Eternamente Com Você - 2ª Temporada escrita por Yumi


Capítulo 6
Namoro e rolos...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap...
Espero que gostem... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356829/chapter/6

Itachi saiu de mãos dadas comigo... Parecia seriamente irritado com certa rosada... Eu preferia não tocar no assunto... Ele soltou da minha mão e eu me senti vazia... Eu o olhei e ele disse:

Itachi: Você não se sentiu incomodada por eu ter falado para eles que estamos namorando sendo que o pedido nem partiu de mim e muito menos de você?

Hinata: E por que eu ficaria? Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer...

Itachi: Como assim?

Hinata: Acho que eu tenho coragem de fazer isso...

Fiquei nas pontas dos meus pés e estava planejando roubar um beijo dele, mas ele vendo o meu intuito, me agarrou e me beijou... Sabe quando suas pernas ficam bambas e você está quase desmaiando? Era eu beijando o Itachi... Ele me segurou e eu o abracei, passeando com as minhas mãos em suas costas e de vez em quando, acariciando seus cabelos... O beijo não durou muito... O ar nos faltou... Ele me olhou totalmente sem jeito e eu o olhei feliz... Feliz por ter me beijado e consumado nosso namoro...

Itachi: Você me ama Hyuuga?

Hinata: E se eu negasse?

Itachi: Acho que um beijo não foi suficiente...

E ele voltou a tomar meus lábios... Passado um tempo, o ar voltou a nos faltar... Agora sem folego ele me perguntou:

Itachi: Então, Senhorita Hinata, Você me ama ou vai negar?

Hinata: Não sei... Vou pensar no teu caso...

Itachi: Você é teimosa...

Hinata: Eu quero ouvir você falar... E Você senhor Uchiha? Me ama?

Itachi: Eu te amo! Como se não houvesse amanhã, como se a minha vida dependesse dos teus sorrisos... Quero que você fique comigo para sempre!

Hinata: Pois agora é minha vez... Eu te amo Itachi... Apaixonadamente, loucamente...

Itachi tirou do bolso um caixinha e se ajoelhando no chão, olhou para mim e fez o pedido:

Itachi: Aceita namorar comigo?

Hinata: Seu bobo... Não precisa disso tudo... Claro que eu aceito...

Itachi: Eu sou um romântico incorrigivel... Então, não me peça para não faze-lo...

Coloquei o anel no dedo dele e o meu ele colocou...

_______________________________//____________________

No dia seguinte eu parecia caminhar nas nuvens... Eu queria gritar! Gritar para a escola inteira que eu o amava! Pelo jeito eu não era a única que estava apaixonada... Shion parecia sonhar acordada e TenTen não estava na terra... Talvez estivesse no céu... Caminhei na direção delas e perguntei o que tinha acontecido...Shion parecia que queria falar...

__________________________//________________________

Shion Pov's:

Hinata parecia bem interessada e comecei a narrar para ela...

FlashBack On:

Depois de TenTen me arrastar para deixar a Hina sozinha com o Itachi, eu e ela começamos a caminhar para um rumo desconhecido... TenTen parecia animada com o encontro da Hina com o Itachi... Se é que podemos falar que aquilo é um encontro... Mas enfim... O plano da TenTen estava funcionando perfeitamente, até que apareceu meu querido primo Neji...

Neji: TenTen, Shion... Cadê a Hina? Não deveria estar com vocês?

TenTen: Ela estava... Agora ela foi para casa... Bem acompanhada por sinal...

Neji: Quem? Eu quero saber!

TenTen: Você não tem esse direito...

Neji: Aé? E o que você vai fazer?

Neji empurrou TenTen, pressionando contra a parede... Ela estava totalmente vermelha... Hiper sem graça... Antes que ela desmaiasse, eu disse:

Shion: Ela está com o Uchiha Itachi... Neji, isso realmente não é da sua conta... Deixa a nossa prima viver... Você a sufoca...

Neji: E se acontecer algo com ela? O que eu vou falar para o tio Hiashi? Me diga você Shion...

Ele estava descontrolado... Eu estava começando a me arrepender de ter contado para ele e eu comecei a temer pela minha vida... Neji me empurrou em direção a parede e olhou nos fundo dos meus olhos... Eu estava começando a pedir a todos os santos e deuses possiveis e impossiveis quando de repente um anjo o segurou...

Naruto: Neji! O que está fazendo?

Neji: Conversando com a minha prima... O que mais seria?

Naruto: Não parece... Olha como ela está com lágrimas nos olhos...

Naruto, nesse momento, me abraçou... E disse bem baixinho:

Naruto: Fique calma... Eu não vou deixar ele te machucar... Eu prometo!

Shion: Obrigada!

Meu coração se aqueceu... Estar nos braços dele era como estar numa fortaleza, salva de todas as tragédias do mundo... Neji olhou a gente com desprezo... Retirou o celular do bolso e ligou para a Hina... Não pude ouvir muito bem o que ele estava conversando com ela, mas pude entender o que o chato/guarda-costa do meu primo estava fazendo pelo berro da TenTen:

TenTen: NEJI! Deixa a sua prima em paz!

Passou mais um tempo e ele desligou... TenTen parecia irritadissima... Tinha lágrimas nos olhos... Soltando um baita de um berro, ela disse;

TenTen: PORRA NEJI! SUA PRIMA NÃO É UM BEBE... NÃO É UMA MENININHA... É UMA MOÇA... SERÁ QUE ELA NÃO PODE FICAR COM O CARA QUE ELA GOSTA UMA VEZ? PARA DE ENCHER ELA CARAMBA! QUAL É O SEU PROBLEMA?

Neji não parecia acreditar... TenTen estava com lágrimas nos olhos... O ódio explodia...

TenTen: VOCÊ FICA TÃO PREOCUPADO COM ELA QUE ESQUECE QUE EXISTE UMA PESSOA QUE OLHA PARA VOCÊ! SABIA DISSO? EXISTE UMA PESSOA QUE TE AMA E NÃO TEM O SEU DEVIDO VALOR POR QUE O RETARDADO QUE É CONSIDERADO UM GENIO NA FAMILIA SÓ CONSEGUE TER OLHOS PARA A PRÓPRIA PRIMA... JÁ CHEGA!

Tenten correu em uma direção específica... Lágrimas rolavam pelo seu rosto... Eu queria consolá-la, mas Naruto olhou para mim significativamente... Aquele problema não era meu... Meu primo que se virasse... Neji olhou para mim... Parecia me questionar... Não abri a boca para nada... Ele correu atrás dela... Naruto, satisfeito, se virou para mim e disse:

Naruto: Agora que aqueles dois problematicos se foram, podemos aproveitar nosso fim de dia juntos?

Eu me derreti quando ele sorriu... Eu assenti... Fomos para uma praça conversar um pouco, tentar nos conhecer melhor... Mas acho que não rolou por que Naruto resolveu roubar um beijo meu... E para piorar (ou seria melhorar?) ele me pediu em namoro... Tudo ao mesmo tempo... Eu fiquei tão feliz que achei que morreria... Ele me abraçou e me deu mais um beijo... Quando terminou, ficou olhando para o belo por do sol... Estava tão distraido que quando eu chamei ele, consegui roubar um beijo e cortei no meio do processo... Ficar com um gostinho de quero mais não faz mal para ninguém não é mesmo?

FlashBack Off

Ao terminar de contar, me senti ser abraçada por trás... Ele me agarrou no meio da lanchonete e disse:

Naruto: A senhorita me deve a continuação de um beijo...

Falou isso e me beijou vorazmente... Acho que deixei Hina e TenTen chocadas? Tenho culpa se meu namorado é um abusado sexy?

_______________________//______________________

TenTen Pov's:

Terminado o relato da Shion e é claro do beijo do namorado dela, comecei a relatar a minha parte... Hina parecia ter os olhos brilhando...

FlashBack On:

Eu corria... Corria como se fugisse de um monstro... Sendo que fugia apenas de um amor correspondido... Eu queria morrer... "Qual é a do Neji?" era o que eu pensava... Essa hiper proteção dele me deixa nervosa e morrendo de ciumes... Cheguei em um parquinho... Aquele parquinho estava lotado de lembranças... Foi lá, quando eramos crianças, que eu disse que eu gostava do Neji... Acho que aquele retardado nem se lembra... Sentei num banquinho e vi as crianças brincando... Uma mão quente pousou no meu ombro... Eu sabia que ele vinha atrás de mim...

Neji: Sabia que voce estava aqui... Você sempre vem aqui quando está triste, chateada, irritada...

TenTen: Desde quando você me entende Neji? Sempre fica a olhar por Hina...

Ele pareceu ignorar a minha pergunta e continuou:

Neji: Eu não entendi ainda o que você gritou... O que você quos dizer com aquilo TenTen? Eu quero saber...

TenTen: Você não é o genio? Então, pois comece a pensar e chegar numa resposta...

Neji: Ok então...

O que ele fez me surpreendeu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A melhor parte fica para a próxima :)
Não Precisam tacar pedras ok?
Não vou demorar em postar ok ( eu espero...)
Comentem... Logo teremos um quiz...
A autora irá perguntar a opinião de vocês para uma coisinha....
Surpresinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.