De Repente Dá Certo escrita por Sweet sz


Capítulo 12
O Domingo.


Notas iniciais do capítulo

Hehe... leiam, please ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35688/chapter/12

 

Nota: E aai gente ! Tudo bom com vocês ?! Espero que sim =D . Bom, muitissimo obrigado pelos reviwes, chegamos aos 90 ! UhuulL . Obrigado mesmo, não sei oque seria de mim sem vocês...

Bom, quero me desculpar pela demora de postar um capitulo. É porque eu andei aprontando umas... sabe... e só tô podendo entrar nos fins de semana. Me desculpem mesmo. Eu sou estou escrevendo aqui, porque aproveitei que o véio e a véia sairam ;D . Bom, agora, que tal a autora calar a boca ? É isso ai !

 

 

 

 

- x -

 

 

 

 

Domingo. O tão esperando domingo havia chegado. 7:00 da manhã. O dia estava muito lindo. Konoha inteira estava anciosa pelo casamento da Hyuuga, e ao mesmo tempo, fustrados, por não ir a festa, “encher o bucho”, como dizem.

Ino chegou em casa, com um sorriso nos lábios. Os pais fizeram milhares de perguntas, mas ela ignorou todas. Subiu as escadas, e ao entrar no quarto, encontrou Tenten.

 

  • Ino ! Ino, por favor, me desculpe, me desculpe! - dizia Tenten, com um olhar de culpa. - Eu me esqueci de você p-porque eu tava tão encantada... sabe. Eu e o Neji saimos... e-e... me desculpe Ino, por favor, eu te imploro, por favor... E-eu fiquei te esperando aqui desde cedo... aonde v-você tava !? Eu fiquei preocupada... Eu juro que isso nunca m-mais v-vai acontecer... m-me desculpe mesmo...

 

 

Ino fitou Tenten, se aproximou e disse :

 

 

  • Eu te amo, Tenten.

 

 

Tenten ficou perplexa, enquanto Ino dançava em volta da kunoichi.

 

 

 

 

• • •

 

 

 

  • Filhinho ! Acorda ! Hoje é o dia. - disse Hyuuga Masumi, abrindo as cortinas do quarto de Hyuuga Taiga.

  • Anh ? Oque ? - disse ele, acordando aos poucos.

  • Hump... não se lembra !? É hoje meu querido, que você se casa com a tontinha, e fica um passo a frente de dar o golpe na familia do Hiashi ! HAHAHAHA.

  • Ah... é verdade... hehe. - disse o Hyuuga, se levantando da cama. - É hoje... que além de dar uns pegas na tontinha, ainda passo o rodo no dinheiro dela... HAHAHAH.

 

 

• • •

 

 

 

 

Quando deu meio-dia, Tenten e Ino foram a casa de Sakura tentar convençe-la mais uma vez de não ir embora de Konoha, mas Sakura estava decidida.

 

  • Gente, não vai dar para ficar aqui ! - disse Sakura, fitando as amigas. - Eu não vou suportar ver aquela pirua da Karin abraçada ao... Sasuke-kun.

  • M-mas Sakura, a gente queria tanto que você ficasse aqui... e como você tomou essa decisão recentemente... nem deu para se dispidir... V-você nem vai estar no casamento da Hinata ! - disse Tenten.

  • É verdade Sakura, falta poucas horas pro seu vôo. - disse Ino.

  • A gente... infelizmente, se eu não for hoje, terei que esperar no próximo domingo... eu não tô disposta... depois que eu vi aquela cena... eles dois... na cama... - Sakura começou a chorar. - Eu não vou suportar... - depois de um tempo, Sakura enchuga as lágrimas. - mas vocês dêem lembranças a Hinata e a Temari, ok ?

  • Tá... =/ – disse Tenten, se segurando para não chorar.

  • Ah... hehe... e o cinema de vocês hein ? F-falaram tanto...

  • Ah Sakura, foi muito lindo *----* - disse Ino, tirando a tristeza do rosto. - Eu e a Tente, nos entendemos com os garotos.

  • Ai ! Que bom! Parabéns! Vocês merecem... B-bom... meu avião tá marcado para mais tarde, mas como é longe o aeroporto, eu vou sair agora... Então – disse Sakura, voltando a chorar. - Acho que... é a dispidida...

 

 

Ino e Tenten abraçaram Sakura, enquanto choravam também. Sabiam que um dia se verião novamente, mas sentiriam saudades da Haruno.

 

 

  • S-sakura... s-se v-você arrumar um gatinho... você-ê me fala, ouviu !? - disse Ino.

  • T-tudo bem... p-porquinha... hehehe.

  • A-ai não me faz chorar s-sua t-testuda! - disse Ino, que chorava e ria ao mesmo tempo.

  • Sakura, os ultimos dois anos foram incrivelmente importantes para a gente se conhecer... e eu adorei... muito obrigado. - disse Tenten, chorando também.

  • Ai, Tenten, eu te amo garota. Você merece muito ser feliz, igual essa loirinha aqui... eu amo muito você.

 

 

As três se abraçaram novamente, e continuavam a chorar.

 

 

 

• • •

 

 

 

14:00

 

As mulheres estavam dando os ultimos retoques na maquiagem de Hinata. A Hyuuga já estava com o quimono branco cheio de detalhes lindos. Usava uma maquiagem leve, mas que deixavam seus orbes perolados a invejar. Seus cabelos negros estavam soltos e davam mais destaque ao seus rosto.

Embora sua face estivesse melancolica.

 

 

  • Ai, você ta linda Hinata...! - disse Ino, que vestia um vestido estilo tomara-que-caia azul marinho, sandália salto alto da mesma cor e com o cabelo preso num rabo de cavalo.

  • É mesmo... pena que a sua carinha não tá nada boa... - disse Tenten, que vestia um vestido de alsas preta, uma sandália salto alto da mesma cor, e com os seus cabelos soltos. Usava uma tiara preta também nos cabelos.

  • O-obrigada meninas... E... bom... e-eu vou melhorar o me-eu rosto...

  • É melhor mesmo, noiva com essa cara que você tá não é noiva não, é defunta ! - disse Ino, arrancando risadas da Mitsashi e um leve sorriso da Hyuuga.

 

 

 

• • •

 

 

 

 

  • Sasukezinhooo... - disse Karin, que estava embreagada. Nem bateu na porta, já entrou na casa do Uchiha e se dirigiu ao quarto dele, onde ele estava sentado na cama. - Sasuke, hoje eu tô com um fogo... HAHAHA. Hojee... é o meu melhoor dia.... hehe.

  • Hump. - disse Sasuke.

  • Ah, Sasuke.... - disse Karin, abraçando-o por trás, e bebendo a garrafa de cerveja que havia trazido. - Se tá mal-humorado !? Porquê? Quer um pouco de cerveja ? =D

  • Karin... me poupe.

  • Já sei ! Vô trazer um vinho ali na padaria, sabe... e a gente vai tomar e se esbaldar hoje ! UhhulL ! HAHAHA. Já volto meu amor. - disse Karin, se afastando e cambaleando.

  • Aff'z. Garota insuportável...

  • Sasuke ! - disse Juugo, que apareceu de surpresa na janela.

  • Juugo ?! Oque você tá fazendo aqui ?! Como ?! - disse Sasuke, assustado.

  • Não importa. Oque eu vou te dizer aqui é importante, e não pense que estou fazendo só por sua causa, é porque se alguém descobre oque Karin está fazendo, eu me ferro também, por mais pessoal que seja...

  • Oque !? Fala ! Já sei... Ela andou empurrando uma senhora denovo ?!

  • Não... Pior. Karin e Suigetsu fizeram um plano para separar você daquela rosinha...

  • Sakura?! Não... não pode ser... Suigetsu e Karin se odeiam... e eu vi, com os meus próprios olhos, Suigetsu beijando ela...

  • Tudo foi um plano Sasuke, Karin fica de quatro por você, e você sabe disso... Ela queria te afastar daquela garota. E pelo jeito... conseguiu... Bom, já falei, se você não quer acreditar, não me importo. Só espero que percebam que eu não tenho nada aver com isso. Ah, é só pra te fazer um favor, a garota tá indo embora de Konoha. Foi oque eu ouvi de um dos médicos daqui. - disse Juugo, saindo novamente.

  • S-sakura !? Pra onde pode ter ido !?

 

 

Flashback ON

 

Sakura e Sasuke estavam esperando por Naruto em alguma missão. Sakura tira um envelope, ou melhor, uma passagem do bolso e mostra a Sasuke.

 

  • Sasuke-kun, minha mãe e meu pai queriam que eu fosse para o país da Névoa , mas eu não quis... A-agora que v-você está aqui... não quero ...

  • Dattebayo ! Cheguei ! - disse Naruto, se aproximando.

  • Tá atrásado . - O Uchiha disse, ignorando oque a Haruno disse. - Vamos logo.

 

Sakura sem graça, coloca a passagem no bolso novamente.

 

Flashback OFF

 

 

  • Que otário eu sou. Sempre quis fingir que não me interressava nos assuntos dela... eu sou um baka mesmo. Mas... Páis da Névoa ?! Concerteza, como ela não tem nenhuma equipe e não está em nenhuma missão... ela não vai a pé... Ou seja, ela deve estar no aeroporto !! Meu Deus, eu preciso ir pra lá ! - disse Sasuke, saindo como um foguete, logo pela janela.

  • Sasukezinho, amorzinho... - disse Karin, chegando com um vinho de quinta categoria – Vem meu amor, que eu te encho que talentoo... heh . - Karin parou de rir ao perceber que o Uchiha não estava mais lá.- Sasuke ?! Sasukezinhoo-kun ?! Cadê você ? Você Cadê ? SASUKEE !

 

 

 

• • •

 

 

 

  • Ô Naruto ! - disse Hanabi, com um vestido branco, pronta para o casamento, batendo na porta da casa do Uzumaki. - Naruto !

  • Hanabi !? - disse Naruto. - Oque você tá fazendo aqui ?!

  • Bom... eu vim pedir ajuda.

  • De que !? - disse Naruto.

  • Pra salvar aquela tonta da Hinata. Ela tá se casando com um cara safado.

  • Ué, ninguém sabe como é a Hinata na cama. Vai que ela gosta.

  • ¬¬' . Não é atoa que dizem que você é um baka! Safado não desse jeito, de outro. Ele quer pegar um bom dinheiro da minha família, e tá usando a Hinata ! Inclusive ele e a familia dele disserão que vão me sequestrar pra conseguir o dinheiro. Entendeu !?

  • Kami-sama!! Mas se ela gosta dele... não vai acreditar na gente, não acha ? - disse Naruto, entristecendo.

  • Quem disse que ela ama ele ? Ela ama... ama... - Hanabi antes de completar a frase, dá uma olhada Naruto dos pés a cabeça. - ... você ¬¬'.

     

 

Naruto ficou assustado de princípio, mas depois deu um grande sorriso.

 

  • Então vamos acabar com isso, Hanabi-chan ! Dattebayo !

  • É isso aí ! - disse Hanabi, se desiquilabrando do salto.

 

 

 

 

- x -

     

 

 

 

 

N/A: Bom, Bom, bom. Terminei o cap. Tâmo chegando na reta final... shausahsu³ . Naruto e Sasuke estão abrindo o olho... Aleluia ;D . Agora vamos ver se vai dar tempo de... melhor ficar calada. ^^ Obrigada meus amores pelo carinho e não me abandonem, please !

 

Perai... reviews ? Tão aqui ? Tão ali ? Tão aonde ? *---* [/ ¬¬'

 

 

Bgs '  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Dá Certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.