De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 3
Nós amamos eles !


Notas iniciais do capítulo

Leiaam ! Leiam ! E mee ajudem com os reviews, pleease ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/3

 

    Nota: Oiii ! Tudo bom com vocês ? ( isso tá virando rotina... - -' ) Obrigado novamente pelos reviws, que estão crescendo ! Que felicidade !

Bom, agora deixa eu calar a minha boca e conta as novidades desse povo ^^

 

 

    - x -

 

 

  • Naruto-kun... - a Hyuuga, em seu quarto, pensava alto – Será que um dia você vai gostar de mim? Vai me dar atenção? Vai perceber que eu te amo... ? Eu já me declarei pra você... e até agora você não veio falar comigo... mas como eu posso reclamar? Eu sou uma tonta que só sabe gaguejar... Acho que tem sonhos que só vão ficar em nossas mentes... - a Hyuuga pausa... pensa... abre os olhos e exclama: - Não ! Eu posso realizar os meus sonhos !

 

Ela levanta da cama, abre as cortinas da janela, com um olhar de esperança. Ele some. Depois de ver pela janela, Naruto chamando Sakura, e lhe entregando uma rosa. A Haruno parecia simpática, e aceitou a flor. Em, seguida, envergonhado, o Uzumaki diz algo a Haruno e vai embora. A Hyuuga fecha a janela, e deita novamente na cama.

 

  • Kami-sama... Eu nunca vou realizar esse sonho... Naruto sempre vai amar a Sakura... é impossivél...

 

 

• • •

 

 

  • Adorei ! - Karin, entra em casa e senta no sofá, com ar de vitoriosa. - vocês tinham que ver a cara da Maria-macho quando eu dei em cima do Shikamaru... HAHAHAHA

  • Olha... se por acaso Tsunade descobre que você anda fazendo essas coisas, ela manda você, e logicamente, a gente também, fora de Konoha... ela já fez muito em nos aceitar aqui... - diz Juugo, sentado em um sofá um pouco velho.

  • E por acaso aquela velha tem alguma coisa aver com a vida particular dos outros !? E eu tô aqui de favor aqui não, Juugo. Tô aqui só por causa do Sasuke *---*

  • Hum... e agora você paquera o Shikamaru? - Suigetsu.

  • Ah, eu não gosto do Shika - Karin.- Ele é bonitinho...mas não faz meu tipo. Só queria mesmo vê a cara daquela Maria-macho... HAHAHHA. Quase pulou em cia de mim... HAHAHHA...

  • E vai dizer que não ficou com medo? - Suigetsu, novamente, provoca.

  • L-lógico que n-não... eu d-dava uns socos nela também... mas o importante é que ela saiu parecendo uma panela de pressão... HAHAHAHHA

  • Que deprimente... tenho que ficar ouvindo história de garota maluca nesse lugar furreca. - Suigetsu. - Eu só não saio daqui porque nos outros lugares, as pessoas querem a minha cabeça... senão...

  • Suigetsu... - Karin, com um olhar de bebê - Sabe... eu andei te maltratando... mas... você é um cara legal...

  • Manda. - Suigetsu - Oque você tá querendo?

  • Ai credoo... mas já que você falou, você podia me ajudar num plano que me veio assim... do nada: Você me ajuda a tirar a vareta rosa do meu caminho? E trazer o meu Sasuke de volta aos meus braços?

  • Mas oque o Sasuke vai querer com a Haruno?

  • Infelizmente, eu acho que ele gosta dela. Ele não fala... mas agora deu pra se aproximar dela, falar com ela... E se você me ajudar, o Sasuke só pensará em mim ! *---*

  • E oque eu ganho com isso ?

  • Ahh... - Karin se aproxima de Suigetsu – eu posso fazer uns favores extras para véia Hokage e pedir em troca que limpe o seu nome em alguns países :D , daí você vai embora, e nunca mais vê a minha cara =D

  • E que garantia eu tenho que você vai fazer isso? - Suigetso diz, encarando ainda mais a ruiva.

  • De que eu também não quero mais ver a sua cara – dessa vez a ruiva encara mais e aproxima-se mais de Suigetsu. - E ai, topa?

 

 

 

Alguns dados sobre o grupo •

Hebi/Taka

Sasuke, com o esforço de

Naruto e Sakura, volta para

Konoha. Ele pede também a

Tsunade que aceite Juugo,

Suigetsu e Karin.

Depois de pensar muito,

Tsuande aceita. Mas em

troca, eles ( exceto Sasuke )

tem que concluir

missões, e recebem um salário

reduzido.

 

 

    • • •

 

 

  • Oi meninas ! - Sakura entra na casa de Tenten, toda alegre e se depara com duas espécies de cadáver no sofá,de frente para TV, com lencinhos na mão, e chorando sem parar. - Ino? Tenten?

  • Aaaa.... Sa-akura-a... tudo bo-om? - Tenten diz, fungando e limpando o rosto com o lencinho.

  • Eee-u tô... mas vocês... oque que vocês estão fazendo com as janelas fechadas, luzes apagadas nessa tarde linda que está fazendo hoje, assistindo... - Sakura fica na frente da Tv - … Titanic ?

  • É tão bonita a história... a-a gente já assistiu 2 vezes... e a gente não para de chorar... - dizia Tenten... que quanto mais falava, mais chorava.

  • Eu quero um Leonardo di Caprio pra mim... - dessa vez era Ino, que também não parava de chorar...

  • Qual foi o problema dessa vez? - Sakura.

  • Eles são tão insensíveis... - Ino. - Mas é lógico que você não vai entender... porque já tem homem de sobra, né, Haruno?

  • Eu? - Sakura disse, com um ar de assustada.

  • Ihh... - Tenten – Não finge que não sabe não... não é uma rosa que está na sua mão? De quem é?

  • A gente... foi o Naruto, que me deu... - Sakura olha pra rosa, e diz - Ai meninas, eu tô tão confusa, tô com tanto problema... as vezes eu acho que amo o Sasuke, mas as vezes eu me sinto atraída pelos gestos lindos do Naruto...

  • Ah, ela recebe uma rosa - Ino. - , tem dois pretendentes, e acha que isso é problema, ouviu Tenten?

  • Ouvi, Ino. Se tá é se exibindo Sakura... Não se faz isso não... - Tenten.

  • Que horror... - Sakura. - Gente, o Sasuke não gosta de mim... eu não tô com muitos pretendentes não...

  • Ah, fala sério, Sakura - Ino. - . Depois que o Sasuke voltou para Kanoha dá pra ver que ele tá afim de você... E ainda diz que é problema...

  • Ah,meninas, quer saber ? Eu tô indo embora. Não dá pra conversar com vocês nesse estado... Vocês estão malucas da cabeça... Tchau viu... - Sakura, em seguida, pega a sua bolsa e vai embora.

  • Que metida, né, Ino? - Tenten.

  • Pois é... - Ino pensa, e depois, enxugando as lágrimas rapidamente, diz - Quer saber? Eu não vô ficar aqui não.

  • Vai pra onde?

  • Ah, sei lá... - pausa. - já sei ! Sabado mesmo a gente vai pro cinema :D

  • O.O Assisti oque?

  • Subi que vão passar no Sabado o Diário de uma paixão, topa?

  • Ah, não sei não, Ino...

  • E vai ficar aqui chorando atoa? - a pergunta da loira fez Tenten pensar um pouco.

  • Quer saber? – Tenten levanta imediatamente do sofá – Sabádo, as 6 , ok?

  • O diario de uma paixão? - diz Ino.

  • O diario de uma paixão. - diz Tenten, limpando os olhos com o lencinho, todo encharcado.

 

 

• • •

 

 

  • Hinata, você está ai? - disse seu pai, o Hyuuga Hiashi. - Quero falar com você. Abra a porta.

 

A Hyuuga abre e diz:

 

  • Oque foi, otou-chan?

  • Hinata, quero que venha comigo até a sala.

 

A Hyuuga e seu pai chegaram na sala. Ela encontra Hanabi, tentando esconder o sorrisinho, uma mulher ao lado de homem, provavelmente seu marido, e ao lado, um garoto jovem, Hyuuga também, com um cabelo longo e uma cara de ator de novela mexicana.

 

  • Hinata - disse Hiashi - quero me apresentar essa familia maravilhosa. A sra. Hyuuga Masumi, o sr. Hyuuga Hiroto e Hyuuga Taiga. Eles são filhos dos meus tios.Meus primos.

  • Genki. – Hinata.

  • Genki. - Os três Hyuugas.

  • Sabe, Hinata - continuou Hiashi. - Nós, Hyuugas, damos tempo para nossas filhas conhecerem seus pares quando quiseram, mas uma família muito respeitada como nós, não devem ter filhas apenas moças, e sim filhas mulheres, ou seja, amadurecidas...

  • Não tô entendendo... otou-chan... - Hinata

  • Hinata... - Hiashi. - Hyuuga Taiga é um otimo garoto, é um pouco mais velho que você, 28 anos, mas é um ótimo rapaz... e concerteza será um ótimo... - o Hiashi parou. - um ótimo...

  • Marido ! - Hanabi não se conteve.

  • Marido?! - Hinata quase deu um pulo de susto.

  • É filha. - Hiashi, novamente. - A gente já combinou, e queremos que você case com ele.

  • M-mas... e-eu...

  • Hyuuga Hinata... - o prometido como noivo da Hyuuga se aproximou, beijou sua mãe e disse: - Será um prazer ser o seu marido.

  • Eu acho que esse casamento tem que ser o mais rápido possivel. - disse a sr. Hyuuga Kasumi.

  • Hoje é segunda? - perguntou Hyuuga Taiga. - Então vamos fazer nesse Domingo que vem.

  • Q-que-e ? - A Hyuuga mal consiguia falar, com os olhos arregalados.

  • Então está feito. Domingo.

 

A empregada serviu os champaings, e os srs Hyuugas, junto com o noivo de Hinata, brindaram.

 

 

A Hyuuga ficou perplexa, sem saber oque falar.

 

 

 

    - x -

 

 

 

N/A: Ufaa ! Terminei o capítulo ! Quanta coisa, hein ? Bom, pra falar a verdade, não coloquei muito a situação da Sakura, mas deu pra entender que a bichinha ( kkkk², bichinha? ) tá confusa, né ? E a Sakura também vai ter que mostrar ainda. Hinata também não está nada bem... Oque será que vai acontecer ?

Quero agradecer a todos que estão lendo. Obrigada *--* Cada review me deixa mais feliz. Agradecer também a Google, que me ajudou em algumas palavras, já que sou péssima em japônes. - - ' . Arigato ! HAHAHAH

 

E... como sempre... Reviws ? Onegai ?

 

 

Bgs'

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!