta, e para o espanto do Inuzuka, se depara com Temari vestindo um vestido preto, brilhante, uma sandália da mesma cor, com o cabelo preso em 4 coques, como sempre, uma maquiagem bem leve e brilho nos labios. Carregava também uma bolsa da mesma cor do vestido. A mesma sorte não foi pra Sabaku, que viu Kiba com a roupa habitual dele, mas não podia reclamar, ele nem sabia o porquê estava ali.

 

  • Então, eu já estou pronta – disse Temari, com um olhar sexy.

  • Kami-sama... que q-q-q-ue é-é-é-é isso...

  • Tá pior que a Hinata muleque... agora vamos. - pegou na mão de Kiba e o puxou.

  • M-mas a-a g-gente vai pra onde !?

  • Para um restaurante ué...

 

Enquanto andavam, viram o Nara passando. Temari parou imediatamente. Ela e Shikamaru ficaram se olhando por um bom tempo, e Kiba olhava uma hora para um, uma hora para outro.

 

  • Ola Kiba, ola... Sabaku. - disse Shikamaru.

  • Ola Shikamaru ! - disse Kiba.

  • Oi... vamos Kiba, porque hoje teremos uma noite e tanto... - os dois então, voltaram a caminhar para o restaurante. Shikamaru ficou ali, parado.

  • Ah... Shika, fica assim não – disse Karin se aproximando. - ela te esqueceu rapido porque ela não te ama...

  • Garota, se tá em toda parte, não é possível...

  • Eu tô aonde o meu coração pede pra vir...

  • Ah, então sabe oque você faz com o seu coração !?

  • Oque...? - disse Karin, com uma voz toda deingosa.

  • Me erra ! - disse Shikamaru, saindo rapidamente.

  • Grosso ! Hum, grosso... - pausa - Cadê o Sasuke-kun !? Sasukee-kuun !!!

 

 

• • •

 

 

  • Naruto-kun... - disse Sakura, ao vê-lo.

  • Sakura-chan ! E ai? - disse o Uzumaki.

  • E-eu tô bem...

  • È...

  • Né? hehhe...

 

Os dois ficaram ali, sem graça, se olhando por um tempo.

 

  • É... acho que agora é a parte em que a gente... se beija? - disse Naruto.

  • Por quê ?! Safado !

  • A gente não tá namorando!?

  • Ah é... verdade... é o custume... hehe...

 

Os dois iam se aproximando quando o Uchiha chegou.

 

  • Sakura !? Naruto? Ah, tô estragando... com licença..

  • Não, fica... - disse Sakura, que ao fitar rapidamente Naruto, viu que ele estava olhando-a, como se estivesse questionando ela. - quer dizer... se você quiser...

  • Não, eu já tô indo...

  • Sasukee-kun ! - gritou de longe Karin, logo Sakura, Sasuke e Naruto bufaram.

  • Oque Karin? - disse Sasuke, impaciente.

  • Sabe, Sasukezinho... tô carente. - depois é que percebe que Naruto e Sakura estão lá. - Ah... oi vareta rosa, oi Teils, tudo mais ou menos?

  • Sai daqui garota ! - disse Sakura, já nervosa.

  • Vamo Karin, para com isso... - disse Sasuke, puxando o braço de Karin.

  • Vô Sasuke-kun, porque eu não vou perder meu tempo com ESSA VARETA ! VÁ A MERDA!

  • Affz – disse Sakura. - vô fingi que não tô ouvindo....

  • VÁ A MERDA VARETA !

 

Os dois se afastarem, e ficou um silêncio entre o Uzumaki e a Haruno.

 

  • Olha, eu tenho que ir... Tchau Naruto.

  • Já ? - o Uzumaki pergunta.

  • Já... boa noite, Naruto...

  • Boa noite, Sakura-chan. - disse Naruto, observando Sakura se afastar.

 

 

• • •

 

 

Temari e Kiba já estavam no restaurante, esperando por um tempo a comida. A kunoichi é cercada pelos olhares maliciosos dos homens a sua volta, e o Inuzuka não estava nem ai, apenas reclamava que a comida estava demorando.

 

  • Pô, será que a gente vai morrer aqui !?

  • Kiba, fala baixo, o povo tá olhando.

  • Estão olhando é você ! - Kiba fala alto e deixa Temari ainda mais sem graça – Sabe, Temari, porque o Shikamaru não tá aqui ?

  • Ué, eu terminei com ele.

  • Serio !? Nossa, por isso ficou um clima romântico quando se viram...

  • Porque, ele olhou pra mim de um jeito diferente!? - disse Temari, toda empolgada.

  • Não, mas você que tava babando mais do que Akamaru quando viu o Nara.

  • ¬¬' . Mentiroso.

  • Aqui está. - disse a garçonete, colocando os pratos e bebidas na mesa. Logo se retirou.

  • Hum... se vai no casamento da Hinata ? – disse Kiba, já pegando a coxa do frango na mão e comendo.

  • Vô... claro. - disse Temari, olhando com nojo para o Inuzuka. - Sabe, Kiba... tem talheres aqui...

  • Ah, é verdade. - Kiba tira o frango da mão, pega a faca e o garfo, e quando foi cortar o frango caiu bem no prato de Temari, fazendo a mesma quase vomitar. - Opa... desculpa, deixa eu pegar aqui – pega cuidadosamente o frango do prato de Temari ( sim, ele estava com a boca suja - -' ) . - Acho melhor eu continuar com a mão.

  • Também acho ! - disse Temari, já afastando o prato.

 

 

 

• • •

 

 

Ino andava sozinha por Konoha quando vê Gaara, encostado em uma das paredes. Ela ficou fitando-o por um bom tempo. Pensou em ir falar com ele, mas não teve coragem. Resolveu então continuar caminhando. É quando ela está um pouco longe, que Gaara vê Ino. Grita o nome dela, mas a mesma não escuta. Pensa em correr atrás dela, mas resolve desistir da idéia. Já achava que Ino pensasse que ele era passado. Tinha medo de que Ino achasse que ele fosse passado. Não. Medo já era pouco. Pavor. Mas é lógico que o Sabaku não teria coragem de demonstrar seus sentimentos. Pelo menos ainda não.

 

Ino então entra no Ichiraku e pede um Rámen. Karin entra em seguida ( sim gente, ela fica o dia todo fora de casa, só pra cutuca a vida dos outros. ), senta ao lado de Ino, que não estava com muita paciência para ouvir desaforo.

 

  • Oi Ino querida ! Tudo bem? *--* - disse Karin, com ar de falsidade.

  • Oque aconteceu? O Uchiha já te mando cata coquinho denovo!? - disse Ino, provocando.

  • Lógico que não. Sasuke é que corre atrás de mim. E outra, não estou muito pra Sasuke esses tempos. Inclusive ontem estava com o Sabaku. Nossa... ele é tão fofinho !

  • Acha que eu vou acreditar em você?

  • Bom, não preciso que acredite em mim, só estou dizendo que Gaara é romântico, legal, a gente ficou a noite toda e conversando... e bem... outras coisas mais.

  • Sai daqui sua pirua ! - Ino pega aqueles culherzinha de pal ( é assim que se fala?) e segura, ameaçando machucar Karin. - Sua falsa ! Eu não acredito em você... fica aí falando besteira na minha frente, e nas costas me chama de Barbie do paraguai !

  • E é mesmo ! - Karin imediatamente recua, já percebendo que a Yamanaka não estava para brincadeira. - Sua estressada... eu já tô indo Barbie... relaxa. - Karin sai do Ichiraku, e Ino fica mais calma. Ino recebe o Rámen e logo após escuta no ouvido alguém dizer: - Mas ele tem uma pegada ! Uii ! - Era Karin, que imediatamente já corre.

  • Sai daqui sua desgraçada ! - Ino sai em direção a porta do Ichiraku, e grita feito uma louca – EU TE MATO SUA DISCARADA ! TE MATO ! - Ino se acalma um pouco, e percebe que todos estão olhando para ele – QUE FOI !? PERDERAM ALGUMA COISA AQUI !?

 

 

• • •

 

 

 

Kiba já estava no terceiro prato, e Temari cada vez se assustava com a vontade de comer do Inuzuka. Já estava percebendo que quem iria pagar era ela. Resolveu então falar logo com o garoto.

 

  • Kiba, eu vim aqui... pra ver se a gente... sei lá... - Temari olha mais uma vez Kiba colocando tudo na boca- quer dizer... eu achava né... que a gente... =S

  • Namorar? - disse Kiba, com a comida na boca.- Desculpa Temari... você é bonita... mas é muito esquentada... só o Shikamaru mesmo para gostar de você.

 

 

Temari pensou no que o Inuzuka falou. Era verdade. Shikamaru era o unica que a aguentava. Nem Kankuru nem Gaara suportavam os chiliques que ela fazia. Só o Nara. E quanto mais o tempo passava, mas ela percebia que a vida sem Nara estava dificil. Se o ditado “Ruim com ele, pior sem ele” realmente existia, quem o criou estava passando pelo mesmo que a Sabaku.

 

  • Olha... Kiba, eu já tô indo... tô aqui o dinheiro pra pagar... Tchau.

  • Tchau =D .

 

Poow

 

Foi oque aconteceu quando Temari já estava se levantando e viu algo pulando em cima dela, derrubando-a e depois lambendo a mesma. Todos se assustaram, e aguns, começavam a rir

 

  • Akamaru ! - disse Kiba, levando a mão a cabeça.

  • KIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! - disse Temari, vendo a vergonha que acabará de passar.

 

 

 

Realmente, Temari estava certa. Eles tiveram uma noite e tanto.

 

 

- x -

 

 

N/A: E ai gentee ! Oque acharam !? Agradecer novamente aos reviews e pedir novamente por eles. Por favor, digam oque vocês acham, elogiem, critiquem, ou seja lá oque for, mas com moderação, claro. E novamente...

 

 

Reviews ? Aqui !? Ali ?! Aonde ? Estão por ai !? *---*

 

 

 

Bgs'

     

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!