Eternamente Com Você - 2ª Temporada escrita por Yumi


Capítulo 20
A ligação e o inicio do casamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356829/chapter/20

Hinata Pov’s:

Dois anos se passaram. Não, eu ainda não me casei. Daqui uma semana será o grande dia. No ano passado, após assumir compromisso com Sasuke, eu passei a me sentir um pouco mais motivada. Sasuke foi a força para eu conseguir sair do fundo do poço e respirar um ar puro. Começamos a namorar e ele não era exigente em relação a eu ainda estar apaixonada por Itachi. Ele foi bem compreensivo. Lembro que no dia que cheguei de viagem, ele estava no aeroporto com um buque de rosas vermelhas e uma caixinha me pedindo em namoro. Nossos pais aprovam por um todo o casamento e tudo está sendo mantido em segredo para não atrapalhar Itachi. Eu meio que me conformei com o tudo isso e não vou dizer que estou feliz em me unir com Sasuke. Nada contra, ele só não é o escolhido do meu coração. Vamos dizer que estou ansiosa. Nossos amigos nos parabenizaram pela união e tudo mais. Mas eu ainda sinto que um pedaço de mim faltará para sempre.

Autora Pov’s:

Passaram-se alguns dias e faltavam cerca de 4 dias para a cerimônia... Quando alguém liga para a casa dos Uchihas...

Sasuke Pov’s:

Quem será que está ligando? Algum parente para me desejar felicitações pelo meu casamento com a Hina? De qualquer maneira, sabendo que meu pai estava no trabalho e minha mãe estava enrolada com os preparativos do meu casamento, eu desci as escadas e atendi:

Sasuke: Alô?

Itachi: Alô irmãozinho. Aqui é o Itachi.

Sasuke: Itachi? Há quanto tempo você não liga para cá.

Itachi: Fiquei sabendo que você vai casar. Pois saiba que eu me formei e estou retornando para o Japão. Liguei para avisar isso e para perguntar quem é a felizarda.

Sasuke: Poxa, você vai retornar? Dará tempo para vir a cerimônia?

Itachi: Claro que sim. Não perco essa oportunidade por nada. Agora, para de me enrolar e diga-me com que você irá casar.

Sasuke: Com a Hinata.

Silêncio na outra linha. Eu devo tê-lo pegado desprevenido. Tentando disfarçar a voz, ele disse:

Itachi: Parabéns! Vejo que fez a escolha certa.

Sasuke: Para de enrolar Itachi. Você a ama. Por que não vem e acaba com essa palhaçada logo?

Itachi: Por que ela está se casando com você por que te ama.

Sasuke: Eu tenho vontade de rir de você. Se ela me amasse, você acha que ela iria para a Inglaterra sozinha? Ela foi ver você. VOCÊ! Não foi a passeio. Foi para te contar que caso ela retornasse de coração partido por alguma estupidez sua, ela iria se casar. Iria contrair um casamento arranjado. Sabe por que ela se deu o trabalho de fazer tudo isso? Por que ela te ama. É a você que ela ama. Sabe naquele dia em que você foi embora sem se despedir dela? Ela me chamou no telhado da escola e disse que te amava. Quando eu contei para ela que você estava indo embora, ela correu atrás de você. Porém, seu voo já tinha partido e ela chorou. Você sabe como é ter a mulher que você chorando por outro e molhando toda a sua camiseta de lágrimas de tristeza? Se sabe, então por que não toma uma atitude?

Itachi: Ela vai casar com você. Entendeu? Ela desistiu de mim e vai casar com você.

Sasuke: Pois bem gênio. Pense um modo inteligente para você se casar com ela. E não eu.

Desliguei o telefone. A sorte está lançada. Minha mãe ouviu a conversa toda. E disse:

Mikoto: Espero que seu irmão tenha entendido essa sua ideia maluca.

Sasuke: Ele sabe o que tem de fazer.

Dia do casamento

Hinata Pov’s:

Oh Meu Deus! É hoje. Eu estou tão nervosa. Vou me casar hoje. Para os preparativos de uma bela noiva, foi necessário acordar bem cedo para Hanabi, eu e minha mãe me acompanhassem no cabelereiro, no florista e em tudo que se pode imaginar. O meu vestido estava pronto, não sendo necessário fazer os ajustes finais. Tudo tinha que sair perfeito de acordo com minha mãe. Fomos ao cabelereiro e ele fez um penteado simples. Para mim, coisas muito pomposas eram estranhas, então eu preferi que fosse mais simples. Meu vestido também. Ele era liso, com apenas algumas rendinhas, nada que pudesse chamar a atenção. Minha maquiagem também foi feita com essa base de simplicidade. O tempo passou rápido e quando eu vi já era para estar dentro do carro, indo para a igreja.

Hanabi: Hina, vamos logo, você já está atrasada.

Harumi: Coitado do Sasuke, deve ter tido um acesso de nervoso no altar. Espero que tenha sobrevivido.

Hinata: Mamãe. Por favor, não me deixe mais nervosa.

Nesse momento, TenTen aparece e diz:

TenTen: Hina, você terá uma surpresa incrível.

E entra em um carro.

Hinata: O que será que a TenTen quis dizer com isso?

Hanabi: Ah, já sei o que é... E creio que Mamãe também sabe.

Harumi: Depois da cerimônia teremos uma conversinha...

Hanabi: Cuidado para não matar o noivo.

Minha mãe e minha irmã continuaram conversando. Eu não consegui entender qual era a surpresinha. De qualquer forma, estou muito nervosa. O carro, enfim, estacionou na frente da igreja e meu pai, junto a meu primo, me esperavam.

Neji: Está linda Hina.

Hiashi: Concordo plenamente com Neji. Você está muito bonita.

Hinata: Obrigada Papai, Neji.

Hiashi: Filha, antes de entrar na Igreja, gostaria de saber uma coisa:

Hinata: O que seria?

Hiashi: Você continua amando o Itachi? Seja sincera.

Eu me segurei para não chorar e borrar a maquiagem. Como não conseguia responder, apenas balancei a cabeça em tom de afirmação.

Hiashi: Quero que saiba que não importa quem seja, eu amo muito você e quero que seja muito feliz. Desejo a você toda a felicidade do mundo ao lado desse rapaz que está te esperando no altar hoje.

Eu o olhei. Ele estava emocionado. Eu fiquei muito feliz com o que ele disse. Ele me apoiava afinal das contas. Antes de entrar na igreja e me esperar lá dentro, minha mãe, Hanabi e Neji disseram:

Harumi: Hina, quero que você seja muito feliz. E depois teremos uma conversinha ok? Está linda filhota.

Hanabi: Hina, seja muito feliz. E espero que tenha uma ótima surpresa. Sasuke demorou muito para fazê-la.

Neji: Hina, não importa o quão longe esteja, eu venho te proteger. Principalmente se o engraçadinho do Uchiha tentar alguma coisa ok? Conte comigo sempre. Desejo felicidades a você.

Entraram na igreja. Eu dei o meu braço a meu pai e ouvi a marcha nupcial. De repente as portas se abrem e eu, junto a meu pai começo a caminhar em direção ao altar. Nesse momento, olho em direção aos padrinhos e ao futuro marido. Meu futuro marido está de costas e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap, final... :)
Espero conseguir terminar antes do ano terminar...
Acho que hoje a noite, antes da virada eu termino... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Com Você - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.